quinta-feira, 8 de abril de 2010

AVIVAMENTO



" Tenho ouvido, ó SENHOR, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó SENHOR, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia". Habacuque 3: 2

Essa é a minha oração todos os dias.
Fomos escolhidos/as e chamados/as, para levarmos a Palavra de Deus, aos perdidos, e avisá-los de Sua volta. Os anos passam voando e o DIA D, se aproxima; nossa alma se agonia pelos os que ainda não O conhecem.

30 comentários:

  1. é só o Espírito Santo capaz de colocar tanto amor no coração do bispo e da senhora pelas almas, no meio de tanta perseguição e luta,
    que Deus sempre seja com os senhores,
    com todo o respeito e admiração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester! ;-)
    E tenho plena certeza que nesse Dia D acontecerá um avivamento em nossas vidas e como diz nessa Palavra, acontecerá na Obra de Deus também, tenho certeza também que uma decisão pode mudar as nossas vidas, nesse Dia muitas pessoas vão entregar as suas vidas ao Autor da Vida, muitas pessoas vão decidir ouvir a voz de Deus e seguir aquilo que Deus quer para as suas vidas também; é o Dia do Milagre, o Dia D! :-)
    beijos dona Ester,
    com carinho,
    Luana - Bento Gonçalves/RS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester,
    Através da direção da pelo Espírito Santo, esse trabalho tem chegado à muitas pessoas e eu fui uma dessas pessoas. Oro a Deus para que assim como houve um servo de Deus que me mostrou o caminho, que assim também o Espírito Santo venha me usar. Que nosso Sehor Jesus, venha falar sempre através da Sra e do Bispo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    D.Ester,essa tbm tem sido a minha oracão.Se observamos bem vemos que o Dia D esta se aproximando, o Dia do Juizo final e ainda são muitas as almas perdidas. Existe um hino em espanhol que diz assim: Homens (mulheres) de valor necessita Deus, homens(mulheres) de valor esforcados, homens(mulheres) de valor que cumpra a promessa que siga o caminho tracado coma a visão no seu Salvador... Por isso eu oro a cada dia pelos homens e mulheres de Deus que fazem parte dessa obra, que escolheram serem separado para Deus, que eles sejam grandes instrumentos para salvacao de vidas eu agradeco a Deus por eles .... Um forte abraco.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dna Ester,este dia vai marcar história tanto na vida dos sofridos como na nossa,foi em um dia como este que o meu esposo me viu pela primeira vez e perguntou de mim para meu pastor isto anos atrás,eu também sei de pessoas que neste dia d além de curadas,libertas,tiveram a oportunidade de serem salvas. Definitivamente o dia d marcou para sempre minha vida.
    God Bless!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia d.ester e muito forte essa mensagem da biblia , esse dia sera marcado na nossas vidas ,e muitas almas seram ganhas para o reino de DEUS. A A SR E O BISPO SAO MUITO ESPECIAL PARA TODOS NOS QUE DEUS ABENCOE MUITO..

    ResponderExcluir
  8. D.Ester, certa feita estava olhando no livro em homenagem aos trinta anos da IURD, as fotos dos eventos e estava observando como reunimos milhares de pessoas em todos os estados brasileiros; fiquei muito feliz com o que vi, mas prontamente o Espirito Santo mim despertou para observar o número de pessoas que diariamente morrem por estarem envolvidas nas drogas, assaltos ...enfim, pessoas que morrem sem salvação.
    Percebi então que ainda temos muito o que fazer, antes que seja tarde demais.

    Bjos: Paully Santos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! dona Ester,este dia D,marcou muitas vidas ja,inclusive a minha...no dia em que DECIDIR mim entregar a DEUS...ficou marcado este dia...e oro pra que muitos tmb tenham a msm oportunidade que eu tive...Deus abençoi.

    ResponderExcluir
  10. crislaine vieira da silva8 de abril de 2010 às 11:03

    devemos ter um coração disposto a agradar a Deus, e um espírito voluntário para a sua obra, pois quando agradamos a Deus ele faz tudo para nos dar o melhor, pois só ele sabe o que é melhor para nóis!

    ResponderExcluir
  11. Morgana Rossi -Belém /PA8 de abril de 2010 às 11:10

    Bom dia D. Ester,
    As vezes antes de dormir imagino aqueles que estão prestes a perder a vida, os que não aceitam a verdade e orgulhosos que não admitem o quanto precisam de Deus. Nesses instantes também sinto uma imensa agonia e oro para que Deus tenha misericórdia e salve eles.
    Essa oração que a senhora mostrou é linda e ao mesmo tempo muito forte.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dona Ester!

    A mensagem de hoje é muito forte,ou seja,devemos refletir,pois o Senhor Jesus está as portas,e devemos ganhar o maior número de almas possível.
    A direção do evento do Dia D veio Direto do Trono de Deus.
    Aqui em são Paulo o Dia D está cercado por todos os lados,e nesse dia terá festa no céu pois milhares de pessoas irão se entregar à Deus de fato,eu creio,não só em São Paulo mais nos demais Estados.

    Que Deus abençõe muito, todos os Bispos e Pastores que se dedicam em favor das almas
    Um abraço
    Fernanda *Rio Bonito-SP*

    ResponderExcluir
  13. Olá dona Ester Deus abençõe,eu imagino a vontade que vcs.tem para salvar almas,mais olha amiga na fé no dia D vai ser de grandes vitórias e muitas almas salvas eu creio estou contando os dias para chegar esse grande dia,fika com Jesus um forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Dn.Ester.

    E interesante,vivemos uma luta semellhante nos dias de hoje; Onde os homens de DEUS tem clamado pelo povo que vive perdido.
    Nao sera diferente no dia D,na data-21/04/010 em todo o Brsil.
    Todos os homens de DEUS estarao clmando em uma so fe,para DEUS em nome do SENHOR JESUS operar suas maravilhas.
    E com essa DECISAO de FE, que estaremos neste DIA GLORIOSO, na presenca do nosso DEUS.

    Beijos com carinho,ate amanha

    Taneli-Joao Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  15. OI DONA ESTER,
    OBRIGADA PELA PALAVRA DE HOJE.
    UM BEIJO
    ANDRESSA HÜBNER -PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  16. boa tarde minha querida Dn Ester!
    os diAS SE APROXIMA MESMO, JA PODEMOS VER ISSO NA TV TODOS OS DIAS....E AQUELES QUE FORAM CHAMADOS E ESCOLHIDOS FICA INCOMODADO COM A SITUAÇAO,EM VER AS PESSOAS NAS MAOS DO MAL...
    BJOSSSSSSSS COM CARINHO E ATÉ AMANHA..
    E COM CERTEZA ESSA VAI SER A MINHA ORAÇAO TAMBÉM...

    ALINE C FERREIRA
    JOAO PESSOA PB.

    ResponderExcluir
  17. D.Ester,
    Cada palavra escrita no blog eu procuro escrever no meu coração e levar por onde eu for e principalmente aplicá-la em minha vida. Obrigada!!!

    Sou obreira da IURD do interior a pouco tempo,e gostaria de algumas orientações:
    Eu gostaria de saber como preparar a Santa Ceia, na minha igreja já aprendi algumas coisas com a obreira que é a responsável, ela me ensinou muito, mas ainda tem algumas coisas que nós não sabemos.
    Sei que a senhora é muito ocupada, mas gostaria de aprender, se possível e se não fosse atrapalhar a senhora.
    - devemos usar máscaras e touquinha?
    - qual a quantidade de suco que deve ser colocada nos cálices? (muito ou pouco)?
    - como deve ser a limpeza das bandejas?
    - quando for servir quem segura o pão os homens(obreiros) ou as mulheres (obreiras)?
    - tem que ser casada para poder ajudar na preparação da Ceia do Senhor?
    - o pão deve ser enrolado no papel alumínio?
    - e depois da ceia, o que fazemos com o pão e o suco que sobraram nas bandejas?


    D. Ester me desculpe, se agi errado em lhe perguntar isso, eu sei que o mais importante e ter a comunhão com o Senhor na hora de comer o pão que representa seu corpo e beber o cálice que representa seu sangue. Mas vejo a Santa Ceia como algo muito sério, eu e as obreiras da minha igreja ficaremos muito gratas pela sua orientação. Ficaremos felizes em preparar a Santa Ceia com temor e respieto, além de higiene e ordem.

    Desde já lhe agradeço.
    Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite Dona Ester Obrigada por essa bela orientação é verdade tem tantas pessoas que ainda não conhece o Senhor Jesus Deus a abençõe Gisele Moura

    ResponderExcluir
  19. É verdade!!! a nossa alma se aflige quando vê uma pessoa partir deste mundo sem a plena salvação. Muitos, tem resistido a palavra de Deus. Mais,devemos perseverar sem esmorecer, pois o nosso alvo em levar a palavra de Deus a essas pessoas não pode ficar em segundo plano.

    ResponderExcluir
  20. Ola dna Ester...assim como o dia D se aproxima tb o no Senhor estar as portas tenho orado para que todas as pessoas compreendam o objetijo do dia D e decidam entregar suas vidas ao Deus em quem temos crido....
    beijinhos para Sra...

    ResponderExcluir
  21. Olá D. Ester o dia D serve não somente para lutarmos pelas as almas que estão perdidas aí fora, como também para as que estão perdidas diante de nós. Vamos nos preocuparmos mais de lavar-mos os pés de uns dos outros.

    Vamos ficarmos com DEUS.

    Abraço

    ResponderExcluir
  22. OLÁ AMAVEL D.ESTER É VERDADE!QUE O SENHOR JESUS VENHA NOS FORTALECER À CADA DIA POIS SÃO MILHARES QUE ESTÃO PARTINDO SEM O VERDADEIRO DEUS.QUE ELE NOS AJUDE A SALVAR OS QUE AINDA ESTÃO PELO CAMINHO. MUITAS VEZES À NOSSA FRENTE.O DIA D FARÁ TODA DIFERENÇA EM O NOME DO SENHOR JESUS!!DEUS ABENÇOE SUA VIDA MUITO MAIS!! BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  23. Estarmos na fé do dia D,onde glória do Senhor será vista por todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. obreiras de jesus ,vcs tem as esposas de sua iurd ou seu pastor da sua iurd para tirar todas as suas duvidas a respeito de santa ceia de tudo,Deus nos abençõo com este blog para nos alimentar muito mais ainda através destas mensagens maravilhosas,usemos então este blog para isso. que DEUS nos abençõe..

    ResponderExcluir
  25. A DISPOSIÇÃO DO SEU AMADO ESPOSO PELAS ALMAS COM MUITA SABEDORIA E EM PLENA COMUNHÃO COM DEUS,COM ESTE DIA ¨D¨QUE SERÁ NOTÓRIO A TODOS ,HAVERÁ UM AVIVAMENTO DA OBRA DE DEUS NA IURD, EM RESPOSTA A TANTA PERSEGUIÇÃO, A AFRONTA DO DIABO QUE ATRAVÉS DA REDE GLOBO E DA IGREJA MUNDIAL TEM TENTADO PREJUDICAR ESTA OBRA, MAIS O FOGO DO ESPIRITO SANTO DESDE JÁ, SE FAIS PRESENTE, E GRANDES SERÃO OS MILÇAGRES E O PODER DE DEUS SERÁ MANIFESTO EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL E ALMAS SERÃO RESGATADAS E FICARA SABIDO QUE HÁ UM DEUS A FRENTE DESTA OBRA,E O GRANDE MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO SE FARÁ EM ALMAS SALVAS E LIBERTAS AUNENTANDO MAIS E MAIS A FAMILHA UNIVERSAL, É ESTA MINHA FÉ,CARINHOSAMENTE BEIJOS,CAMILA FAVARIN

    ResponderExcluir
  26. Dona Ester fiquei mto feliz quando vi o blog da Sr. Poxa mto bacana msmoo,isso nos ajuda a ter miais comunhão com Deus,como ouvi mais a Deus etc ... Quê o Senhor Jesus Abençoe a Sr e a sua Familia Qê ele possa usar a Sr para ganhar mais almaas com o seu blog .. Bjoo . Mikaele /SP

    ResponderExcluir
  27. Ana Luiza H Negrao Pimenta13 de abril de 2010 às 22:39

    Dona Ester
    É um prazer ter este canal de comunicaçao com a senhora que sempre nos passou a idéia de muito doce!
    Há alguns dias mandei um E-mail para o Bispo Macedo e ele me respondeu dizendo que nao conseguiu abrir os anexos que mandei.
    Mandei novamente, mas desta vez com o anexo aberto, nao obtive resposta. Por favor D Ester me ajude! Há muito tempo eu e meu esposo tenta
    mos falar com o Bispo

    ana-geografia@uol.com.br
    11 95161026
    11 36824439

    ResponderExcluir
  28. Dona Ester, é com grande alegria que acompanhamos essa obra de contribuição para nós tantos outros que muitas da vezes necessitam de uma palavra de conforto e fé. E realmente o dia D deve ser vivido a cada segundo , pois os que sofrem são muitos e nós não podemos parar jamais, portanto vamos nessa fé.
    Deus te abençoe.

    Mariana de Jesus Rosa, Jaguaré, SP.

    ResponderExcluir
  29. Sim, com certeza o dia D se aproxima. Tenho orado pelos meus parentes que ainda não tiveram um encontro com o Senhor Jesus, portanto contoinuo na fé.Beijos

    Rita C.M.Siqueira-Mesquita/RJ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.