quarta-feira, 7 de abril de 2010

PERSEVERANÇA

"Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos;
e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer". Apocalipse 2: 2-3


Jesus revela ao apóstolo João que tem nas Suas mãos os Seus servos, pastores que estão ao Seu dispor para a pregação de Sua Palavra,  e diz que anda no meio dos sete candeeiros de ouro, simbolizando os sete tipos de pessoas que O servem, que foram compradas com Seu sangue e que têm valor inestimável para Ele. E por último, Ele elogia àqueles que perseveram e os que não se esmorecem, diante das dificuldades. 
Honremos ao Justo Deus, que aprecia os filhos fiéis e perseverantes.

27 comentários:

  1. marina martins da silva7 de abril de 2010 às 05:09

    bom dia d.Ester esse versiculo me faz renovar as minhas forças para poder mas servir a DEUS pois as tristezas vem por muitos nao querem saber desse amor em servir a DEUS pois muitos querem somente serem servidos por DEUS amo muito a senhora que O NOSSO SENHOR JESUS A GUARDE COM ESSE AMOR EM SERVI LO Bjs Marina

    ResponderExcluir
  2. Bom dia d.Ester, obrigada por tudo...e por mais uma vez contribuir para edificação de todos aqueles que procuram ser edificados. Essa passagem falou forte comigo pois apesar de o meu labor nem sempre ser como eu queria que fosse eu persevero sempre,crêndo que vou "vencer o meu eu" em o nome de Jesus.
    Que Deus a fortaleça sempre, em o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos graças a Deus mais um dia , e mais lutas teremos para vencer por isso precisamos estar firmes e fortes na presença do nosso Deus sem ele nada podemos fazer, que esse dia seja de vitórias para todos nós.
    Que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dna Ester,gosto de todos os livros da biblia mas apocalipse alem de facinante é especial,e este versiculo então..Me é de grande insentivo para nunca parar diante de nada ou nimguém e nem me deixar parar por pessoas que usam o nome de Deus mas que na verdade sào mentirosos.Muinto forte!

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Ester,
    realmente Deus merece todo nosso Louvor e toda honra por estar sempre conosco mesmo não sendo merecedores.
    Andressa Hübner - Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Ester,
    Tá ligado!
    Realmente Deus merece todo nosso Louvor e honra, por cuidar e ajudar a gente, mesmo sem merecer.
    Um beijo
    Andressa Hübner - Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  7. bom dia minha querida d. ester!!!!
    essa palavra veio ao meu encontro...
    bjinhos e ate amanha
    aline c ferreira
    joao pessoa-PB

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D.Ester!
    Acredito que a perseverança é uma das qualidades dos nascidos de Deus. Precisamos perseverar para que alcançemos a recompensa maior: a salvação da nossa alma. Perseverar é uma forma de honrar o nosso Deus; por isso ei de mim manter fiel até a morte e receberei a coroa da vida.

    Abraços: Paully Santos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona Ester!!

    Essa palavra me fortaleceu ainda mais,tenho prazer em perseverar,pois,quando a benção chega, ela vem direto do Trono de DEus.

    Um Abraço

    Fernanda*Rio BOnito-Sp*

    ResponderExcluir
  10. POLIANA CARVALHO DE ARRUDA DOS SANTOS7 de abril de 2010 às 11:58

    DONA QUE BOM A SENHORA PODER DIVIDIR COM TODAS ESSAS MENSAGENS TÃO EDIFICANTES PARA O NOSSO DIA!

    BEIJOS POLIANA BH MINAS

    ResponderExcluir
  11. É UMA GRANDE HONRA E UM PRIVILEGIO, SABER, QUE NÓS ESTAMOS GUARDADOS, NAS MAOS DO NOSSO CRIADOR, E ELE NOS TEM PREPRADO, O MELHOR, A CADA UM DOS SEUS SERVOS.BASTA MANTERNOS FIEL E PERSEVERANTE, NA SUA PALAVRA, VIVERMOS A FÉ A CADA DIA,VIVER EM OBEDIENCIA, INVESTIR NO NOSSO INTERIOR, QUE NOS LEVARÁ AO CAMINHO DA SALVACAO.BJINHOS D ESTER.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Dn.Ester

    Toda honra e gloria somente a DEUS.
    Esse justo zelo de DEUS por nos,aviva minha fe.
    Sei que ele me ama,ja me provou isso muitas vezes.
    Eu rendo todo o louvor somente a meu DEUS,que me resgatou da lama.
    Que cuida de mim todos os dias.

    beijos com carinho,ate amanha.

    Taneli-JOAO PESSOA-PB

    ResponderExcluir
  13. OIII D.ESTER COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADES
    ESCREVO PARA DIZER QUE ESTA PALAVRA DE PERSEVERANÇA ME AJUDOU ,E COMO NÃO E DIFERENTE ,DAS PALAVRAS QUE ATRAVÉS DO ESPIRÍTO SANTO OUÇO NA IURD ...QUE JESUS ABENÇOE CADA DIA MAIS ESTE MINISTÉRIO...

    ResponderExcluir
  14. AMÉM,O QUE TEMOS QUE FAZER É SEGUIR SEM DESISTIR,E TB.ESTÁ SEMPRE LENDO ESSES MARAVILHOSOS ENSINAMENTOS,DEUS ABENÇÕE A SENHORA,FIKA COM JESUS...

    ResponderExcluir
  15. Ola dona Ester,essas duas semanas enfrentei uma situação tão ruim,uma perseguição terrivel e essa palavra caiu como uma luva perfeita...
    a unica coisa que eu tinha em mente era:
    -Meu Deus, eu não vou te envergonhar...eu fui chamada, para glorificar teu nome!!!e na minha perseverança, venci...essa palavra retrata tudo, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu apenas tenho 9 anos tenho dois emails na ebi eu adoro o email da ebi beijos .

    ResponderExcluir
  17. É seguir a Jesus, indo em frente, ELE vê tudo. Amei muito o seu Blog, é muito lindo. Deus lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  18. boa noite dn Ester ,quero lhe dizer muito obrigada por compartilhar conosco o que Deus tem falado com a sra ,nos aqui de Manaus obreiras e esposas estamos gratas por este site , Deus lhe ilumine cada vez mais , um grande abraco ....

    ResponderExcluir
  19. DONA Ester,esta sendo um grande praser ler suas mensagens,e de grande valor na minha vida espiritual.Admiro a grande mulher de Deus que a sra é.um grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Olá dona Ester,gostaria de sugerir que a senhora ensinasse como posso me libertar.Ouço e leio tanto falar sobre o batismo co o Espírito Santo mas como seremos se ainda não nos libertamos?O que faço para me libertar do mal?Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosa: quais são os sete tipos de pessoas que servem ao Senhor Jesus? Um abraço.

    ResponderExcluir
  22. estou muito feliz em saber que a senhora tem este blog,assim como no passado, hoje graças a Deus existe mulheres feitas por DEUS.

    NA FÉ.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida Dona ESTER adorei conhecer seu blog te peço um favor aqui na minha cidade Castelo-es a tv vitoria transmite o sinal da rede record mais vive fora do ar estou sem sinal desde do dia 31/03/2010 mando e-mail e niguem soluciona por favor se possivel avisa la na record a cidade aqui é muito idolatra faz muita falta a programaçao da igreja . Obrigada
    e Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA D. ESTER E UM PRAZER TÃO GRADE EM FALAR COM A SENHORA,E MUITO BOM PELA MANHÃ FALARMOS COM O SENHOR JESUS E LER SUA PALAVRA EU TENHO ESSA ESPERIECIA EM FAZER ISSO E MUITO BOM O DIA FICA MARAVILHOSO.ABRAÇOS ATE MAIS VER.

    ResponderExcluir
  25. Quais são esses sete tipos de pessoas que servem a Deus?

    ResponderExcluir
  26. A Paz do Senhor D. Ester, muito boa noite. Queria te apresentar o SouVencedor.com, que é um projeto que tem o objetivo de motivar as pessoas e criar em todos um sentimento de conquista e vitória por meio da esperança independente do tamanho do desafio. O endereço é http://www.souvencedor.com. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Deus e sempre justo e misericordioso e nos devemos seguir seu exemplo,o homen natural nao tem em quem confiar mas nos temos o braco forte do nosso Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.