sábado, 3 de abril de 2010

Sangue

Aconteceu a primeira Páscoa celebrada  pelo o povo hebreu, no Egito. E ao comerem do cordeiro, e passarem  o sangue nas portas, foi visto o livramento da escravidão feito por Deus. O Anjo da morte passou de casa em casa, exceto na casa dos obedientes à Palavra. O Senhor Jesus veio para o mundo como O Cordeiro de Deus. Veio para salvar e libertar os cativos do diabo. Ele determinou a salvação e libertação, de todos os povos. Para esses que O aceitam  como Senhor, têm o Seu sangue eficaz para livrar da morte eterna. A partir de então, os escravos e oprimidos do diabo, só serão livres se tiverem a marca do sangue do Filho de Deus estampados em seus corações. A morte está assolando tôda a terra,  e levando vidas à morte eterna, e voce amigo, tem a marca do sangue?

 Porque o Senhor passará para ferir os egípcios; quando vir, porém, o sangue na verga da porta e em ambas as ombreiras, passará o Senhor aquela porta e não permitirá ao Destruidor que entre em vossas casas, para vos ferir". Êxodo 12:23

OBS: Não viva de aparência, agradando só aos outros, veja bem, Ele disse,"em ambas as ombreiras", dentro e fora da porta, isto significa dizer: um coração de Deus.

19 comentários:

  1. BOM DIA!
    SENHORA ESTER

    QUE MARAVILHOSO SER UM VASO DE HONRAR AO SENHOR, ESSAS PALAVRAS USADAS PELA SENHORA SÃO TÃO SUBLIME QUE LOGO IDENTIFICAMOS A VOZ DE DEUS.

    QUE DEUS SEMPRE USE A SENHORA

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!! VENHOM ATRAVES DESSE MEIO DIZER-LHE QUE PRA MIM TEM SIDO MARAVILHOSO LER TODOS OS DIAS UMA PALAVRA QUE DEUS TEM COLOCADO EM SEU CORAÇÃO PARA MIM ABENÇOAR E ME ALERTAR ! QUE DEUS A ILUMINE MAIS E MAIS!BJS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dn.Ester

    Essa palavra me deu entendimento,porque algumas pessoas tem sucumbido na fe.
    O diabo nao tem poder,autoridade na vida dos que aceitam JESUS como SENHOR e SALVADOR.
    Toda autoridade e poder foi dada ao SENHOR JESUS;Quando JESUS ressuscitou ele foi ao inferno pegou a chave da vida e da morte.
    O poder estar em suas maos.
    Nao tem nada mais maravilhoso que viver nas maos de um DEUS tao misericordioso;Ainda que nos passamos algumas lutas neste mundo malvado,glorias a DEUS teremos a vida eterna.

    Beijos com carinho,ate amanha.

    Taneli-Joao Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  4. oi d Ester essas messagem tem me edificado muito temos que se usados por Deus
    obrigado beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D.Ester Deus quer en nois um coração puro,e temos que buscar isso a cada dia maravilhosa,essa mensagem,D.Ester.
    Eu todos os dias leio e estar sendo muito
    forte, beijos Deus abençoe mais e mais a
    senhora e a familia.
    claudia..

    ResponderExcluir
  6. Oi D.Ester,quando temos o coração voltado p/
    Deus não tem como algo dar errado,pq se estamos
    fazendo a vontade dele e cuidando p/ que o reino de Deus cresça + e +,com certeza ele cuida d nós e não deixa q nem um mal venha nos atingir.
    1 forte abraço!!!!!!Adriana-Betim-MG

    ResponderExcluir
  7. Oi Dona Ester,
    queria pedir desculpas por tantos comentários repetidos de ontem, a internet aqui estava com problemas e para mim apareceu como se eu não tivesse mandado nenhum comentário. Desculpe!!!!
    Obrigada pela palavra de hoje.
    Realmente precisamos olhar para nós mesmos e sermos íntegros e sinceros perante Deus.
    Um beijo
    Andressa Hübner - Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  8. Olá Dn.Ester,
    Com certeza esta palavra confirma para todos nós como Deus nos avalia e o que Ele procura achar em nosso coração para habitar nele, um coração sincero, puro e integro, pois o que realmente somos por dentro deixamos transparecer por fora. Que Deus abençõe sempre!
    Manaus-Am

    ResponderExcluir
  9. muito forte, "em ambas as ombreiras", agradar em primeiro lugar e sempre ao nosso Senhor Jesus.
    um beijo Dona Ester.

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero ser completa ao meu Deus, me entregar 100% e ser muito abençoada, eu e minha casa,
    Obrigada pelas palavras!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de perguntar uma coisa a senhora, nada a ver com o assunto.
    Como é que se deixa o BLOG assim ? com outro modelo ? assim bonito ?

    responda-me, por favor, pelo e-mail
    porcoman7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá dona Ester muito boa mensagem Uma feliz Páscoa prá senhora e toda sua familia,Deus abençõe fika com Deus e bjosssssss

    ResponderExcluir
  13. Dna Ester, em tempos onde as pessoas pensam apenas em lucros, é muito bom ler um texto onde se fala da verdadeira mensagem da páscoa.
    Obrigada por nos ajudar a nos manter nos caminhos do Senhor, abraço.

    Claudia Curitiba, Pr.

    ResponderExcluir
  14. Que presente maravilhoso Deus nos tem dado podendo ter agora a oporunidade de aprendermos diretamente c/ a sra um pouco mais sobre as coisas de Deus.Eu quero muinto poder continuar acompanhando estes estudos e crescer espiritualmente, obrigada Dna Ester por dedicar um pouco do tempo da sra e dividi-lo conosco;Tenho 28 anos e sirvo o Senhor no altar há 11 anos e quero ser usada por Deus igual a senhora e agora poder aprender diretamente com a sra realmente é um grande presente de Deus.
    Luana/Curitiba,PR.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dª Ester
    Quando buscamos ter um coração puro e sincero, nos aproximamos de Deus e logo passamos a ter a VERDADEIRA VIDA.
    Que Deus abençoe.
    Lucilia

    ResponderExcluir
  16. OLÁ QUERIDA D.ESTER! TENHO PEDIDO AO SENHOR JESUS QUE ME LAVE COM SEU SANGUE POIS NÃO QUERO VIVER DE APARÊNCIA.SEI QUE O SENHOR JESUS SE AGRADA DA SINCERIDADE.NÃO QUERO PERDER A MARCA DA PROMESSA! QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR!O BRIGADA PELA PALAVRA!.BEIJINHOS!!

    ResponderExcluir
  17. Dona Ester li está mensagem e gostaria de compartilhar com a sr."Então você seguirá o seu caminho com segurança, e não tropeçara;quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranquilo.Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios.
    Pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha. ( Prov.3.23-26) saiba Dona Ester que a amo muito como uma mãe...

    ResponderExcluir
  18. crislaine vieira da silva6 de abril de 2010 às 10:44

    devemos nos policiar a cada dia da nossa vida e buscar nascer de Deus todos os dias da nossa vida, pois a nossa vida depende disso!

    ResponderExcluir
  19. "em ambas as ombreiras", dentro e fora da porta! onde tem que vigia,e fugir das aparencia! ter e viver sempre com o coracao livre!

    D.Ester ,amoooo toda manha (aqui a noite),pode receber essa maravilhosa,um grande bencao!

    muitooo beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.