segunda-feira, 10 de maio de 2010

ALEGRIA

Quero agradecer a todos  pelas  felicitações do Dia das Mães.
Muitos têm me considerado como mãe, e fico feliz por isso.
Vou continuar ensinando-lhes as promessas de Deus, pois esse é o
meu prazer.
Obrigada pelo carinho e por todos comentários feito aqui.
Toda a honra seja dada Ao Espírito Santo, pois Ele realmente tem despertado a fé, e consolados a quantos desejam ouvi-Lo.

"Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação".
                                                             Isaías 12:3

35 comentários:

  1. Ola D. Ester quero desejar a sra um Feliz dia das Maes, e somos gratas por te-la sempre por perto, atraves das mensagens que sempre nos passam fe,coragem e sabedoria, que Deus continue dando a sra forcas e tudo que for necessario para a sra ser sempre esta Bela Mulher de Deus,ah e saiba que a sra eh muito especial pra cada uma de nos.
    Beijos carinhosos no coracao.

    ResponderExcluir
  2. Dn. Ester, esse espaço é um presente pra gente, muito obrigada por tudo, principalmente por transmitir Espírito através da Palavra, o alimento diário.

    Deus continue abençoando a sra, e que a unção do Espírito Santo permaneça sobre sua vida,

    Bjinhus no coração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu trabalho, bondade e ternura.
    Amo suas mensagens!
    Que Deus abençoe cada vez mais a Sra. e sua Família.
    Um Feliz Dia das Mães.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Ester,
    Que o Espírito Santo contineu usando a senhora para abençoar a gente!!
    Um beijão
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  5. Realmente Dona Ester, é considerada como uma mãe para mim, somente não consegui dar a senhora as felicitações no dia dia certo, pois foi muito corrido ontem, teve reunião na Catedral. Como costumamos dizer, "Domingo é do Senhor"... Mas desejo a senhora tudo de bom, que continue crescendo em sabedoria e sendo esta mãe para todas nós que nos consideramos filhas...

    Um suuuper abraço das obreiras de Indaiatuba/SP

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester e com muito prazer que leio o seu blog todos os dias. agradeço a Deus por esse espaço tão especial para.Beijos

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA DONA ESTER.
    REALMEMTE A SENHORA É NOSSA MÃE ESPIRITUAL, QUE TODOS OS DIAS ESTÁ AQUI DANDO UMA PALAVRA DE MÃE. ISSO NOS FAZ CRECER ESPIRITUALMEMTE. EU LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR TUDO ISSO. DONA ESTER EU QUERO PARABENIZA-LA PELO NOSSO UNIFORME NOVO ESTÁ MUITO LINDO, OS SAPATOS SÃO LINDOS AMEI TUDO.! D. ESTER EU VOU CONTAR UMA COISA PARA A SENHORA, EU NUNCA TINHA VISTO O BISPO MACEDO DE PERTO, E DOMINGO NA REUNIÃO DE OBREIROS, EU TIVE O PRIVILÉGIO DE SENTAR NAS PRIMEIRAS FILEIRAS. ESTE FOI O MEU MAIOR PRESETE NO DIA DAS MÃES. EU AGRADEÇO O SENHOR JESUS POR TUDO ISSO.
    EU AMO VOCÊS DOIS.

    BEIJINHOS

    OBREIRA JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA DONA ESTER.

    É UM HONRÁ TER A SENHORA ASSIM BEM PERTO, SEPARADAS APENAS POR UMA TELA DE COMPUTADOR. QUE DEUS CONTINUE A ILUMINA-LA, PARA AJUDAR NÓS MULHERES. A CADA DIA, PROCURO ME TORNAR UMA MULHER DE DEUS. E O SEU BLOG, TEM ME AJUDADO MUITO.
    EU AMO A SENHORA.

    BEIJOS.

    JANAINA DE SOUSA
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  9. DN.ESTER A SENHORA MEREÇE TODAS AS FELICITAÇÕES ,POIS TEM SIDO UMA MÃE AO NOS ORIENTAR COM SABEDORIA,MUITO TENHO APRENDIDO COM A SENHORA DEUS LHE ABENÇÕE,

    ResponderExcluir
  10. Como não tive tempo de entrar na net ontem
    Geralmente domingo pra mim e uma correria kkk
    Bjinhos no coração da sra e feliz dia da Mães....
    Umas das minhas maezinhas queridas

    ObrªLuana- Varginha/MG

    ResponderExcluir
  11. Dª Ester, bom dia,

    Gostaria de parabeniza-lá pelo dia das Mães, meio que atrasado.
    Que continue abençoando a senhora e sua familia.

    ResponderExcluir
  12. Olá D.Ester gostaria de lhe agraceder pelas suas mensagens, são alimentos vivos para nossa fé, leio com frequencia e agradeço a Deus por essa oportunidade.
    Bjs que Deus continue a abençoando!

    ResponderExcluir
  13. OLÁ DONA ESTER BOA TARDE.NÓS QUE TEMOS MUITO A AGRADEÇER A SENHORA POR PASSAR PRÁ NÓS AS MENSAGENS MARAVILHOSAS QUE TEM PASSADO,POIS NÓS PASSA TUDO QUE DEUS FALA PRÁ SENHORA PASSAR,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO AMIGA DE TODOS NÓS,FIKA COM DEUS E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia D.Ester quero agradecer pelas as oraçãos da senhora e do Bispo, pois sei que senão fosse pela a dedicação que tens pela as almas aflita eu não estaria na presença de DEUS....Agradeço a JESUS por usar-lá nas mensagens que tens postado tem me ajudado e MUITO...
    Olha talvez não acha em minha palavra e presente que possa agradecer, mas uma coisa eu tenho certeza, estarei orando para que o NOSSO SENHOR venha cuidar, orientar e dirigir-lá mais e mais nesse grandioso Ministério...
    Bjinhossssss FELIZ DIAS DAS MAES
    Que prazer ter uma mae como a senhora para nos orientar todas as manhã.
    Marcela Mello.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus te abençoe cada dia MÃE querida,o seu gesto de amor dedicado à nós tem sido notavél,eu agradeço a Deus pela sua vida e do Bispo Macedo.Amo os senhores!
    Lucy Riccio

    ResponderExcluir
  16. OI D.Ester,este blog veio para nos ensina a cada dia mas ,tem despertado a fé,
    e um grande prazer ter uma mae como a senhora para nos orientar todo dia!

    minha querida Mae.

    beijao
    na Fe!

    ResponderExcluir
  17. Querida D.Ester quero aqui agradecer por tudooooooo a senhora e minha maezinha , mesmo sem saber.... considero sim como minha mae na FE, e tem me ajudado muito as palavras de seu blog uma bencao!!!!!! So tenho agradecer ao Senhor Jesus todos os dias pela vida da senhora e de nosso Bispo tao amado, pois nao sei o que seria , se nao fosse minha segunda mae IURD na minha vida!!!!!!!!!! amooooo meu Senhor, amo minha querida igreja , e amo a senhora e nosso querido Bispo!!!!!! Obrigada obrigada por tudo por todos os ensinamentos!!!! Deus e maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Dona Ester! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de te-la conhecido , pois sei que a senhora é uma mulher de Deus de fato e de verdade. Apesar de estar longe saiba que tenho muitas saudades todos os dias...

    Não sei se a senhora se lembra de mim, mas sou a Ana Paula de Brasília mãe do Daniel e também Thaiane, um abraço de todo meu coração e muitttttaaassss saudades...
    Espero ter a oportunidade de um dia ve-la pessoalmente novamente a senhora é uma pessoa maravilhossa o Bispo Macedo um grande homem de Deus.
    Saudadesssssssss.....

    Ana Paula Brasília anapaulaplacido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. O AMIGO AMA EM TODO TEMPO E NA ANGUSTIA NASCE O IRMAO .

    ResponderExcluir
  20. D.Ester,está um pouco atrasado,mas quero parabenizá-la pelo DIA DAS MÃES!!E agradecê-la por ser minha mãe na FÉ, esta pessoa maravilhosa,que a cada dia me dá um alimento fortificante.DEUS lhe abençõe!!

    ResponderExcluir
  21. POIS É, JUSTAMENTE ISSO É O QUE ME FALTA: ALEGRIA.DE ONDE E COMO POSSO TIRAR ESSE SENTIMENTO QUE MOVE AS PESSOAS PARA A VIDA? A SENHORA NÃO VAI ME RESPONDER E AJUDAR? POR FAVOR, NÃO ME IGNORE COMO TODOS TÊM FEITO!

    ResponderExcluir
  22. Olá Dnª Ester um prazer emenso ter a senhora como mãe na fé uma honra.
    Parabéns pelo blog muito bom e edificante ele já faz parte do meu dia.
    beijinhos Que Abençoe a senhora grademente na Fé :)

    ResponderExcluir
  23. D.ESTER é a primeira vez que lhe escrevo e ó que prazer é o meu.A sr é uma inspiração pra todas nós seu exemplo de mulher é sem igual a sua força a sua garra q nos faz perceber o quando nós podemos e o quanto é importante servir e honrar o nosso SENHOR JESUS.Obrigado dona por a sr ter largado tudo por amor dos q sofrem.Um dia kero ser como a sr, como keria ter uma só, uma oportunidade de conhecer a sr e o bispo meus grandes pais que tem me ensinado o caminho do SR.JESUS.Mas eu sei q um dia nos falaremos não sei quando, mais um dia isso acontecerá.Estarei orando por vcs.Fik com DEUS e + uma vez OBRIGADA

    ResponderExcluir
  24. E que Ele abençoe e use a sra cada vez mais!
    beijos dona Ester,
    com carinho,
    Luana

    ResponderExcluir
  25. ESE SEU BLOG É TUUUUUUUDO DE BOM
    QUE DEUS LHE USE A CADA DIA COMO SE FOSSE O PRIMEIRO.D.ESTER O MEU ABRAÇO POR ENQUANTO NÃO PODE CHEGAR ATÉ VCS MAS MINHAS ORAÇÕES PODEM.BISPO EU SEI Q TALVEZ O SR. LEIA ENTÃO MUUUUUUUUUITO OBRIGADO O SR TEM ME ENSINADO EO ESPIRITO SANTO CONFIRMADO A KERER ARRANCAR AS ALMAS DAS GARRAS DO DIABO E ASSIM HONRAR A DEUS SEI Q TENHO MUITOS DEFEITOS E Q PRECISO MUDAR E MUITO MAIS UM DESEJO EU TENHO AGRADAR AO MEU SENHOR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E O SR EA SRA. FAZEM PARTE DISSO.
    VAI ARREBEEEENTAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. D. Ester realmente a Srª. é uma mãe, só como verdadeira mãe se pôs na condição de poder ser usada pelo Espirito Santo para ajudar seus filhos. Porque suas mensagens têm me ajudado muito neste momento, me dão força, me levantam para que eu não dissista da minha Fé, de mim e não me disepere meio a tanto problema que tem abalado a minha vida.

    " Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos" e a Senhora é uma escolhida, temos que dar graças ao Espirito Santo sim.
    Que Deus lhe abençoa mais e mais junto com a sua familia.
    Luanda-Angola

    ResponderExcluir
  27. Era uma vez uma mulher,casou-se com o homem que amava, um homem de Deus. Foram dias felizes aqueles, em seguida veio a Crisoca, uma linda princesa completou a felicidade do casal. Um tempo depois nasce a caçula, a Vivi, nasceu com um problema que parecia que veio para interromper a felicidade da familia ... Mas esta mulher forte tinha uma força tão grande que nao se deixou abalar, foi buscar forças não sei de onde e garantiu que sua casa nao se iria abaixo. Nuca baixou a cabeça, ou pelo menos nucna deixou que a vissem de cabeça baixa. Ela chorava? Acredito que sim, ela é mulher, ela sente. Mas no íntimo dela ela dizia: nao mostrarei a minha fraqueza, tenho que manter a minha familia de pé.

    A caçula cresceu, a cada cirurgia a que era submetida, lá estava ela, confiante e pronta para passar confiança a sua filha. Nunca permitiu que este problema destruisse a harmonia de seu lar, pelo contrario, transformou o limao numa limonada, a sua familia ficou mais unida.

    Nesta jornada, ela ainda recebe a noticia que o marido largaria o emprego sem garantia nenhuma para pregar o envagelho. Ela deve ter pensado, e agora? O que minhas filhas vao comer? De que viveremos? Mas de certeza uma voz subtil e doce disse: Deus proverá a quem lutar e sacrificar, a quem entregar a propria vida, no altar do holocausto.

    O ministerio do seu marido cresceu, e é responsavel pelo crescimento envangelico dos ultimos anos, suas filhas lindissimas casaram-se e tem um lar harmonioso, sua caçula é hoje linda e perfeita e ainda melhor, feliz.

    Ela é a mãe, esposa, mulher que inspira-nos a cada dia.

    Que a força que reside em ti Dna. Ester Eunice Rangel Bezerra se propague a cada uma das esposas, mães e filhas.

    Embora atrasado, desejo-a, feliz dia das mães. Na verdade todos dias sao dias das mães.


    Bjocas,


    Sandra

    ResponderExcluir
  28. marina martins da silva11 de maio de 2010 às 08:27

    bom dia linda mulher isso é o minimo que posso oferecer e a minha alegria com DEUS pois a mae se alegre na fecilidade do filho bjs mae de verdade

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE, DONA ESTER, REALMENTE A SENHORA É UM GRANDE EXEMPLO PARA TODAS AS MULHERES DE DEUS.
    ESTO AMANDO TODOS OS DIAS PODER TER ALGO MARAVILHOSO PARA VER AQUI NO BLOG DA SENHORA, ESTA CADA DIA MELHOR, PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE ASENHORA CADA DIA MAIS E MAIS, PARA QUE ATRAVEZ DESSAS MENSAGEM POSSA AJUDAR MUITAS ESPOSA, FILHAS E ETC.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO
    JU

    FELIZ DIA DAS MÃES....

    ResponderExcluir
  31. feliz dias das maes! a sr e realmente para mim, uma mae maravilhosa, tenho aprendido muito com a sra e que Deus abencoe toda a familia da sra.
    beijos....janaina-miami

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Dona Ester, quando tenho oportunidade sempre leio as suas meditações. Mas apartir de hoje quero incluí-las como uma Devocional em minha vida. Obrigada pelas as orações pois Deus tem me consolado em meio a tantas tempestades,e feliz dias das mães são todos os dias, pois mãe é aquela que ensina, exorta, luta, trabalha e sempre está de braços abertos pra nos AMPARAR, assim tenho visto a senhora e a IURD. Obrigada Senhor Jesus por usar aqueles que Glorificam O TEU NOME! E ASSIM SEJA TBM EM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  33. Oi dona Esther,
    Apesar de eu ter apenas 15 anos, e de nunca a ter visto pessoalmente, amo muito a senhora, o seu carinho por nós, a atenção, o fato de estar postando cada dia uma mensagem edificante, confesso que muito aprendi. Por isso, queria lhe agradecer. Desejo-lhe tudo de bom; paz, amor, felicidade, vitórias enfim... Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  34. Querida Dona Ester vc também é minha mãe, minha amiga e conselheira mesmo sem conhecê-la lhe amo em Cristo, seus conselhos provem do Espiríto Santo.A Deus toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir
  35. Minha linda joia rara Dona Ester!!!
    Ola dona Ester hoje estou aqui para agradecer por tudo que tem nos ensinado e nos abençoado e para abrir meu coração foi dificil ter coragem para escrever mais Deus me ajudou, tenho muito amor e adimiração pela senhora e nesse dia das mães a minha vontade foi muito grande de poder abraça-la pessoalmente queria ter dado muitos beijinhos na senhora, muito carinho e todo amor que trago dentro de mim e esse carinho vem de muito tempo, deis de criança tinha uma vontade enorme de ao menos dar um beijinho na senhora e dizia para minha mamãe eu um dia vou encher a dona linda de beijinhos era assim que chamava a senhora rsrs, mais o tempo passou hoje sou uma serva de Deus no altar ganhando muitas almas e auxiliando meu esposo com muita alegria no coração,mas o sonho de demostrar tudo que sinto pela senhora não acabou e hoje sei que Deus vai preparar esse dia que para mim sera inequecivel e enquanto não chega em minhas oraçoes a senhora sempre estara e tambem em meu coração e com todo temor amo a senhora e esse amor nasceu como uma sementinha que hoje se tornou em uma linda rosa e entregarei para senhora quando ve-la e quero que saiba que a senhora estara para sempre em meu coração minha linda Mamãe na Fé e meu grande exemplo de mulher Virtuoza...

    Beijinhos cheios de carinho e amor
    Marcelina...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.