domingo, 30 de maio de 2010

FORÇA

      "Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, 
       diz o SENHOR dos Exércitos."
                         Zacarias 4:6

A obra de Deus não é feita por uma simples vontade. Há que se oferecer como sacrifício constante para sua realização. Só assim há atuação do Espírito Santo em chamar, escolher e usar os servos. A exemplo disso temos a oferta. Se o servo não está disposto a sacrificar o melhor que tem, em termos econômicos, como o fará no serviço espiritual?



17 comentários:

  1. bom dia Dna Ester,ta ligado eu vou meditar nessa mensagem,pois quero fazer um perfeito sacrificio ao meu Deus,sacrifio de honra.Beijos





    Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dona Ester.

    Só o perfeito sacrificio, causará a resposta de Deus em nossas vidas.

    beijos
    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  3. boas palavras d.ester .as vezes nos apegamos com tão pouco e esquecemos das grandes maravilhas que Deus ainda vai fazer em nossas vidas .FIQUE COM DEUS E UM OTIMO DOMINGO PRA SENHORA E SUA FAMILIA .BJS .

    ResponderExcluir
  4. oi D.Ester, ta ligado,todo aquele que dar receber! quando nos preparamos para sacrifica, Deus tambem esta nos preparando para receber as bencao!!
    Es-me aqui!
    na Fe !
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Muito forte essa mensagem D.Ester!
    Muitas são as pessoas que querem fazer a obra de Deus simplesmente por acharem bonito.
    Se a pessoa não estiver disposta a sacrificar, a renunciar suas vontades e tudo o mais que for preciso ela até pode fazer parte dessa obra, mas não será usada pelo Senhor dessa obra.
    E está por está é pura perda de tempo.

    Na fé por um sonho: Paully Santos

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Ester tenha uma semana mais que abençõada,verdade se a pessoa não tem coragem para sacrificar ainda não confia totalmente no que Deus pode fazer,fika com Deus um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde D.Ester
    essas mensagens diarias tem renovado minha fe dia apos dia .
    Que Deus abencoe sua vida mais e mais
    Forte abraco e ate amanha!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim é verdade se nao podemos de uma forca, tetemos de forca natural e é pedindo a DEUS, qu conseguimos algo, eu nao me canso de dizer,que finalmente as portas se veem abrindo,sempre que eu orao a DEUS,pedind a sua ajuda e protecao, facamos todos os dias a divulgacao da palavra de DEUS, e fzer um pouco de sacrificio por si e pelos outros.

    ResponderExcluir
  9. olá ster mais uma palavra abençõada para as nossas vidas deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe a senhora em tudo,quem é apegado ao material não desfruta do sobrenatural.

    ResponderExcluir
  11. boa noite d. ESTER e com muita alegria que entrei nesse blog,e sempre leio suas mensagens ,e isso mesmo somente sendo servo e que sabemos a importancia do verdadeiro sacrificio

    ResponderExcluir
  12. o sacrificil é prova de obediência não se pode ser servo sem obedecer

    ResponderExcluir
  13. marina martins da silva31 de maio de 2010 às 09:10

    bom dia linda mulher temos que materalizar a fé pois falar é facil o dificil é colocar os olhos carnais de lado e e usar a atidude bjs.

    ResponderExcluir
  14. A forca Espiritual é uma dadiva de DEUS, eu consegui obter isso é muito importante, fez mudar a minha vida e hoje tudo consigo,vivo num mundo em que me sinto bem,comigo mesmo e posso partilhar essa satisfacao com todo o mundo,peco todos os dias a DEUS a sua protecao para toda a gente deste mundo.

    ResponderExcluir
  15. muito obrigada por suas palavras tenho passado dias muito dificil nestes ultimos dias gue deus a abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  16. BOM,dia. cada dia fica mais claro p/mim.com a sua ajuda a voz de Cristo,obrigado por me ajudar a ter certesa em meio a tantas,menssagens mentirosas.hoje em minha vida posso declarar sem palavras que:JESUS CRISTO E SENHOR.solage bonifacio da silva

    ResponderExcluir
  17. Olá! Dna Ester amei seus conentários. Quero deixar uma simples palavra:temos de enteder'q mais honrado é quem dá do q quem recebe......

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.