segunda-feira, 21 de junho de 2010

JÚBILO


"Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes".
                          Salmos 126:6
Apesar das dificuldades que se enfrenta, o importante é trabalhar, dar de si, pois com certeza terá a alegria dos frutos colhidos aqui no presente. 

21 comentários:

  1. Querida,

    Como tem sido prazeroso meditar na palavra de Deus todos os dias na companhia da senhora. Que Deus abençõe nosso dia !

    ResponderExcluir
  2. A cada manhã estas palavras vêm de encontro à nossa necessidade e nos fortalecem dando a certeza que teremos um dia abençoado!
    Agradeço por esse cuidado,e lhe desejo um ótimo dia,

    Jaqueline Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester um abraço,é dona Ester muito bom ler suas mensagens de fé e amém para essa palavras que nos ajuda a cada dia inclusive a ajudar outras pessoas fika com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia..
    Muito Forte!
    Todos os dias tenho lido, e tenho me fortalecido ainda mais.
    Que Deus abençoe a senhora diariamente, assim como a senhora tem nos abençoado.

    beijinhos no coração

    Marcela Gonçalves

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dn. Ester, amém,Eu creio que vou colher os frutos que tenho plantado,muitas das vezes são tantas lutas ,tantos obstáculos ,que eu acho que este dia nunca chegará,mas eu não perco a fé,tenho a absoluta certeza que Deus irá me abençoar no momento e na hora certa .
    Que Deus nós abençoe.
    Ass.Priscila

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia D.Ester e desde já obrigada por esta palavra, a senhora verdadeiramente é muito usada por Deus!
    Hoje de manhã antes de ler a palavra de hoje orei a Deus ao ler esta palavra Ele falou muito forte comigo através dela;agradeço a Deus por ter a senhora pela sua vida e de sua familia, muito obrigada por nos ensinar a cada manhã a exercitar a nossa fé e acima de tudo crer neste Deus tão maravilhoso que é o nosso!Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. tá ligado dona! o jubilo vai ser grandioso e para gloria de Deus!

    Agora é confiar, Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  8. Olá, D. Ester. Realmente não podemos olhar para os obstáculos, somente para o nosso alvo; assim faremos das dificuldades, oportunidades.

    ResponderExcluir
  9. bonjour linda mulher é verdade quanto se chora e geme por uma semente as vezes ou na maioria das vezes nao conseguimos ver ela crescer mas mais tarde ficamos sabendo que aquela semente se tornou uma arvore linda da um gozo tao grande que nem lembramos das lagrimas, se derramamos é de alegria e jubilo amem un bisou marina martins

    ResponderExcluir
  10. O que não podemos é repousar a nossa mão, devemos continuar firme e perseverantes, pois o nosso Deus é fiel para cumprir todas as promessas feitas ao seu povo.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As dificuldades nos fazem chorar, tentam nos abater, distanciar nossos sonhos, mas, quando olhamos para o alto, para Deus, renovamos nossas forças, nossa esperança, que nos faz seguir em frente plantando, na certeza de que no tempo certo, no tempo de Deus, iremos colher com júbilo.
    Dayse da Silva

    ResponderExcluir
  12. Ola a luta tem sido grande mas a certesa de que vou colher os frutos é maior ainda fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. D. Ester é muito bom ler as tuas mensagens diarias.Pois cada dia o espirito santo atravez da senhora passa uma mensagem de fé,esperança e força para continuarmos.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza nossa recompensa é certa ! Deus abençoe a senhora, nossa mãe na fé.

    ResponderExcluir
  15. temos que analisar o que temos plantado,pois não posso plantar tomate e querer colher cenoura,toda as lutas que passamos é para amadurecimento,crescimento espiritual,temos que vigiar para recebermos de Deus exatamente aquilo que plantamos,beijos para a senhora dna Ester Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  16. OLA DONA ESTER E MUITO FORTE...HOJE AS LAGRIMAS SEMEADAS SAO COMO MERAS LAGARTAS...APARENTEMENTE SEM VALOR ALGUM PRA NOS, PQ PARA O NOSSO DEUS NADA PASSA POR DESPERCEBIDO...MAS AMANHA VEM A GRANDE SURPRESA...AMANHA SE TORNARAO EM LINDAS BORBOLETAS QUE FARAO TODA A DIFERENCA...BEIJOS COM MUITO AMOR E CARINHO ...NELIA PAULA-MANAUS-AM

    ResponderExcluir
  17. Querida dona Ester...Têm sido maravilhoso meditar na Bíblia com a sra todos os dias...
    Que palavra maravilhosa...Mesmo as vezes derramando lágrimas, temos a certeza em Espírito que elas são para o nosso crescimento espiritual e com certeza se tranformarão em JÚBILO...Obrigada pelo cuidado para conosco, as palavras do BLOG muito nos abençoa e tbém nos alimenta espiritualmente
    (Sandra Sousa - Manaus - Amazonas)

    ResponderExcluir
  18. Ah dna Ester como eu gosto deste versículo, tds as vezes em que eu me encontrava em uma tremenda dificuldade me lembrava destas palavras, como se Deus estivesse falando-as em meu coração!E eu creio muito que todas as coisas que plantamos certamente colheremos, ainda mais as que foram semeadas em meio as lágrimas! Nessa haverá mais jubilo! Um beijo dna Ester querida

    ResponderExcluir
  19. e isso é uma coisa muito real ñ fica no papel é vivo

    ResponderExcluir
  20. Concerteza dn Ester quanto mais domos de nós mais Deus abençõa ,ta ligado.

    ResponderExcluir
  21. Esta é a primeira vez que realmente paro para ler este blog.
    E simplismente amei e sei que vai me ajudar muito.
    Já sou uma seguidora.
    Na Fé

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.