domingo, 4 de abril de 2010

MORADA



"Entremos na sua morada, adoremos ante o estrado de seus pés.
Levanta-te. Senhor, entra no lugar do teu repouso,
tu e a arca de tua fortaleza.
Vistam-se de justiça os teus sacerdotes, e exultem os teus fiéis".
                                                                          Salmos 132:7-9.

OBS: Hoje a  Arca é a,habitação do Espírito Santo dentro de nos, fazendo-nos fortes e firmes;
          inabaláveis.

23 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester, é um privilégio sermos morada do Espírito Santo, mesmo sem merecer pelo uso da fé Ele nos renova, dirige e nos faz fortes!

    Obrigada pela Palavara, Deus abençoe!

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dna Ester,é por isto que muitas veses superamos dificuldades que nunca imaginavamos que poderiamos superar.Deus é perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ola Dona Ester-que Deus possa abencoa-la grandemente -pois a sra é uma grande mulher de Deus --
    fico feliz em saber que faço parte dessa grande familia universal
    -um grande abraço

    Obreira Camila Rocha De Cristo
    Catedral Cotia-SP

    ResponderExcluir
  4. Ta ligado D.Estar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida D.Ester quero deixar aqui a minha admiração pela mulher de Deus que a senhora é..... que o Espírito Santo lhe conceda muitos muitos anos de vida e muita saúde para continuar a nos ajudar até a volta de nosso SENHOR!!!!!Oro pela senhora e o bispo todos os dias, minha vida e de toda a minha familia foi totalmente transformada graças ao Senhor Jesus e ao trabalho da Igreja universal, se não fosse essa porta aberta,não sei dizer o que seria de minha vida e de minha família, só tenho a agradecer obrigada muito obrigada por existir...pois sei que por trás de um grande homem de Deus existe uma grande mulher.... bjs

    ResponderExcluir
  6. bom dia D.ESTER tenho muita admiração pela senhora.fique com DEUS.BELEM-PARÀ.

    ResponderExcluir
  7. AMÉM DONA ESTER MARAVILHA.TENHA UMA SEMANA REPLETA DE GRANDES REALIZAÇÕES TUDO DE BOM PARA A SENHORA E TODA SUA FAMILIA,OBRIGADA POR TODAS ESSAS MENSAGENS DE ENSINO E FÉ DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO A SENHORA,FIKA COM JESUS,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dn.Ester

    Peco a DEUS sempre em minhas oracoes,que eu permaneca inabalavel em minhas lutas.
    Quero estar sempre vestida da couraca da JUSTICA,para todos que estao a minha volta vejam a grandeza do meu DEUS.

    Beijos com carinho,ate amanha.

    Taneli-Joao Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  9. Amém Dona Ester,
    que benção poder ler a vontade de Deus todos os dias livremente.
    Um beijo,
    Andressa Hübner - Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  10. Agradeco a Deus por ter este site diariamente em minha vida pois todos os dias que me levanto nao me esqueco de dar uma olhada nele para ver o que Deus tem a falar comigo, obrigada D. Ester esta de parabens pelo site, pois td a servico da obra de Deus para nos mantermos sempre firme e sem fome. um beijao.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Dona Ester é um Privilégio poder ser o Templo do Espírito Santo! Desde de que o recebi não me sinto mais sozinha e as esperiências que enfrentei só me deixaram mais forte, pois a minha confiança almentou e sei que Ele tem cuidado de Nós...Agradeço muito ao Senhor pela Vida da Sr. e sua família Universal Bjm .

    ResponderExcluir
  12. É essa força que precisamos para nos manter neste mundo de ilusões, quero poder todos os dias com a força de Deus dentro de mim vencer toda e qualquer luta que possa me fazer ficar longe do Meu Senhor Jesus, obrigada d Ester por essas palavras que Deus continue a usar cada vez mas a vida da sra. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dona Ester,
    Agradeço muito a Deus por usar a senhora, pois eu estou passando por grandes lutas, mais eu li essas pequenas palavras e que me edificaram muito, e me renovaram também.
    Amém !

    ResponderExcluir
  14. Dona Ester hoje o meu marido me disse tremendo de ódio que queria me bater e me matar mas não conseguia, estou lutando muito para salvar meu casamento, me ajude , estou quase desistindo já são 13 anos lutando.
    procuro fazer tudo certinho, e mesmo assim ele diz que eu o irrito, parece que tem momentos que ele tem ódio de mim, e hoje eu fiz um voto tão forte com Deus, da justiça.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Dona Ester! é um grande prazer falar com a senhora.
    Fui obreira durante 3 anos. Infelizmente, por descudo, acabei saindo, mas estou firme na IURD. Hoje sou evangelista e tenho uma dúvida: Gostaria de saber por que as esposas de pastores nunca saem à rua para evangelizar, nenhum dia sequer. Os pastores sempre cobram severamente para que a gente leve pessoas à igreja e se a gente ficar em casa por algum motivo eles nos dá bronca. Acho isso muito injusto, pois ao mesmo tempo que estão todos na rua evangelizando, as esposas ficam à toa nos escritórios sem fazer nada. Digo isso por que vejo com meus próprios olhos. Nem um pastor casado que chega em minha IURD sua esposa sai pra evangelizar ou trás alguém para igreja. Por que isso?? Elas não devem ser as primeiras a dar exemplo, sair às ruas e ganhar almas? Os pastores cobram muito da gente.. então, por que suas esposas não fazem o que eles exigem dos obreiros e dos evangelistas?

    Luiza - DF

    ResponderExcluir
  16. Dna Ester hoje para mim pela manhã foi como buscar o refrigerio para minha alma. Vivemos em um mundo que não tem sido facil. mais atraves da comunhão com ELE. Tenho me sentido fortalecida. E hoje para mim foi um dia muito especial.
    Obrigado Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  17. D.Ester que imensa alegria sinto nesse momento em saber que agora tenho mais uma fonte que jorrará para mim preciosas bençãos. Acabei de conheceo o blog da senhora e sei que será mais um meio que Deus usará para mim fazer crescer em todos os aspectos da minha vida com muita plenitude. Já mim tornei uma seguidora e apartir de hoje todos os dias estarei aqui lendo essas perólas.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  18. Olá dona Ester... Agradeço a Deus pela sua existência e do Bp. Macedo. Suas mensagens salvam e edificam aos necesitados.
    Que Deus continue sempre abençoando seu ministério!

    Abraçam... Dani

    ResponderExcluir
  19. Olá Dona Ester,é um grande prazer poder ler suas orientaçoes e poder compartilhar nossas duvidas com a Sr.
    Parabens pelo blog.que Deus abençoe cada dia mais a Sr.
    Deus abençoes

    Marina Caxias do sul-RS

    ResponderExcluir
  20. crislaine vieira da silva6 de abril de 2010 às 10:41

    para que essa morada nunca se acabe devemos buscar nascer de Deus todos os dias da nossa vida!

    ResponderExcluir
  21. Ola D.Ester , temos o grande privilégio sermos morada do Espírito Santo,e ainda nos
    fazendo-nos fortes e firmes...

    abracao bem forte!

    Na Fe!

    ResponderExcluir
  22. boa tarde D.ESTER QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A VIDA DA SENHORA, POIS ATRAVEZ DA TUA VIDA SOU UMA BENÇÃO.CARINHOSAMENTE, MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.