domingo, 2 de maio de 2010

TRABALHO

 " Mas Jesus lhes disse: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também".
João 5:17

O mundo todo pode descansar no Dia do Trabalho.
Porém, espiritualmente, não podemos perder tempo, pois o diabo destrói vidas, incessantemente. Temos que estar nessa luta pela fé, vigiando e orando sempre. O Trono de Deus é ação todo o tempo e nós, Seus atalaias.


16 comentários:

  1. Acho engraçado que muitas pessoas desejam ardentemente um feriado para poderem destinar aquele tempo vago para descansar; nós que temos consciência de qual valioso é o tempo para as almas que se encontram sofridas e desacreditadas, desejamos um feriado para deixarmos um pouco de lado nossa vida pessoal e trabalharmos para o reino de Deus ganhando almas.

    Bjos: Paully Santos
    Amélia Rodrigues- Ba

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA,QUE DEUS LHE ABENÇOE RICAMENTE EM NOME DE JESUS.
    APENAS UMA SERVA.

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Ester!
    Tá ligado!!
    Não podemos parar nunca!!
    Um beijão
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado dna. Ester... Essa é a fé que devemos nos manter.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Interessante o mundo quer feriado pra dormir e nós aproveitamos pra trabalhar mais. Poder ir pra IURD mais cedo, cuidar mais do povo, evangelizar...os pastores aproveitam pra fazer movimentos de fé.
    D. Ester quero dar uma opinião se é que me permite... O sisterhood tem sido uma benção ja estão ficando evidentes os resultados, mas com esse critério de usar somente saia para assistir os cultos do Espírito Santo tem gente achando que é doutrina que esta sendo estabelecida, tipo dos protestantes. Acho interessantissimo ensinar as jovens a irem bem arrumadas, maquiadas, de roupa social...seria bom que independesse de calça ou saia. Afinal isso é um ensinamento pra vida, não só pra igreja. Tem pessoas que nem tem as pernas bonitas e não tem como ficar usando meia calça (alergia, calor, etc)...fora a despesa que muitas dessas meninas não tem como arcar. É só uma opinião...não uma crítica. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Ester Deus abençõe sua semana,e com certeza é dia do trabalhador e nós precisamos trabalhar manter nossa fé pois prá isso não tem descanço precisamos de Deus a cada istante fika com Cristo Jesus amada.

    ResponderExcluir
  7. COMO VAI A SENHOR D.ESTER?
    REALMEMTE NÃO PODEMOS DESCANÇAR, TEMOS QUE ESTA A TODO MOMENTO NA LUTA CONTRA AS SILADA DO DIABO. ELE NÃO DESCANÇA, NÓS TAMBÉM NÃO DEVEMOS DESCANÇAR. SEMPRE NA LUTA, PARA SALVAR VIDAS EM NOME DO SENHOR JESUS.

    BEIJOS

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado, vamos nessa fé!

    Bjinhus no coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi D.Ester,e verdade nos nao podemos descansar,pois o diabo nao para de trabalhar,nao so pra destruir as outras pessoas,mas sobre todos destruir aqueles que sao os atalaias do Senhor Jesus,temos que trabalhar dia e noite ,orar e jejuar so assim venceremos esse mal.Que Deus abencoe muito a Sra.e a sua familia. Um grande abraco e um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo dona Ester não podemos parar nunca temos que estar sempre na fé

    ResponderExcluir
  11. Olá Dona Ester, fiquei muito feliz com sua iniciativa de criar um blog, vai arrebentar.
    Que Deus Lhe Abençõe.
    Beijão

    Patrícia (PORTO-ALEGRE-RS)

    ResponderExcluir
  12. Dona Ester tenho um grande respeito e admiracao pela mulher de Deus que a senhora é e por isso gostaria de dividir com a senhora uma coisa que vi hoje no youtube que me deixou triste, porque se chegar em pessoas fracas na fe, poderão acreditar...no youtube, fizeram entrevistas e documentários falando que o bispo eh maçon, que as catedrais são arquitetadas através de modelos de lojas de maçonaria, eles são muito convincentes nas suas colocações...eu sei que pelo fruto se conhece a árvore, que através da fé e do amor da senhora e do bispo, nós conhecemos o Senhor Jesus, que é o Autor e Consumador da minha fé, nada paga esse milagre....por favor se possível veja no youtube, o título é maçonaria e igreja universal....nao gostaria de forma nenhuma que isso que estou escrevendo fosse colocado no blog da senhora, porque nao quero divulgar essa aberracao. Desculpe encomodá-la, mas qdo falam da senhora e do bispo, é como se estivessem falando dos meus pais, eu conheci o Senhor Jesus ainda menina na Igreja Universal e ja se passaram uns bos 23 anos, essa é a minha família.
    Na fé

    ResponderExcluir
  13. ola D Ester,nao a duvida que por tras de um grande homem ha sempre uma grande mulher,obrigado por esistirem,e serem as pessoas simples que sao DEUS abencoe a todos,e maos a obra nao nos podemos acomodar nem relaxar,DEUS conta com nosco concerteZa DEUS nao nos vai deixar na mao ele e fiel, DEUS nos ilumine,e nos de forca para olharmos em frente, DEUS abencoe a todos

    ResponderExcluir
  14. solange b. da silva8 de maio de 2010 10:59

    BOM,dia D.Ester,TA ligado .Deus ja falou comigo hoje. Beijos solange b.daSilva

    ResponderExcluir
  15. SABEI POIS QUE O SENHOR SEPAROU PARA SI AQUELE QUE LHE É QUERIDO .......SALMOS 4;3
    UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.