quinta-feira, 27 de maio de 2010

PALAVRA

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; Ele é escudo para todos os que nEle se refugiam"..
                    2 Samuel 22:31

Deus é perfeito. Planejou o caminho da perfeição ao enviar Seu Filho. Com isso trouxe salvação para todos os que creem. Esses, podem  conhecer  Sua justiça e provarem do Seu amor e misericórdia. Dá também, o direito de desfrutar das Suas ricas promessas quando se refugiam nEle. 

31 comentários:

  1. E verdade pois Ele é perfeito em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D.Ester .feliz somos por saber que pela misericordia alcancamos o favor de desfrutar das maravilhas de Deus qdo seguimos o exemplo d'Ele ,do perfeito sacrificio e colocamos nossa vida no esconderijo do Altissimo .
    forte abraco e ate amanha.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D. Ester esta palavra é perfeita,é provada na vida de quem pratica-la, porque Deus é o nosso refugio ontem enviei este versiculo para amigos.

    Muito forte esta confirmação

    obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  4. ELE É PERFEITO .E QUE NOS FAZER PERFEITO TAMBÉM .BASTA NÓS QUERERMOS NÉ .FIQUE COM DEUS D.ESTER .

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA DONA ESTER TUDO QUE DEUS CRIOU FOI COM PERFEIÇAO COMO É BOM CONTEMPLAR AS MARAVILHAS DE DEUS, COMEÇANDO PELO AR QUE AGENTE RESPIRAR PRA ONDE QUER QUE AGENTE OLHE É POSSÍVEL VER AS GRANDESAS DE DEUS ESTÃO AO NOSSO REDOR,ELE É PERFEITO EM TUDO MAGNIFICO SOBERANO GLORIOSO, ETC...

    ResponderExcluir
  6. Ele e maravilhoso,incomparavel,perfeito e esta sempre pensando em nos,ainda que nao merecemos tanto amor mais temos que a cada dia reconhecer esse cuidado,esse carinho,gracas a Deus por tudo.

    tenha um bom dia Dna Ester

    Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dona Ester feliz quinta-feira.Realmente só Deus nos mostra o caminho da perfeição e não é dificil andar nesse caminho é só ter força de vontade e querer mesmo,fika com Jesus amada.

    ResponderExcluir
  8. EXATAMENTE ISSO D. ESTER!
    DEUS ABENCOE A SRA E SUA CASA!

    ResponderExcluir
  9. NAYARA M. . LOPES - QUERENCIA - MT27 de maio de 2010 às 11:33

    Bom dia.

    É são mais de 8.000.00 promessas na palavra de Deus, e muita das vezes a pessoa esta em busca da concretização de apenas 01 em sua vida, e muita das vezes não acontece, infelizmente devido a falta do exercício da FÉ. Não podemos apenas lêr ou ouvir a Palavra, devemos coloca-la em pratica.

    Nayara Mesquita C. Lopes - Querencia -MT

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dona Ester.
    tá ligado a palavra de hoje. Amém.!

    beijos

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  11. dona esther , o rotary clube, tem algum problemas de ser frequentado por obreiros, fui convidada e não sei muito bem, mas parace que uma união de pessoas do bem, para o bem.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ ESTER, QUE MARAVILHOSO PODER CONTARMOS COM A PALAVRA DE DEUS ELA É VIVA E EFICÁZ ,CONTINUE COMPARTILHANDO CONOSCO A PALAVRA QUE DEUS TEM COLOCADO NO SEU COAÇÃO ELA TEM EDIFICADO MUITO AS NOSSAS VIDAS DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  13. Tudo o que Deus faz é bom e perfeito,Ele é a própria perfeição e nEle não pode haver erro,muitas vezes nos deparamos com difíceis situações,mas tudo colabora para o nosso bem...
    Rumo ao Sinai....
    beijos...

    ResponderExcluir
  14. Isso nos prova o quão maravilhoso é ser filho do Deus vivo!

    ________ Na fé.

    ResponderExcluir
  15. A Palavra de Deus é verdade, por isso podemos confiar!

    ResponderExcluir
  16. Amém!
    Deus é perfeito...sabe de todas as coisas...
    Um Bom dia!
    DEUS ABENÇOE A SENHORA.

    Priscilla Alves
    Porto Alegre/RS.

    ResponderExcluir
  17. E verdade! E ainda que se levantem as lutas(eu falo aqui na interior)mas dificeis ate mesmo ao ponto de tentar tirar a nossa fe e as nossas forcas, ainda assim nao podemos desistir.pois quem fez a promessa e fiel. Deus abencoe grandemente a senhora,o sr bispo e todos os demais da sua familia.

    Dora Sousa
    Plaistow,london

    ResponderExcluir
  18. D. Ester que saudade da senhora aqui em Pompano Beach - Florida. Eu amo entrar no seu blog ,suas palavras me passam fe, confianca, e me dao direcao p/ agir. Muito bom meditar na biblia com a Senhora. Te admiro muito o seu jeito doce e delicado, sua simplicidade, sua discricao e sua atencao e cuidado com a obra de Deus.
    Deus abencoe,
    Paula Fazolo - Pompano Beach USA

    ResponderExcluir
  19. Deus é maravilhoso! Mesmo com toda sua grandeza e majestade,Ele se importa conosco que somos tão pequenininhos,cuida para que não nos falte nada e nos ama.Que privilegio temos!

    ResponderExcluir
  20. Não há lugar melhor do que em Deus para nos refugiarmos, pois só Nele estamos verdadeiramente seguros, Ele é a perfeição.

    ResponderExcluir
  21. Olá, amada dna. Ester! Assim como Davi se regozijava com a Palavra de Deus, assim eu vivo. Pois reconheco que foi através dela que obtive sustento para resistir ao dia mal e nascer de Deus. Quão maravilhosa é a Voz de Deus para os que o amam, tudo passa mas ela é eterna! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  22. Realmente Deus com certeza é nosso refugio.Obrigado pelo encorajamento,que DEus abençõe.

    ResponderExcluir
  23. Josiane Souza - POA - RS27 de maio de 2010 às 22:15

    olá D.Ester!
    Conserteza a palavra de Deus e perfeita e muito poderosa pois ELA e capaz de desipar e separar junta e medulas...Deus diz passara os cêus e a terra mas as minhas palavras permanecerão!!
    Deus e refugio para os que nele confiam!! fiel e a palavra na vida da queles que praticam e usam com fé pois tudo e possivel ao que crê!!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  24. OLÁ, DONA ESTER, A SENHORA JÁ LEU A MINHA CARTINHA? FIQUEI FELIZ EM CONHECÊ-LA PESSOALMENTE E FOI UM PRAZER MUITO GRANDE TÊ-LA AQUI CONOSCO.VOLTE MAIS VEZES PARA NOS VISITAR COM O BISPO, FOI MARAVILHOSO ESSE PRESENTE QUE DEUS NOS DEU.EU SAÍ DE LÁ ME SENTINDO MUITO BEM E QUERO PODER CONTINUAR ASSIM.A SENHORA ME ACHOU MUITO PETULANTE? UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS. ZIZA.

    ResponderExcluir
  25. Monique- Santo André28 de maio de 2010 às 12:06

    Achei muito forte essa parte"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada".. a palavra do Senhor é provada, quando sacrificamos estamos provando a palavra de Deus se de fato o que diz vai acontecer em nossas vidas. Muito bacana beijussss

    ResponderExcluir
  26. Irmãos qui estão na igreja a muito tempo mais acha qui Deus não muda sua vida mais muda do irmão não pense assim apenas pratiqui asua fe e não olhes para traz por que Deus sabi da vida de cada um eu pensava assim tanbem todos mudam olha quanto tempo estou na igreja ai tinha pessoas qui eu uma semana avida mudava ai eu fica pensando a Deus não gosta de min não ai pertu da minha vitoria eu saia da igreja isso foi mutais feses saia entrava na igreja mudava de igreja masi não e reaumenti eu parei escutei a Deus falei vou muda minha vida completamente falei com o pasto pasto quero me bativa ete uma vida com Deus ai ja no outro dia as vitorias chegando resebi uma proposta de emprego ai eu o gloria ai fui no sabado na igreja pasto flo sobre a fuqueira santa fiz um proposito com senter mais praticando minha fe treis dias depois minha espoza vouta pramin na mesma semana outra proposta de emprego bispo tudo isso em menos de um mes eu agora me agarro com Deus e nunca mais melargo dele so bensas na minha vida isso tudo na minha era destruida por causa das drogas hoje em dia soquero saber de Deus

    ResponderExcluir
  27. maria, eu tenho um desejo imenso de fazer a vontade de Deus,Mas eu sei que eu não nasci de novo

    ResponderExcluir
  28. Forte essa mensagem e muito verdadeira.
    Cyene Leandro
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  29. Quero parabeniza-lá pelas palavras divinas diariamente, o que enriquece a nossa alma, e nós dá força para permancer signindo firme as promessas do nosso Senho Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.