sábado, 27 de março de 2010

Servo

            
"Perguntou ainda o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó?
Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto,
temente a Deus e que se desvia do mal".
                                                         Jó 1: 8

31 comentários:

  1. Bom dia D. Ester , esta sendo uma benção o blog " fonte a jorrar" a cada dia uma palavra que se encaixa em minha vida . E a palavra de hoje é muito forte , pois devemos estar integros diante de Deus , tementes e o servindo de todo o coração , e o diabo não pode tocar em um ungido de Deus !!! Um grande abraço para a senhora!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dn.Ester
    DEUS sabia, conhecia o seu servo Jo,por isso ele
    permitiu que Jo passase tamanha luta .
    Deus,ja possuia a sua vida, DEUS sabia que jo nao
    ia retroceder, olha a certeza que DEUS tinha.
    Na verdade o corpo pode perecer mais o espirito nao ele e espirito,temos que ter cuidado do nosso espirito para ele nao perecer eternamente.
    vigiarmos e bom e nosso espirito agradece.
    assumirmos a nossa fe,mostramos que somos diferentes desse mundo podre,Somos de CRISTO ele e nosso SENHOR e SALVADOR.
    Lutas todos nos teremos a cada dia, Mais a diferenca estar em ser integro,reto,temente a DEUS e se desviar do mal todos os dias.

    Estou amando conversa com a Senhora sobre a palavra de DEUS, me abre amente.
    Beijos,ate amanha

    Taneli-JoaoPessoa-PB

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Ester,Deus nos permite passar por certas lutas,atribulações,porque Ele sabe que através disso Ele saberá quem é cada um de nós,pois através das disso é que vemos se realmente confiamos Nele.A pessoa que é de Deus sabe que toda luta tem sempre no final uma vitória.

    D.Ester é com muito carinho que escrevo no seu blog,tenho certeza que irei aprender muito com a Sr. a cada dia,Que o senhor Jesus te abençõe mais e mais,e obrigada pelo seu carinho.
    Beijossssss Rose Meire

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DONA ESTER DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO.DEUS DEIXOU JÓ PASSAR POR TUDO AQUILO COMO DEIXA HOJE MUITOS PASSAREM POR MUITAS COISAS MAIS DEUS SABE QUEM VAI CONTINUAR E QUEM VAI PARAR COM A FÉ JÁ ESTÁ ESCRITO.FIKA COM DEUS AMADA,UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ DONA ESTER DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO.DEUS DEIXOU JÓ PASSAR POR TUDO AQUILO COMO DEIXA HOJE MUITOS PASSAREM POR MUITAS COISAS MAIS DEUS SABE QUEM VAI CONTINUAR E QUEM VAI PARAR COM A FÉ JÁ ESTÁ ESCRITO.FIKA COM DEUS AMADA,UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nem todos tem o caráter que Deus viu em Jó! Temos que vigiar sempre para que possamos chamar a atenção de Deus em relação à integridade e temor. Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Ola querida Dona Ester, é um imenso prazer poder ter em minhas mãos esse blog, pois me ajuda muito, eu sempre perguntava pro meu esposo se a sra tinha algum blog ou site, pra nos orientar, e a senhora pode ter certeza que Deus a inspirou pra isso, sempre leio o Blog do Bp Macedo, e agora estarei acessando o da sra sempre que puder, e ja mandei email para todas as pessoas que conheço falando de seu blog. Quando vejo a sra nas video coferencia, tenho uma vontade imensa de um dia poder conhece-la, e tenho a certeza que um dia irei trabalhar com a sra, pois creio que irei aprender muito, e quando essa oportunidade aparecer vou
    agarra-la :-) Muito obrigada Dona Ester por criar esse blog e o principal de tudo, cuidar do Bispo Macedo, "pois a mulher sabia edifica sua casa" beijinhos dona Ester! Que Deus a abençoe muitissimo!

    ResponderExcluir
  8. OI DONA ESTER
    QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA CADA DIA MAIS.
    TENHO LUTADO MUITO PARA TER UMA CARATER COMO O DE JÓ. ORE POR MIM!!
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS -RS

    ResponderExcluir
  9. É UM PREVILEGIO FAZER PARTE DESTA FAMILIA DA FÉ QUE DEUS USE A SENHORA CADA DIA MAIS ESTE BLOG É UMA BENÇÃO,DEUS ESTÁ SEMPRE NOS OBSERVANDO COMO A JÓ.TIA CIDA SOROCABA

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester, este blog tem sido uma benção! Amo muito a senhora. Bjinhos. Sílvia Vaz

    ResponderExcluir
  11. Boa é essa Palavra, e o resultado de uma pessoa integra, reta e que se desvia do mal é está zelando pela sua salvacao e glorificando o Nome de Jesus nessa terra. Um abraco com o carinho que tenho pela senhora. Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  12. Muito forte essa palavra.Um exemplo e testemunho para nos cristao no mundo atual.Com estes pequenos gestos que o mundo hoje em dia despreza se faz uma grande diferenca no reino de Deus.Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  13. ola d. ester!!!!mas um dia tou aqui juntinha da senhora!!! bjossssssssssss
    e as mensagens esta me ajudando muito!!!!!
    aline cunha ferreira
    joao pessoa-pb

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Dna Ester*

    Parabéns pelo blog, Deus tem dado muitas oportunidades de levar a Sua Santa Palavra a todos.
    Que o Espírito Santo a inspire cada dia mais para que mensagens de fé venham nos abençoar.

    Deus a abençoe sempre*

    Gisele M. Santos/Presidente Prudente/SP

    ResponderExcluir
  15. Bom dia dona Ester,

    Além de integro e reto precisamos a todo instante nos desviar do mal, neste mundo tão sujo que a todo instante tenta nos laçar.
    muito bacana

    beijinho grande

    Deus abençoe a senhora sempre.

    ResponderExcluir
  16. É verdade precisamos estar sempre vigilantes para na hora das lutas não pecarmos contra Deus.É nessas horas que somos provados e Deus nos mostra quem somos realmente se vivemos o que pregamos ou se simplesmente na hora das provações nos desviamos da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Ola d ester que Deus ilumine a sra para sempre nos dar uma palavra amiga!!! um abraço!!!

    ResponderExcluir
  18. Dona Ester estou muito feliz pelo seu blog!
    Deus o abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  19. Tenho feito esta oração sempre , porque verdadeiramente ser integro, fiel e desviar do mal , isto sim faz a diferença em nossas vidas , e nos faz permanecer na presença do nosso Senhor .Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Devemos imitar a jó pois a mulher de Deus é sábia e edifica não só a sua casa mais também edifica a cada dia a sua vida com Deus!

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA DONA ESTER TUDO BEM? GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA PRA SENHORA,É SOBRE O UNIFORME,EU JA COMPREI ESSE NOVO UNIFORME,MAS EU QUERO SABER SE A GENTE PODE DEVOLVER OQUE EU USAVA ANTES? POR FVOR ME ORIENTE PORQUE EU NAÕ SEI OQUE FAZER COM OS UNIFORMES ANTIGOS QUE ESTAÕ COMIGO.

    ResponderExcluir
  22. DONA ESTER O AMAR A DEUS, É O QUE VEJO NO SEU ESPOSO E NOS QUE ESTÃO A FRENTE DESTA OBRA NO TRABALHO DA IGREJA UNIVERSAL, NA SUA INTEGRIDADE, E NO AMAR AS ALMAS E NAS LUTAS PELO QUAL TEM PASSADO PELO POVO, E SATANAS TEM PERSEGUIDO, DIA A DIA , MAIS SABEMOS QUE DEUS É O AUTOR E CONSUMADOR DESTA OBRA E EM CADA LUTA HAVERÁ O TRIUNFO,DEUS ABENÇÕE CAMILA FAVARIN.

    ResponderExcluir
  23. Deus conhecer todos os nossos passo,a cada dia temos que proucura sermos a igual a Jo,
    integro,reto ,temente a Deus e que DESVIA DO MAL!
    Ola D.Ester,muito obrigada! beijinhos e um grande abraco!

    ResponderExcluir
  24. OLá D.Ester,graças a Deus por descubrir esse blog maravilhoso que tem sempre uma palavra abençoada e que e muito edificante a palavra de Deus.Que Deus Abençoe a Senhora muito mais...Muitos bjinhos pra senhora...

    ResponderExcluir
  25. D. ESTER ESSA PALAVRA TEM SEMPRE ME RENOVADO, TUDO O QUE JÓ PASSOU NÃO FOI FÁCIL, SERVE DE EXEMPLO MUITO GENEROSO PARA AS NOSSAS VIDAS SEI QUE DEUS SEMPRE TEM ME ABENÇOADO E CREIO QUE RICAS BENÇÃOS IRÃO ACONTECER EM MINHA VIDA. CLEIDE SOBREIRA- ALCÂNTARA- RJ.

    ResponderExcluir
  26. bom dia Dona...♥
    muito forte essa palavra,q honra seria ouvir isso de todos nos servos de Deus...parabens pelo bolg ta uma benção ...♥

    ResponderExcluir
  27. renata marinho de paula23 de abril de 2010 às 19:33

    oi o meu nome e renataeuto querendo falar com voca entra no meu emeil e renatamarinho@23hotmeil um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amiga do rio de janeiro30 de abril de 2010 às 10:44

    Dna.Ester bom dia! é maravilhoso começar o dia com uma palavra como essa, decidi todas as manhã
    ler as mensagem antes de começar meu dia e assim
    começar meu dia diferente pois tem sido uma grande luta para mim, mas sei em quem tenho crido. É como o Bispo sempre diz que o casamento é uma escolha muito importânte que decide muita coisa em nosso futuro, pena que eu não estivesse na presxença de Deus quando tomei essa decisão. Sei que o Senhor Jesus transforma modifica, mas as vezes é tão difícil começar o dia com alguém criticando nossa fé debochando de nosso líder Espiritual(Bispo Macedo). Eu fecho os meus olhos e pesso a Deus que me sustente que me de sabedoria para não fazer e tomar decisões erradas. Desculpe, foi só um desasbafo. Um grande abraço e que Deus sempre esteja lhe dando direções para edificar nossas vidas.

    ResponderExcluir
  29. Olá, D. Ester, agradeço a Deus pela a vida da senhora, é bom saber que tem algume tão especiais com a senhora e o senhor Bispo Macedo, so quero disser que a mensagem de hoje foi muito forte, e tenho procurado ler todos os dias, super beijo para a senhora e Deus continue a abençoar.

    ResponderExcluir
  30. Ésse blog é benção de Deus na nossas vidas.
    Vejo estas mensagens todos os dias, me sito orientada por Deus, atraves da mensagem da Dona Ester. Obrigado meu Deus! Por essa maravilha na vida de nós mulheres.

    ResponderExcluir
  31. graças a DEUS que espirou a senhora para fazer este blog.fico feliz de ver a minha esposa ler e escrever todos os dias sobre a palavra de DEUS através do seu blog.fica com DEUS.
    wagner RJ iurd itatiaia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.