sábado, 10 de abril de 2010

FULGOR

"Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente". Daniel 12:3.

Quem é sábio ganha almas.
Há um preço a pagar, a seara é grande e poucos são os trabalhadores.
É preciso suar a camisa, jejuar, orar pela madrugada, e então, pelo Espírito, ser usado, e mostrar o Caminho da salvação.
"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão". Ps 126:5.
Êstes brilharão por toda a eternidade.

24 comentários:

  1. OLA D. ESTER, E REALMENTE TEMOS QUE USAR NOSSA CAMISA! TEMOSO QUE FAZER O MELHOR, SEM SE IMPORTAR COM O TAMANHO DO SACRIFICIO E NAO OLHAR PARA NINGUEM, SEGUIR NA FE!
    BEIJOS... JANAINA MIAMI

    ResponderExcluir
  2. ganhar almas exige sacrifícios com certeza e a unção de Deus é exatamente para os que estão dispostos a fazerem esses sacrifícios,
    bjs no coração,
    Deus abençoe, obrigada pela direção!

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. quero muito ter essa unçao. por favor ore por me D.Ester um forte abraço!!Deus abençoe cada vez mais o seu ministerio!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester,
    é verdade isso que a sra falou!
    Tem que trabalhar e rogar ao Senhor da Seara que envie mais trabalhadores à Sua seara e eu creio que nesse Dia 21 isso vai acontecer, muitas pessoas vão decidir fazer a vontade de Deus.
    E nós que já estamos na Seara, Ele conta com nós, para fazermos a diferença e trabalharmos, suar a camisa, às vezes parece difícil, mas é aí que sabemos e vemos que Deus nos sustenta... pois os que com lágrimas semeiam, com júbilos ceifarão! :-)
    bjinhos dona Ester,
    com carinho,

    ResponderExcluir
  5. Olá d.Ester!Quando a gente ora de madrugada e jejua isso quer dizer que estamos em comunhão c Deus,e quando estamos em comunhão c Deus ele nos usa para fazer avontade dele q é ganhar muitas almas p o seu reino.
    Um grande abraço!!!!!!!!
    Adriana-Betim-MG

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona Ester!!

    Servir à Deus ganhando almas,não tem preço, é muito gratificante.

    Um Abraço

    Fernanda*Rio Bonito-Sp*

    ResponderExcluir
  7. OI DONA ESTER,
    SERVIR A DEUS É A MELHOR COISA QUE UMA PESSOA PODE FAZER NA SUA VIDA!!!
    BEIJOS
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  8. Olá Dna Ester,a Sra descreveu algo muinto importante que é nào apenas orar e jejuar ou apenas suar a camisa ou seja é tudo um complemento no Espírito ,e realmente guando agente ganha almas para Deus sentimos algo tão especial que só quem ganha almas é priviligiado de sentir.
    GOD BLESS!

    ResponderExcluir
  9. Olá dona Ester Deus abençõe.E verdade sem sacrificio sem vitória temos que orar jejuar e principalmente crê,dessa forma muitas almas serão salvas prá Jesus,fika com Deus um forte abraço.e um domingo super abençõado.

    ResponderExcluir
  10. Olá, D. Ester, eu amei este blog.
    Todos os dias quando chego no trabalho já abro logo para ler a Palavra de Deus no blog da sra e a reflexão, que é maravilhosa, eu a admiro muito.
    Que Deus a ilumine sempre para nos ajudar, abrir nossos olhos espirituais para que não durmamos o sono da morte. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá D.Ester ,em primeiro lugar meus parabéns pelo blog!

    Fomos salvos para salvar ,essaa é a nossa missão.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. D.Ester li essa mensagem está semana, exatamente após ter feito uma oração pedindo a Deus que use a minha vida para tocar a vida de outros.
    Muito forte; creio que é Deus confirmando a minha oração.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. QUE DIOS LA BENDIGA SEÑORA ESTER, SALUDOS DESDE ARGENTINA!!! Y FELICITACIONES POR ESTE NUEVO EMPRENDIMIENTO!!!!

    ResponderExcluir
  15. D. Ester

    Agradeço a Deus pela vida da Sra.E cada versículo que é postado, Deus fala muito forte.

    Que Deus continue usando a Sra. cada dia mais

    Jaqueline
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  16. Ola Dona Ester, nao sei se e impressao minha mas sinto que o tempo esta passando exstremamente rapido!! A senhora pensa o mesmo? As vezes tiro o dia para descansar e mesmo nao trabalhando naquele dia sinto que o tempo voaaaaaaa, nao sei se e so comigo ou tb a senhora sente assim? Me responda por favor. A biblia fala algo sobre isso?

    Obrigada
    bellydancernz@live.com

    Gisele

    ResponderExcluir
  17. sempre gostei de leitura,ainda mais depois que converti ao SENHOR agora sinto mais vontade de ler a palavra de Deus muito mais agora com este aval

    ResponderExcluir
  18. QUE NOSSO MARAVILHOSO DEUS LHE DÊ SEMPRE SABEDORIA PARA CADA POSTAGEM, TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA ESTE BLOG, POIS ATRAVÉZ DAS PALAVRAS TENHO MEDITADO, ME INSPIRO MAIS EM LER A BÍBLIA, TENHO SENTIDO UMA PAZ NA ALMA TÃO PROFUNDA, UM DESEJO DE DOAÇÃO DE MIM MESMA E POR MAIS QUE FAÇA PARECE POUCO... POR ISSO AGRADEÇO A DEUS PELA EXISTÊNCIA DA SENHORA E DO BP QUE DEUS PROLONGUE SEUS DIAS PARA NOS ABENÇOAR MAIS AINDA, LHE AMO MUITO, MESMO SEM NUNCA TER LHE CONHECIDO PESSOALMENTE, BJOS 1000
    APENAS UMA SERVA.

    ResponderExcluir
  19. parabéns D.Ester,li hoje na folha universal e vim conferir o blog,mas uma fonte de alimento para a gente,e também muitas experiencias para ouvirmos,precisamos de mulheres de fé sim !!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns D.Ester, que o Senhor Jesus lhe de sempre sabedoria.Deus abençõe cada dia mais a Srª

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Dona Ester...
    Fiquei muito feliz em saber do blog da senhora.
    Sempre acompanho o blog do bispo da dona cristiane. Sempre encontro uma palavra forte que me fortalece, que me ajuda nos momentos de tribulações.
    Que Deus continue usando a senhora op Bispo e suas filhas sempre dando lhes muita sabedoria..
    Deus a abençoe sempre

    ResponderExcluir
  22. Dona Esther:
    Certamente é uma palavra muito boa. Ganha almas é a razão de nossa existência enquanto filhos de Deus. Fazer o que Jesus mais ama, depois do Pai, é um consolo para nossos corações cercados pelas mazelas dessa civilização cruel.
    Estou nesta fé,
    Bj,
    Rita

    ResponderExcluir
  23. Caroline Domingas F. dos Santos16 de abril de 2010 às 17:10

    Uma das melhores direção que Deus deu foi para a Senhora criar este site, sou obreira de Montes Claros Minas Gerais, e todos os dia vou ate uma lan house para aprender mais de Deus com a Senhora atraves deste site. Que Deus abençoe, muito obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.