segunda-feira, 28 de junho de 2010

JUIZ



 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz".
        Tiago 4:11
O senhor Jesus adverte: "Não julgueis, para que não sejais julgados."
Prefiro cair nas mãos do Meu Senhor, Ele me entende e me ama.

13 comentários:

  1. Bom dia D.Ester todos somos imperfeitos cheios de erros e falhas, temos que ter os bons olhos para com o nosso proximo e aprender com aquilo de bom que ele nos tem a oferecer e assim ele conosco, já que por nossa vez também temos muito a oferecer, as pessoas tem que aprender a valorizar as pessoas ao seu redor e aprender a conviver com as diferenças com certeza Deus irá se encarregar do resto já que uma vez fazendo isso estaremos fazendo a vontade de Deus e desagradando o diabo!um Beijo a todos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester,até parece que não temos defeitos,todos nós erramos somos falhos,então pra que fala dos outros,não somos juizes,nem tão pouco perfeitos,tem pessoas que olha critica julga os outros,que até esquece de olhar pra sua vida,e ve que o unico perfeito que não falha,é o Senhor Jesus,esse sim é o nosso maior juiz,beijos Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  3. bonjour linda mulher o nosso mundo hoje as pessoas querem ver algo de errado nas outras para falar e na verdade para incombrir os seus erros mas como o nosso SENHOR é misericordioso ele cuida desse para nos nao nos contaminar un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  4. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Díficil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais. Obrigada por essa palavra =)

    ResponderExcluir
  5. Para mim o verdadeiro e mais sábio dos juízes é aquele que se posiciona na situação do réu. Com certeza agindo assim muitos deixaram de ser juizes para se tornarem compassivos.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava tentando encontrar um espaço pra escrever pra sra e decidi escrever como comentário aqui no blog :) Então me perdoe pelo meu comentário não ter nada a ver com o blog de hoje.

    A sra não imagina a minha supresa quando recebi o par de brincos mais lindos que já tive em toda a minha vida!!! Lindos, lindos, lindos e officialmente os mais especiais que tenho, vindo de quem veio.

    Me senti tão especial por a sra ter se lembrado de mim :)

    Muito obrigada pelo carinho, não tenho nem palavras pra dizer o quanto o gesto da sra representa pra mim a não ser obrigada!!!

    A sra tem um efeito especial em tudo que a sra toca :)

    Um abraço bem apertado e um beijo grande!

    Rapha

    ResponderExcluir
  7. É verdade D. Ester devemos ter sempre em conta esta passagem, e praticá-la, mais uma vez obrigada pela atençao ao nos escrever.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite dona Ester, com certeza nâo devemos julgar a ninguem,pois quando apontamos um dedo para alguem estamos apontando três para nòs e um para DEUS.obrigada dona Ester.
    bjs.josy!!!

    ResponderExcluir
  9. boa noite d.Ester! e verdade devemos sempre lembrar dessa passagem biblica, as vezes acabamos julgando alguem ate mesmo sem conhecer e quando conhecemos ela nos decepcionamos, porque vemos que ela nao e o que nos pensavamos que era. temos que ter bom olhos com todos e nao julgar. beijos...
    janaina-miami

    ResponderExcluir
  10. Dna Ester,

    Tenho certeza que este post ja falou tudo.
    As vezes, no nosso dia a dia, todos nos sem perceber podemos julgar, ou ate mesmo condenar alguem...mas, devemos sempre lembrar que "Não julgueis, para que não sejais julgados." e manter bons olhos...

    Na Fe

    Bela

    ResponderExcluir
  11. MUITO IMPORTANTE ISSO AS VEZES ESQUEÇO E COMENTO SOBRE ALGUEM E JA ESTOU JULGANDO ATRAVÉZ DO COMENTÁRIO,VOU ME VIGIAR MAIS QUE O ESPIRITO SANTO TENHA MISERICORDIA DE TODOS.OBRIGADO POR ESTA COLUNA.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D. Esther,
    Acho super importante ter um blog com este, o dos nossos Bispos e pastores para propagar a Palavra de nosso Deus. Obrigada por dividir conosco a sua intimidade com nosso Deus. Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.