domingo, 9 de maio de 2010

CORAÇÃO DE DEUS

A vergonha, humilhação e sofrimento por não poder ser mãe levou
Ana fazer um  voto ao Senhor. Disse ela: "se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim Te lembrares, e da tua serva Te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida... ".  I Samuel 1:11
Um filho era o sonho mais sonhado por tanto tempo. Ainda que tivesse que perdê-lo para os propósitos Divinos, ela queria se livrar de tamanha dor. Deus viu, ouviu e atendeu seu clamor.  Samuel nasceu e foi levado novinho para servir no Templo. Tal atitude fê-la aprender o caminho das conquistas com Deus. Samuel veio a ser um dos maiores Profetas em Israel e Ana teve outros filhos. 
A mulher sábia honra e é honrada por Deus.

36 comentários:

  1. Bom dia D.Ester,

    Muito forte isso!!!
    O VOTO, O SACRIFICIO E A OBEDIENCIA, fez Deus se mover do SEU Trono em sua direcao.
    Nao basta orarmos temos que tomar atitude.
    E por causa da atitude dela do voto,
    Deus a VIU em meio a multidao
    Deus a OUVIU e DESCEU para honra-la e honrou mesmo.
    E ELE PERMANECE O MESMO! E'so agirmos..

    Estou nessa fe'!!

    Um grande abraco para senhora

    Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA DONA ESTER,
    A PALAVRA HOJE ESTÁ DIVINA, POIS FALA DE UMA GRANDE MULHER DE DEUS. QUE FOI MUITO ABENÇOADA.
    E HOJE SOMOS NÓS QUE TEMOS ESTÁ BENÇÃO NA NOSSO VIDA.
    POR SERMOS MÃE E MULHERES DE DEUS.
    EU DESEJO A SENHORA UM FELIZ DIA DAS MÃES.

    BEIJOS

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA DONA ESTER UM GRNDE BEIJO.É QUE DEUS PROLONGUE SEUS DIAS MAIZINHA DE FÉ,EU CREIO NESTA PALAVRA,DEUS ABENÇOE MUITO.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana M G Cavina9 de maio de 2010 às 09:49

    D. Ester, boa dia, passei para deixar um beijinho pra senhora e agradecer a senhora por essa mãe espiritual marivilhosa que és, sempre nos alimentando, orientando e ensinando o caminho a ser seguido
    Feliz dia das Mães
    com muito carinho
    Fabiana Cavina

    ResponderExcluir
  5. E strela escolhida pelo Criador
    S ua luz irradia com grande fulgor
    T razendo a este mundo perdido
    E sperança, alegria
    R espeito e amor

    B endito o dia em que a terra chegou
    E sta mulher de grande valor
    Z elo, discrição, prudência e temor
    E stão costurados em seus vestidos
    R umo ao eterno com lutas e dor
    R ecompensa garantida receberá do Senhor
    A o completar a carreira como “vencedor”.

    "Desejo a senhora um feliz dia das Mães por sua abnegação que a tido com todas nós, um doce e carinhoso abraço de uma das muitas filhas que hás formado por todo do mundo."

    ResponderExcluir
  6. marina martins da silva9 de maio de 2010 às 12:48

    boa tarde linda mulher o voto é que faz a diferença e ana teve que ter para oferecer sem querer nada em troca por isso DEUS a honrou e teve mais filhos merci pela sua oferta de se negar sua vida para gerar filhos para DEUS feeeeeeeeeeeeeeeeeelizzzzzzzzzzz dia das MAAAAAAAAEEEESSSS amo a senhora

    ResponderExcluir
  7. Muito Forte D Ester. "A mulher sabia honra e é honrada por Deus".

    Obrigada pelo lindo post.

    Leidi.

    ResponderExcluir
  8. D. Ester, bom dia e FELIZ DIAS DAS MÃES, verdade é que esse dia precisa ser reconhecido diariamente mas gostaria de aproveitar a data do nosso calendario para falar que peço a Deus que te abençoe (a ti e a sua familia) cada vez mais.
    Um beijo e q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. a mulher sabia,passa por vergonha, humilhação e sofrimento, mas o voto faz mudar a situacao,Tal atitude fê-la aprender o caminho das conquistas com Deus.... muito forte!!


    Feliz dia das MAE!d.Ester, muito beijinhos grande abraco!

    ResponderExcluir
  10. Foi por causa de um voto, que a senhora fez com Deus um dia, que estou aqui para lhe desejar Feliz dia das maes, a minha mae espiritual. Por causa do voto da sra, encontrei a verdadeira felicidade em Cristo Jesus, a Paz que todo mundo tanto almeja.

    Feliz dia das maes D.Ester, Que Deus abencoe a sra e sua familia abundantemente.

    ResponderExcluir
  11. OI, DONA ESTER, É MUITO BOM ESTAR FALANDO COM A SENHORA.ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA ESPIRITUAL PARA PODER SER UMA MULHER DE DEUS COMO ANA, A SENHORA E TANTAS OUTRAS.SERÁ QUE A SENHORA ACEITARIA SER MINHA ORIENTADORA PARTICULAR? MEU MAIOR PROBLEMA É A PROFUNDA TRISTEZA QUE NÃO SAI DA MINHA ALMA E NÃO ME DEIXA VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS; OS OLHOS DA FÉ.NÃO CONSIGO TER FÉ VERDADEIRA.SOU SOLTEIRA, SOZINHA E TENHO 49 ANOS DE PURA AMARGURA.POR FAVOR, ME AJUDE.

    ResponderExcluir
  12. DONA ESTER, DESEJO-LHE UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES.SE A SENHORA PUDER FALAR COMIGO, POR FAVOR, ME ENVIE CONTATOS POR E-MAIL OU ATRAVÉS DO MEU BLOG - http://artemanhasdafessoramarisa.blogspot.com/ -meu email é marisapicasso@yahoo.com.br - MUITO OBRIGADA E DESCULPE-ME SE ESTOU SENDO INCONVENIENTE FAZENDO-LHE TAL PEDIDO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Oi dona Ester,
    feliz dia das mães para a senhora que tem sido uma mãe para todas nós.
    Um beijão da filha agradecida
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  14. Olá Dona Ester passei aqui só para desejar um feliz dias das maes, se o Bp. Macedo é o nosso pai na fé a senhora é nossa mae, rsrs, fique com Deus e obrigado por suas oraçoes, apesar de nao conhecer muitos dos seus filhos estamos na fé por causa de suas oraçoes.

    Pr Junior

    ResponderExcluir
  15. Muito forte essa mensagem..
    Eu aos meus 17 anos qndo conheci Jesus logo descubri a influencia de mulher que queria p mim. D Ester parabens pelo dias das maes de uma filha que a sra nem conhece mas a admira muito. Deus abençoe!!
    PS: Moro com meu pai desde 3 meses de vida e tenho 21 anos.

    ResponderExcluir
  16. Olá dona Ester Deus abençõe sua familia.Eu acho maravilhosa a fé que teve Ana se revoltou e conseguio realizar seu sonho,realmente Deus ouve aquele que nele confía e crê.

    ResponderExcluir
  17. Bõa noite, Dna. Ester olha eu aqui de novo. A minha vontade é de dar muitos beijinhos e abraços na senhora. Esta mensagem que fala da oração e o voto de Ana, também nos mostra como devemos nos apresentar diante de Deus, com um coraçao quebrantado, contrito, sincero,livre de medo e preocupaçao. porém pronto para ouvir e atender a voz de seu Senhor. feliz dia das mães, maezinha querida... Carmem/ Df

    ResponderExcluir
  18. D. Ester passei pra agradecer pelo seu carinho conosco e por todas as mensagens maravilhosas. Um beijo pra senhora, feliz dia das maes!

    ResponderExcluir
  19. Boa Noooite dona Ester! :-)

    Muito forte essa mensagem, cada dia tenho aprendido mais com a senhora!

    E aproveitando que estou aqui, quero desejar um Feliz Dia das Mães para a senhora, não somente pelo fato de ser mãe, mas também pelo fato de ser mãe da fé de milhares de pessoas! :-)
    Um grande abraço, com muito carinho
    Luana

    ResponderExcluir
  20. D.Ester Feliz dia das mães pra senhora, agradeço a Deus por ter colocado a senhora na nossa vida, agora com esse blog temos o privilégio de ficar mais pertinho.
    Beijinho no coração da senhora

    ResponderExcluir
  21. Boa noite dna Ester.
    feliz dias das mães.
    Um abraço,com carinho.
    Patricia Castro.Tramandaí-RS.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite querida!
    Tenho acompanhado todo dia o seu blog, e tem sido como o titulo diz UMA FONTE A JORRAR, a cada dia Deus tem inspirado a senhora para repartir um pouquinho com agente, isso é coisa mesmo de mãe, é isso que a senhora é para cada uma de nós uma mãe espiritual, que todos os dias se preocupa em nos alimentar e com o melhor dos alimento que é a palavra de Deus. Um feliz dia das mães beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Dna Ester um feliz dia das mães.Muito obrigado pelas mensagens tem me ajudado muito beijos

    ResponderExcluir
  24. D. Ester UM FELIZ DIA DAS MAES Para a sra. Que DEUS multiplique os seus filhos a cada dia mais, e que a sra seja a cada dia mais e mais abencoada...E muito obrigada pelas suas sabias palavras de Fe e Encorajamento Deus a Abencoe Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Querida D.Ester,

    Que lindo... O próprio Samuel escreveu o testemunho da sua mae Ana, deixando testificado que ele era a prova viva do que ela fez para Deus e do que Deus fez para ela!


    Feliz Dia das Maes para a senhora!!! A amamos muito...
    Fatima

    ResponderExcluir
  26. Muito forte!!! e Não deixando de dizer: Obrigada por tanto amor e dedicação, esse amor que transborda do seu coração nos faz sentir mais que especial. Sinta-se amada e com todo respeito e carinho receba os abraços com toooodo amor de quem lhe ama e admira.Feliz dia das mães e que Deus a abençoe sempre. Acredito que todas as mulheres da Iurd,sentem-se abraçadas e aconchegadas ao seu carinho. Muito obrigada por suas palavras de fé que alimentam o nosso Espírito.Lhe amamos.
    Cynthia Bessa - Belém/Pa

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE D.ESTER - FELIZ DIA DAS MÃES....
    'AQUELE QUE FEZ O OUVIDO, NÃO OUVIRÁ? E o que formou o olho não verá? A resposta de Deus na vida de Ana e na vida de todo aquele q confiar sem duvidar mas crer de todo coração. O meu coração regogiza-se no SENHOR, a minha força esta exaltada no SENHOR
    BJS. sua filha NA FÉ

    AMO MUITO A SENHORA
    DEUS ABENCÕE MAIS,E MAIS...

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. bom dia dona Ester, eu acho o seu blog muito bom. de verdade, que íncluo algumas postagem suas no meu blog. porque o meu muita gente que nâo sâo evangélica visitam, porque o meu é de bordado e elas adoram eu vejo quando êle é visitado, param muito nas suas postagem também passei a ler todo dia,pois sou obr. de bangu que deus abençôe a senhora sempre

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA DONA ESTER É MUITO FORTE,TEMOS QUE TER ESSE CORAÇÃO SENSÍVEL A VOZ DE DEUS.
    ARREBENTOU ESSA MENSAGEM.


    FELIZ DIA DAS MÃES UM FORTE ABRAÇO.
    GLAUCILENE

    ResponderExcluir
  31. Boa dia D.Ester e um imenso prazer para mim tela como uma MAE ESPIRITUAL. Te amo , beijos!

    ResponderExcluir
  32. Olá Dona Ester, venho pedir a senhora a orientação de como viver em plena harmonia famíliar, pois estou prestes a me separar do meu marido que amo muito.
    Essas desavensas são por causa de ciumes e perturbação da sua ex mulher que vive nos atormentando até hje.
    Ele foi obreiro da IURD, hje é membro, ele mudou completamente em relação a minha pessoa.
    Será que ele deixou de me amar?

    Me ajude.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  33. obrigada Dona ESTER por compatilhar conosco a palavra do nosso AMADO DEUS, que este dia seja muito abençoado para a senhora com todo carinho e respeito Feliz dia das maes,pois a senhora tem cuidado de nós atraves dos ensinamentos e tem nos abençoado atraves das oraçoes...com todo carinho de sua filha na fé ELAINE (Republica Dominicana)

    ResponderExcluir
  34. boa noite dona ester,fico feliz de ter acesso a este blog,pois tenho muito a aprender,Deus tem usado a sr pra nos ajudar,obrigada,por Deus usar a sr,eu lie a mesagem,de ana,me deparei com a historia dela,esse e o meu sonho de ser mae venho lutando,a quase oito anos mais nao desistie,estou com 31 anos,e ainda vou ser mae fique na fe,um abraço

    ResponderExcluir
  35. viver pra servir ...servir pra viver. olhar para Jesus ainda que as circunstâncias dizem que não. Fazer valer a pena a SALVAÇÃO, crêr e não dúvidar! obedecer ainda que a natureza humana sinta a dor da pureza. CREIO QUE MUITOS IRMÃOS ESTÃO NA MSM GUERRA E NÃO TEMAS DIA RUIM VEM PARA TODOS. VIGIA PORQUE O DIABO VOSSO ADVERSARIO ANDA EM DERREDOR BRAVANDO COMO UM LEÃO.

    ResponderExcluir
  36. Oneide Bezerra de Lima16 de maio de 2010 às 23:29

    com agradecimentos no coração saldo-lhe nesta noite, para escrever o quanto é forte e especial seu Blog e o do bispo; nos restaura as forças, nos enche do espírito santo e entendimento de Deus diante das coisas e do mundo. Que Deus o abençoe para sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.