segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pode esperar...

"Disseram-lhe, então, seus irmãos: Retira-te daqui e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque ninguém faz coisa alguma em oculto, quando procura ser conhecido. Já que fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo. Pois nem seus irmãos criam nele. Disse-lhes, então, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo..." João 7.3-6
Quando você faz a diferença, pode esperar aquelas pessoas que lhe julgarão achando que você só quer aparecer, assim como os irmãos de Jesus. Não deixe que os maus olhos dos outros venham lhe diminuir ou impedir de fazer o que Deus lhe propôs em seu coração.

545 comentários:

  1. Quando nós decidimos fazer algo para Deus, o diabo sempre vai tentar nos parar, temos que ser perseverantes até o fim e olhar somente para nosso Deus.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Pereira maranhão - Isso é que mas acontece, mas o que devemos guarda é o nosso coração e olhar somente para aquilo que Deus quer que fazemos. E não deixar que esses maus olhos nos atinja.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Bandeira - Bataguassu MS22 de outubro de 2012 08:36

    Bom dia D.Ester! A verdade é que fomos chamados pra fazer a diferença e não sermos mais um na multidão .Muitos nos julgam devido a nossa fé ,nós olham com maus olhos e tentam impedir que venhamos avançar ,tentam nos parar a todo momento .Mais para aquele cujo o coração está firmado nas promessas do nosso Deus,esse sim não se abalará .E tudo só colaborará para que possamos crescer espiritualmente e fazer tudo aquilo que Deus tem colocado no nosso coração.Sem deixar que nada nos impeça de alcançar a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dona Ester,
    Com certeza se Deus esta contando conosco para fazer a diferença neste mundo, porque nao? Vamos deixar o Espirito Santo nos usar pois nao queremos ser instrumentos em suas mãos? Que através de todos que se dispõe a fazer o que Deus coloca em seu coração que venhamos realmente fazer esta diferença neste mundo!
    Deus Abencoe a senhora!
    Silay-MG

    ResponderExcluir
  5. Jeane cardial silva22 de outubro de 2012 08:41

    Bom dia dona Ester,
    Temos que fazer a diferença ter intrepidez para falar de Jesus,e não olhar para as críticas e não permitir que ninguém nos diminua,pois não estamos falando de nós mesmo e sim do nosso SENHOR SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dna Ester : )
    Que alegria ouvir essa palavra de vida maravilhosa logo de manhã... Muito forte, era o que eu precisava mesmo...
    Infelizmente muita gente realmente acaba se limitando por um temor ou constrangimento pelo que irão pensar dela...
    Muito obrigada!!! Andréia Medeiros - PLANALTINA-DF

    ResponderExcluir
  7. FABIANA LUIZ JUSTINO ( BRASILIA)22 de outubro de 2012 08:43

    Bom dia DONA ESTER, A verdade é uma só quando a pessoa procura fazer a diferença e porque ela quer fazer o seu melhor não para mostrar aos homens e sim para DEUS aqueles que estão fora do ESPIRITO imediatamente iram julga-la dizendo que ela quer aparecer mas tudo que eu faço eu faço para que meu SENHOR JESUS seja glorificado, eu não me importo com o que penso ou acham de min.

    ResponderExcluir
  8. A determinação, tem que estar dentro de nós, se queremos fazer algo para Deus.Não devemos nos importar com a opinião alheia, o que importa é o que Deus me propôs e isto eu farei. O importante é agradar o meu Senhor.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, D.ESTER.

    É VERDADE, ALGUNS POR NÃO SE ESFORÇAREM PARA AGRADAR E OBEDECER A DEUS, SEMPRE TENTAM ATRAPALHAR OU ATRASAR AQUELES QUE OBEDECEM E AGRADAM A DEUS, SERVIDO DE TODO CORAÇÃO,SEM RESERVAS.
    TEM CIÚMES, INVEJA, FAZEM CRITICAS E QUEREM PARAR A OUTRA COM COMENTÁRIOS MALDOSOS.

    ResponderExcluir
  10. bom dia Dona Ester,
    Por isso tudo que fizermos deve ser sempre
    como oferta para o Senhor Jesus, pois assim,
    não permitiremos que nada venha nos impedir
    ou nos entristecer.
    Yara - Curitiba- Paraná.

    ResponderExcluir
  11. É verdade d. Ester. A verdade é que muitas pessoas buscam nos outros a justificativa por não fazerem a diferença e como elas não conseguem ir ainda quer atrapalhar quem vai.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester.
    Boa essa palavra,os maus olhos não deixam os fora do Espirito enxergarem,que quando fazemos
    a diferença é Deus agindo em nós.Quem julga
    acaba por tirar suas próprias conclusões e se
    esquece que agindo Deus ninguém impedira.
    Na FÉ.
    Bjihos

    Sonia BH MG

    ResponderExcluir
  13. EU FAÇO PRA DEUS, SE FICAM INCOMODADOS VÃO TER QUE RESOLVER COM DEUS, HOJE NÃO ME PREOCUPO MAIS COM QUE ACHAM, GRAÇAS A DEUS, POIS ESTACIONAR NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  14. É VERDADE, QUANDO FAZEMOS O MELHOR PRA DEUS MUITAS VEZES SOMOS JULGADOS, COMO SE ESTIVÉSSEMOS FAZENDO PARA AGRADAR SOMENTE AO HOMEM. ELAS ESQUECEM QUE QUANDO FAZEMOS PARA O NOSSO SEMELHANTE ESTAMOS FAZENDO PARA O NOSSO DEUS."Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-la, porque elas se discernem espiritualmente."(RM 2:14)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia.
    E normalmente os que tem maus olhos e tem a chance de falar diretamente conosco são os que estão próximos. Por isso não devemos deixar de fazer ou ser aquilo que o Senhor quer.

    ResponderExcluir
  16. E ISSO MESMO, NOS QUE SOMOS DE DEUS NÃO ACEITAMOS A IGUALDADE,POIS APRENDEMOS FAZER A DIFERENÇA,NOSSO DEUS E JUSTO ,UNICO E FEZ E FAZ A DIFERENÇA ATE OS DIAS DE HOJE.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA QUERIDA D.ESTER! COMO TEM GENTE PREGUIÇOSA NO MEIO DA OBRA DE NOSSO DEUS, POR ISSO FICA CRITICANDO AQUELES QUE FAZEM O MELHOR PRO SEU DEUS, AI SE DEIXA SER USADO PELO MAUS OLHOS PARA VER SE COM PALAVRAS NEGATIVAS TENTA IMPEDRI DA OBRA CRESCER ATRAVÉS DAQUELES QUE TEM DISPOSIÇÃO DE FAZER O SEU MELHOR,POR ISSO NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR,COM, O QUE OUTRAS PESSOA FALAM, QUE CADA UM FAÇA SUA PARTE TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia dona Ester, é verdade, e nós não temos que provar nada para ninguém. Tudo tem o seu tempo. Fale quem quiser falar, o que importa é o que eu sou e sei o que Deus fez e tem feito na minha vida.

    Que Deus continue falando mais e mais com a senhora.

    Adriana Rj.

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia!
    Com certeza D.Ester, temos que ir em frente olhar para o alvo e não retroceder. Pessoas para nos criticar sempre haverá mas, vamos contudo pra cima do diabo fazendo sempre o que for preciso para DEUS.
    Deus abençoe a senhora!

    ResponderExcluir
  20. Maus olhos são uma Braga que tem se instalado na igreja atual. Muitos sem disposição e fé para fazer, ficam parados nos cantos da igreja julgado, colocando defeitos nos poucos que tem a disposição de colocar em prática o que DEUS tem colocado dentro de suas almas.

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA GERAÇÃO PERVERSA!

    Taguatinga/DF

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia D. Ester é verdade não podemos deixar que os maus olhos dos outros venha impedir de fazermos aquilo que Deus nos propôs no coração, temos que seguir em frente e deixando Deus nos usar.
    Renata Monteiro - ES

    ResponderExcluir
  22. Muito forte dona, e infelizmente isso acontece em todos os lugares, inclusive dentro da obra.Pessoas que não podem ver outra fazendo a diferença logo começam a se levantar e difama - la.É uma pena isso, pois se ao invés de falar mal essa pessoa também fizesse algo para fazer a diferença mais almas seriam ganhas para o reino de DEUS!

    ResponderExcluir
  23. Fazer a diferença para glória de Deus irrita o diabo, que usa os carnais, os desapercebidos, os invejosos, os maliciosos, para tentar minar essa fé. Mas aí está um sinal que é verdadeiramente para glória do Pai!

    ResponderExcluir
  24. É a mais pura realidade, ninguém pode apagar o brilho do Espírito Santo, ainda que tenha uns contra, mas, terá do seu lado o maior de todos: O Senhor Jesus, assim, como Eele foi julgado porque fazia a diferença, nós também estamos sujeito a isso, mas, nada impedirá de Deus agir em nossa vida.

    BJS DN. Ester

    Silma Miranda (MATO GROSO)

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Dn Ester,
    Não podemos olhar para estas pessoas que não nos acrescentam em nada, se olharmos e seguirmos a Deus, não tem como ninguém nos ofuscar, pois Deus nos chamou para algo grande que e ganhar as almas para Ele, e ninguém pode nos impedir disso! Bjus
    Sempre na fe
    Vanubia - Brasília

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA DONA ESTER .

    NÃO IMPORTA OQUE AS PESSOAS PENSÃO OA MEU RESPEITO OQUE MIM IMPORTA É SABER SE EU ESTOU AGRANDO A DEUS .SE OS MEUS OLHOS ESTIVEREM NELE ENTÃO NADA E NEM NINGUEM PODE MIM PARA DE CONQUISTAR O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA MIM.

    LUZIA ,RIO VERDE -GO.

    ResponderExcluir
  27. vania lucia vaz do nascimento -goiais22 de outubro de 2012 09:08

    é verdade dona Ester muitas vezes por não concordar com certos pensamentos ou atitudes de pessoas que dizem ser de Deus sofremos rejeição.porém temos que ir adiante sem deixar que nada nem ninguém venha nos impedir de por em pratica tudo o que Deus nos nos propôs a fazer.

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA D ESTER, EU TENHO AMADO AS MENSAGENS TEM ME AJUDADO MUITO, MAIS ESSA DE HOJE E MUITO FORTE, POIS EU AMO FAZER A OBRA DE DEUS DE ESTA SEMPRE A DESPOSIÇÃO DO NOSSO SENHOR, MAIS INFELIZMENTE, TEM MUITAS GENTE USADA PELO DIABO, QUE TUDO QUE A GENTE FAZ COLOCA DEFEITO. MAIS E POR SEMPRE PROCURO FAZER MEU MELHOR.

    ResponderExcluir
  29. Muito forte, d Ester.
    Tudo que precisava ouvir.

    Obrigada, Senhor por cuidar de mim.

    ResponderExcluir
  30. Quando temos em nosso coração o desejo de que atraves de nós o nome de JESUS seja glorificado,claro temos que está preparado para passar por lutas,perseguição,calunias,maus olhos etc...Em fim temos que permanecer até o fim pois o propósito do nosso coração é grande,por isso vale a pena ir até o fim.

    Um bom dia pra Sra.,à amo muito!

    Silvia,sobradinho df

    ResponderExcluir
  31. Temos que acreditar em quem servimos assima de tudo. Bom dia D.Ester esta semana tive conversando com uma amiga minha da fe. sobre esta palavra.
    temos um Deus grande , o Espirito santo, e mas ja morreu a nossa velha natureza, como o bp. macedo falou domingo. entao temos que ser a diferenca . por isto muitas pessoas sao usadas p nos diminuir porque queremos fazer o melhor. Hoje tenho a minha nova natureza a natureza de Deus. nao aceito hoje ser diminuida por nimguem e quem e da fe da guerra aparece e arebenta.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia d. Ester.É verdade,temos que agir como o Senhor Jesus ,e não nos preocupar com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de nós, mas darmos liberdade ao Espírito Santo para trabalhar em nós e nos usar da forma que Ele quer,e assim fazermos a diferenca não só na nossa vida como tambem na vida das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  33. É verdade Dn Ester muitas vezes por querer fazer a diferença acaba causando um certo desconforto nas pessoas ao derredor.Mas não podemos deixar que os maus olhos impeçam o nosso crescimento com Jesus.

    ResponderExcluir
  34. TINA MARINHO-ES

    ISSO É UMA LUTA QUE SEMPRE IREMOS TER, MANTER OS BONS OLHOS MESMO EM MEIO A ALGUMAS GUERRAS. MAIS O IMPORTANTE É NÃO PERDER O OBJETIVO QUE É FAZER A DIFERENÇA ONDE EU CHEGAR.E VOU FAZER NÃO POR SER MELHOR QUE NINGUEM,POIS FOI DEUS QUE MIM ESCOLHEU PARA ISSO.O MEU PAPEL SÓ É OLHAR PRA JESUS E EXECUTAR TUDO O QUE ELE MIM ENSINAR.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia.
    Se dependermos 100% de Deus teremos forças pra lutar contra tudo que opõe o nosso crescimento em Cristo Jesus. Infelizmente não temos como fugir, por que nem todo mundo é bom, mais temos como rejeitar dentro de nós não se deixando ser destruído (a).
    Deus abençoe a sra.

    ResponderExcluir
  36. É VERDADE ENQUANTO NÓS NÃO NOS DESTACAMOS NÃO ENCOMODAMOS NINGUÉM, APARTIR DO MOMENTO QUE TOMAMOS A DECISÃO DE FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO AÍ SIM SOMOS JULGADOS E AS VEZES ATÉ DESPREZADOS POR QUEM NÉM IMAGINÁVAMOS!
    BOM DIA D.ESTER DEUS ABENÇOE AINDA MAIS A SENHORA!

    ResponderExcluir
  37. Por isso temos que ter uma fé bem definida para não depender da opinião de ninguém, muitas vezes Deus revela algo que é exclusivo para nós e por pedir opinião as outras pessoas deixamos de fazer aquilo que Deus colocou em nossos corações. Não podemos muitas das vezes nos importar se vão achar que fazemos para aparecer o importante e tudo fazer para Deus não para os homens como diz a bíblia.

    ResponderExcluir
  38. Muito forte Dna Ester pois há no nosso meio pessoas assim que não fazem o que Deus quer e ainda falam mal das que querem agradar a Deus e se
    o Senhor Jesus passou por isso nós também vamos, sobretudo olhando somente para o nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Dona ester!
    muito forte essa palavra! não devemos olhar pra ninguem somente pra Deus, e prá Dentro de nós mesmos e seguir em frente.Já passei por situaçoes parecidas, algumas delas deixei de fazer algo por ouvir pessoas que tinha maus olhos.

    beijinhos Dona!

    ResponderExcluir
  40. Nossa dona Ester muito forte, quando ouço que estou fazendo para aperecer, eu ficava revoltada, tem pessoas que não fazem nada e nem querem fazer e gostam de julgar e ate mesmo falar mal, de que faz, a senhora me abençoou muito, amo entrar no blog da senhora, pois Deus tem falado comigo de maneira grandiosa, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia d.Ester,temos de estar bem firmes no nosso propósito para não esmorecermos.Pois as críticas por parte daqueles que sempre tem maus olhos tenta a todo momento interferir negativamente em nossa vida.



    Lilia Machado.Roraima.

    ResponderExcluir
  42. Bom Dia , Dona Ester !

    Quantas não formão as vezes que eu fui interpretada desta forma , o que acontece pessoas assim não fazem e também quer que nós façamos ..
    Não devemos deixar que fazer algo que DEUS pós em nosso corações , porque alguém vai dizer que queremos aparecer , temos que fazer mesmo porque o diabo quer quer fiquemos parados de braços cruzados..
    O que importa é o que DEUS está pensando de nós ...

    ResponderExcluir
  43. Precisamos ser fortes na fé, para
    vencermos esse obstáculo no nosso
    meio, a indiferença.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia D. Ester
    E verdade, mas aprendi uma coisa, com essa mensagem, que aquilo que DEUS nos revela ao nosso coração, devemos guarda para si, e ir em frente sem ficar pensando o que os outros vão dizer ou falar.

    ResponderExcluir
  45. Janaí Peçanha-João Pessoa-PB
    AMÉM.
    A candeia se coloca bem no alto para iluminar a todos... Se alguns não gostam da luz; Vai se fazer o que ?
    Que os ungidos de Deus continuem com toda ousadia e intrepidez a fazer as obras do Nosso Senhor Jesus, sem se importarem com os comentários daqueles que não tem a visão da fé.

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia D.Ester termos que olha somente para Deus e fazer o melhor,perfeito fazer com coraçao.agrada somente a ele sem nos preocupa se outro estar se gostando.porque so Deus conhece a nos melhor do que nos mesma.beijos.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia
    E verdade nós nào podemos dar ouvido ,aquelas pessoas q não tem fé para fazer a diferença, pois ela nem faz, e nem quer que os outros façam.
    Temos que ser como o nosso Senhor diferentes autenticos.
    Na fé

    ResponderExcluir
  48. Existem pessoas que nao Trabalham,e nem Deixam outras pessoas Trabalharem, ficam colocando defeito, Jugando, criticando, mas nada vai nos impedir de fazer a vontade de DEUS.
    Lucilene Costa Jau Sao Paulo

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA!
    NÓS NÃO DEVEMOS NOS IMPORTAR COM COM O QUE AS PESSOAS PENSAM OU FALAM DA GENTE. MUITAS PESSOAS
    NÃO FAZEM NEM QUEREM QUE NINGUÉM FAÇA. DEVEMOS SEMPRE DAR O NOSSO MELHOR PRA DEUS, INDEPENDENTE DA OPINIÃO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  50. Amém Sra. Ester muito forte mesmo,nunca tinha visto ese versículo por esse ângulo,e isto nos leva a cada vez mais a seguir esse exemplo, do GRANDE MESTRE;ELE seguia em frente e não dava importãncia a comentários ainda que vinha de dentro da prórpria casa...

    Vitória -Es

    ResponderExcluir
  51. Rosimeire Pereira Santos (MA)22 de outubro de 2012 09:40

    Quando há um próposito no nosso coração não temos que olhar para nada e para ninguém,às vezes iremos incomodar alguns, mas é estar sempre buscando fazer mais para Deus.

    ResponderExcluir
  52. É, ser diferente e fazer a diferença incomoda muita gente, e quando a pessoa é nascida de Deus incomoda mais porque sua luta também é contra o inferno, por isso a pessoa tem que estar na fé e acreditar em si para não deixar os maus pensamentos e as críticas entrarem no coração, porque isso sempre vai acontecer, não deixemos que nossa fé seja anulada pela dúvida é isso que o diabo quer, que sejamos fracos, que se assuma que não é capaz, Deus é com os fortes, sejamos fortes.

    ResponderExcluir
  53. BOM DIA D. ESTER VERDADE QUANDO DEIXAMOS DEUS NOS USAR AUTOMATICAMENTE TUDO O QUE FAZEMOS PARA DEUS SE TORNA MANIFESTO FAZEMOS A DIFERENÇA NO NOSSO TRABALHO NA ESCOLA NA IGREJA NOS TORNAMOS UM REFERENCIAL , E Á AQUELES QUE COMEÇAM A NOS INVEJAR ACHANDO QUE ESTAMOS FAZENDO PARA HOMENS E COMEÇAM A NOS CRITICAR E ATÉ SE AFASTAM DA GENTE ACHANDO QUE ESTAMOS QUERENDO SER MAIS QUE OS OUTROS, NADA DISSO TEMOS O PRAZER DE FAZER A OBRA DE DEUS COM AMOR E DEDICAÇÃO, PODEM FALAR E NOS OLHAR COM MAUS OLHOS NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUÉM ME DIMINUA PORQUE SIRVO AO DEUS VIVO.

    ResponderExcluir
  54. ana maria Morais Pereira22 de outubro de 2012 09:42

    Bom Dia Dna Ester. so tenho que dizer AMEM, AMEM, isso so vem testificar que quando queremos fazer a obra de Deus temos que ser perseverantes naquilo que Deus tem colocado no nosso coracao para ganharmos almas. Nunca deixar que os maus olhos as perseguicoes nos pare. Deus abencoe muito a Sr. , suas palavras todas as manhas so tem me alimentado, estou amando poder compartilhar com a Sr. a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  55. Olá D. Ester. Se perdemos tempo preocupados com o que os outros pensam, perdemos tempo deixando de fazer o que Deus quer. Importa que eu diminua e que o Senhor cresça em mim. Quanto aos outro paciência. Vamos em frente.
    Luana - RJ

    ResponderExcluir
  56. Bom Dia dona Ester! É verdade, muita das vezes o fazer incomoda as pessoas, pois elas não têm fé para fazer algo então critica aquelas que têm. Não podemos deixar que os maus olhos dos outros nos parem temos que olhar para Deus.

    ResponderExcluir
  57. Sempre temos que olhar somente para o nosso Senhor Jesus e mais nada. A nossa força e motivação para seguir em frente vem dele. E ele tem renovado diariamente aqueles que são deles.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Dn Ester que palavra maravilhosa a de hoje,quando fazemos algo não é pra mostrar pra alguém pois o principal de todos já esta vendo que é o nosso Senhor Jesus.Pois que Deus derrame muitas bençãos no ministério da senhora.

    ResponderExcluir
  59. BOM DIA DONA ESTER, É VERDADE QUEM TEM O SENHOR JESUS NA SUA VIDA DE FATO E DE VERDADE, TEM QUE SER DIFERENTE EM TUDO NO QUE FAZ, INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS VENHAM PENSAR ,O SEGREDO É SÓ DEIXAR DEUS AGIR,TEMOS QUE ANDAR PARA FRENTE. QUEM ESTIVER COMO MAUS OLHOS, OU TENTAR NOS ATRAPALHAR, SAIAM DA FRENTE, POIS É DEUS QUE VAI PREVALECER.

    ResponderExcluir
  60. BOA TARDE DNA ESTER MUITO FORTE ESSA MENSAGEM,NAO VOU DEIXAR QUE NINGUEM VENHA IMPEDIR A MINHA FÉ!DEUS ABENÇOE A SENHORA! JUREMA DA SILVA/ MAPUTO- MOCAMBIQUE

    ResponderExcluir
  61. Bom dia D. Ester,
    É notório este tipo de comportamento da parte de algumas pessoas como agiram os irmãos de Jesus, mas o que vai nos fazer permanecermos na fé é estarmos realmente aos pés do Sr. Jesus fazendo a diferença neste mundo, é estar sempre vigiando os nossos olhos, nossa boca, nossos ouvidos e pensamentos.
    O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. (Salmos 118:6)

    ResponderExcluir
  62. BOA TARDE DNA ESTER MUITO FORTE ESSA MENSAGEM,NAO VOU DEIXAR QUE NINGUEM VENHA IMPEDIR A MINHA FÉ!DEUS ABENÇOE A SENHORA! JUREMA DA SILVA/ MAPUTO- MOCAMBIQUE

    ResponderExcluir
  63. E verdade, eu sempre busquei me defender das pessoas de fora da igreja e até algumas de dentro da igreja. Ai que estava o erro "algumas" uma fez deixei que os olhos maus dos outros que era bem próximo de mim, penetrar nos meus sentimentos,por inexperiência na fé não usei o escudo, e me dei muito mau, dai pela misericórdia de Deus, aprendi a separar a vida espiritual das outras áreas e não vou permitir que ninguém me atrapalhe o que Deus for propor em meu coração.

    ResponderExcluir
  64. sandra ledyr CURITIBA22 de outubro de 2012 09:58

    Bom dia Dna Ester,é por isso que temos que sempre
    olhar so por nosso SENHOR JESUS e fazer a obra DELE sem olhar pra nada e ninguém´

    Tenha um dia abençoado!!
    beijinhos!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  65. Muito bom dia querida d. Ester, essa é a mais pura verdade, muita das vezes somos julgada por aquilo que fazemos, se fazemos a diferença tem pessoas para criticar, se não fazemos nada ali tbm, tem pessoas para criticar, mais quando somos maduro Espiritual, fazemos sem se importar com que as pessoas pessam ou falam, o que mais importa é agradarmos a nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  66. Tudo que fazemos ainda é pouco mediante o que Deus fez por nós, porém existe pessoas que julgam as nossas atitudes, mas devemos sempre fazer o nosso melhor, e olhar somente para Deus, afinal fazemos para Ele

    ResponderExcluir
  67. Bom Dia, D.Ester !
    Muito forte, com certeza jamais vou deixar de servir mesmo que me julguem pois faço para o meu Senhor Jesus e nada e ninguem vai me parar.

    Obrigada pelas suas palavras renovadoras,

    Deus abençoe cada dia mais.

    Fsbiana - RJ

    ResponderExcluir
  68. Ângela Carla de Souza Araújo Lima - DF22 de outubro de 2012 10:09

    Bom dia Dna Ester, com certeza não podemos também nos preocupar o que pensam ou falam da gente, temos até que evitar pedir opinião sobre algo que Deus colocou no nosso coração para executar,porque isso pode atrapalhar de sermos instrumentos DEle nesse mundo, para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia d.Ester!!!!
    E verdade quando deixamos Deus esta no controle,udo oque fazemos e para agradá-lo,e isso incomoda a muitos.
    bjssss
    aline-rj

    ResponderExcluir
  70. Olá Dn.Ester é verdade quando nos lançamos e procuramos fazer a diferença sem interesse a nada, é aí que Deus coloca as mãos naquilo que fazemos para Ele.
    Deus não olha o que fazemos e sim o que somos para Ele, infelismente é inevitável a incomodação daqueles que nos julga de qualquer modo.

    ResponderExcluir
  71. Amém, não podemos deixar que o proposito de Deus em nós seja impedido de realizar, pois, nem Jesus agradou a todos quem dirá nós.

    ResponderExcluir
  72. Bom Dia Dª Ester!
    Realmente não podemos nos anular por causa da opinião negativa das pessoas; Temos que ter coragem para fazer aquilo que Deus nos pede no íntimo. Fortaleço em mim o pensamento de que o meu compromisso é com Deus e o que Ele me diz é o que importa!

    ResponderExcluir
  73. Ana Paula Santos Silva Salvador-Ba22 de outubro de 2012 10:14

    Bom dia d.Ester, em alguns momentos de nossas vidas temos que nos fazer de surdas para não atrapalhar a nossa fé;pois que tem porazer em servir a Deus esta sempre fazendo algo para ele e as pessoas que não tem a mesma fé ou ate mesmo coragem ficam criticando.
    Temos que olhar para o Senhor Jesus e não deixar que nada nos atrapalhe.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia dna Ester, achei muito importante oque a senhora postou, me ajudou e tenho certeza que vai ajudar muitas outras pessoas,
    fica com Jesus

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Dna Ester...e verdade muitas das vezes deixamos de fazer mais preocupados em saber o que vão achar de nós...Temos que nós dispor a servir sem reservas e fazer a diferença em tudo que fazemos até nas minímas coisas pois servimos a Deus e a ele seja toda Honra e Gloria através daquilo que oferecemos a Ele no nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia !!
    Com certeza nada nem ninguem pode nos impedir de sermos usados por Deus, e os que criticam verãos as mãos de Deus na vida dos que se lançam..

    Adriana / ES

    ResponderExcluir
  77. Bom dia d. Ester.

    Muito forte, vou fazer a diferença e nada vai me em pedir. Pois o Senhor Jesus me chamou para fazer a diferença.

    Patricia, Es

    ResponderExcluir
  78. Nos temos que ter nossa meta sempre, indenpendente de que os outros falam, acham ou pensam, nem sempre quem esta do nosso lado torçe pelo nosso bem ou quer nos ajudar, mais se a gente tiver uma meta, nem palavras nem nada e nem ninguem vai nos impedir de chegar em nosso alvo.Jesus tem que ser o alvo

    ResponderExcluir
  79. olá d.ESTER de fato quando agente se coloca a disposição de Deus e procura fazer o melhor muitas da vezes somos criticados por pessoas que vive de acordo os seus próprios conceitos,tais pessoas não entendem o porque fazemos a diferença por nutrirem dentro delas os maus olhos,inveja etc.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia d Ester ! Muitas pessoas se importa muito o que os outros vão pensar
    E deixa der dar o seu melhor para ser o comentário , esse versículo nos faz ver que ate no tempo de Jesus existia isso.

    Ellen dayane Bh minas gerais

    ResponderExcluir
  81. Bom dia D. Ester tá ligado essa mensagem de hoje muito forte com certeza não deixarei que os maus olhos dos invejoso me diminua, nem que me impeçam de exalar o perfume do Senhor Jesus fazendo a sua vontade Deus lhe abençoe.
    Na fé

    ResponderExcluir
  82. As vezes esse tipo de atitude realmente tenta nos deter, mas devemos seguir a direção de Deus. Forte a mensagem de hoje. Bom dia, d. Ester.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia Dona Ester!!!
    Temos tantas coisas para fazer pra Deus, que não podemos nos abater pelas críticas ou maus olhos de muitos.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  84. Bom dia D.Ester,realmente, nós não vamos conseguir agradar todo mundo, principalmente quando estamos voltados para as coisas de DEUS, quando comecei na fé o Pastor ensinava que tínhamos que andar só se necessário,evitar ficar de conversa dentro da igreja, fofoca etc, e eu levei e levo até hoje muito a sério este ensinamento, e principalmente no início da minha fé eu ouvi muitos comentários tipo "fulana não se mistura"..continuei fazendo o que o homem de Deus falava, guardei minha fé, e hoje vejo que ganhei muito com isso, obedecendo.

    ResponderExcluir
  85. Lucynge Brufato-GO22 de outubro de 2012 10:33

    Olá dn Ester bom dia!!! Isso é uma realidade e tais pensamentos já passaram em minha mente, mesmo.Na verdade não podemos de forma alguma, deixar de fazer o que Deus quer, por causa do que falam, ou por nos preocuparmos com os pensamentos alheios.O mais importante é ter a certeza que estamos agradando a Deus, isso é o que importa realmente.
    Um ótimo dia, para todos.E que Deus a abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir
  86. Minas Gerais
    Bom dia d.Ester,isto é verdade toda vez que faço algo para agradar á Deus,sempre aparece um para me diminuir e me desanimar dizendo que sou boba e que não preciso fazer aquilo,que eu sei que foi Deus quem colocou no meu coração.Mas temos que ser fortes e olhar para Deus e não olhar para ás opiniões das pessoas,como fez o SR.Jesus.

    ResponderExcluir
  87. BOM DIA DONA ESTER

    NÓS DEVEMOS SEGUIR O EXEMPLO DO SENHOR JESUS PROCURAR FAZER DE FATO A OBRA DELE NÃO FICAR SE DISTRAINDO COM COISAS QUE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NA MESMA FÉ FALAM, DEVEMOS SEGUIR EM FRENTE PROCURAR AGRADA-LO EM TUDO.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia!

    Dna Ester muito forte!!!
    Infelizmente tem muitas pessoas que tentam nos diminuir, mas quando temos o nosso alvo que é o Senhor Jesus nada pode nos parar.Um abraço

    ResponderExcluir
  89. Dulci- Brasília DF22 de outubro de 2012 10:36

    Bom Dia D.Ester.
    É verdade gente pra nos jugar é o que não falta, mas nada pode impedi aquele que estão de coração desposto à servir a Deus.

    ResponderExcluir
  90. zelia nascimento - Brasilia22 de outubro de 2012 10:38

    Bom dia!!! muitas vezes deixamos de fazer algo, justamente por receio do julgamento das demais pessoas. Mas não podemos nos esconder ou fugir dos propósitos de Deus pra nossa vida.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia DªEster!
    Sábias palavras,verdadeiramente é impossível,fazer a diferença e não ser julgado assim,mas quando tenhos os olhos fixos em Deus e fazendo tudo para Ele, nem importa a opinião de outros,se Deus nos aprovar,já é mais que o bastante. Bjos pra Senhora,e sua família,e aguardando a grande benção que acontecera aqui em Goiania nesse próximo domingo,28,a presença de toda sua família...Aguardando...Deus abençõe !!!

    ResponderExcluir
  92. Você passa a ser diferente quando realmente quer agradar ao Senhor Jesus, fazendo o seu melhor pra Ele, mostrando que Ele e o primeiro em sua vida e com isso você desagrada a muitos aí vem as criticas os maus olhos, a inveja e etc... Mais prossiga no seu objetivo que e exalar o perfume de Jesus, porque os nascidos de Deus fica feliz com as conquistas e realizações do seu próximo.

    Com carinho,
    Rosilaine de Oliveira Batista

    ResponderExcluir
  93. luciene jesus santos22 de outubro de 2012 10:41

    muito forte dona Ester porque há muitas pessoas de Deus que está disposto(a)a fazer qualquer coisa para agradar a Deus, mais por ter medo do olhos alheios ficam intimidados,deixando de fazer o que é preciso só para não levantar comentários de pessoas que não fazem nem querem que os outros façam

    ResponderExcluir
  94. Muito forte essa palavra D.Ester, uma grande verdade, eu mesma já me diminui muito pelos maus olhos dos outros, mais não sou mais assim, Porque obedeço o que Deus fala comigo, e é muito maior o numero de pessoas que tenta te colocar pra baixo, do que aquelas que te dão força e aplaudem seu sucesso, mas quando fazemos tudo para Deus, Ele sempre honra,porque Ele quer ser Glorificado em nossas vidas, e Deus conhece bem as nossas intenções, e nós que somos de Deus temos que fazer sempre a diferença.

    ResponderExcluir
  95. BOM DIA A.ESTER
    NA REALIDADE ISSO ACONTECE MESMO HÁ AQUELES QUE NÃO FAZEM A DIFERENÇA EM NADA E AINDA QUEREM COBRIR A LUZ DAQUELES QUE BRILHAM ,MAI ELES SE ESGANAM ,POIS QUEM "PODERÁ APAGAR A LUZ QUE HÁ EM TI " O BRILHO E A DIFERENÇA DAQUELES QUE NASCERAM DE DEUS NINGUÉM PODERÁ OFUSCAR

    ResponderExcluir
  96. Andressa Oliveira-DF22 de outubro de 2012 10:42

    Bom Dia Dn. Ester muito Forte e verdadeiro este assunto.Todos que faz a diferença e que ser diferente já passou é passa por critica e perseguições. Quando passamos por isso temos a certeza que estamos agradando o Senhor Jesus.
    Por isso que incomodamos a muitos.
    Com Carinho.Que Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Dn.Ester,muito forte isso as veses sao as pessoas mais proxima de nos por nao ter o mesmo chamado de Deus em suas vidas que nos julga e critica,mas nao adianta no tempo de Deus os propositos dele se compri atraves de nos.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia d. Ester!
    Esses julgamentos vem, principalmente daqueles que já estão frios na fé, que servem à Deus por servir e que já perderam o primeiro amor a muito tempo. Por isso temos que buscar sempre ser renovados com o Espírito Santo, para vivermos em novidade de vida e dando sempre o melhor por nosso Senhor Jesus.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  99. Bom dia!
    O que Deus propõe no nosso coração temos que levar até o fim, mesmo com as criticas e julgamento dos outros, porque o que deus nos dá não podemos esconder.

    ResponderExcluir
  100. Rozilane Bragança
    Bom Dia
    Infelizmente temos estes problemas, mas o Senhor Jesus nos orienta que os nossos maiores inimigos estariam dentro nassa propria casa. Mas para os da fé basta ter os olhos fitados em Jesus que nada poderar nos impedir de seguir em frente.

    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  101. Bom Dia D. Ester!!! Amém! por essa palavra, não deixar ninguém ofuscar a nossa fé, nem os pensamentos, que vem para nos desanimar, o que faz a diferença, na vida da gente, e no momento que vem as lutas, a gente permanecer, buscando e confiando em Deus, ainda que as palavras venham para nos derrubar; Deus nunca desiste da gente, Ele sempre nos põe de pé. Renova as nossas forças,e nos alimenta com palavras como essas que acabei de meditar, muito obrigada! Deus abençoe a Sr. a cada dia.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia Dona Ester, a pessoa quando começa à produzir frutos sempre vão tentar jogar pedra nela, mas não se acende a luz do sol, mesmo que tentem impedir ela, de qualquer forma não vão conseguir.

    ResponderExcluir
  103. Elizangela Abreu-DF22 de outubro de 2012 10:47

    bom dia dona ESTER,é muito triste saber que existe pessoas dessa forma, que não consegui ver alguém fazendo a diferença, que logo já começa ver com maus olhos e tenta diminuir a pessoa com palavras de morte,mas não podemos parar de fazer o que o próprio DEUS já colocou dentro de nós,não devemos dar ouvido a neguem, só mente a voz do nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  104. CARLA W DE OLIVEIRA22 de outubro de 2012 10:49

    BOM DIA DONA ESTER, OBRIGADO POR ESSA PALAVRA, PORQUE DEUS COLOCOU ALGO NO MEU CORAÇÃO, E EU ESTAVA PENSANDO JUSTAMENTE ISSO, SE ALGUÉM ACHAR QUE EU QUERO ME APARECER, OLHA DEPOIS DESSA PALAVRA DEUS FALOU COMIGO, NÃO IMPORTA O QUE VÃO PENSAR O QUE IMPORTA, E O QUE DEUS VAI PENSAR DE MIM.

    ResponderExcluir
  105. realmente é muito fácil,lhe julgarem quando você faz a diferença,muitas pessoas deixam esses julgamentos bloquealas e assim ela deixa de execultar a vontade de Deus.temos que dar sempre o melhor para o nosso Deus e orar para que essas pessoas sigam o mesmo exemplo.

    ResponderExcluir
  106. Oi D Ester,

    Os irmaos que nao creem em nos, isso e um fato, lembro-mo do exemplo do Bispo, que nao acreditavam nele, nao importa sabe, desde que eu sempre tive essa certeza dentro de mim de onde Ele me tirou, de quem sou diante D'Ele, quais intencoes eu tenho que nao sao mas, a boa consciencia, de verdadeiro reconhecimento e arrependimento em mim mediante falhas e erros para com Ele, nada pode me fazer duvidar, e esconder essa luz que ha em mim, sou muito feliz para esconder o meu Deus, mas vejo tambem nesse versiculo que para cada um de nos existe a oportunidade, o tempo, nao podemos dizer que nao temos oportunidades pois hoje em dia temos muitas, so precisamos ver qual e a nossa individual oportunidade e abraca-la, quanto aos que olham com maus olhos penso pode ser quem for que que se coloca na posicao de julgar, eles terao que prestar contas com Deus,sobre isso, e como Jesus mesmo disse, esses tambem sao julgados, isso ja aconteceu comigo e vejo "quem sou eu para julgar", e e amargo ser julgado nao desejo isso para ninguem, mas nao vou focar neles e sim em mim, pois sou eu quem preciso mudar, que tenho que brilhar, e fazer a diferença...

    ResponderExcluir
  107. Bom dia D. Ester ...

    Pelos frutos conhecemos a árvore, é impossivel a arvore má produzir frutos bons ou a árvore boa produzir maus frutos muito forte essa palavra ...
    "Os frutos falam por si...
    Que Deus continue abençoando a sra ... beijinhos

    ResponderExcluir
  108. Miriam Aniceto - Goias

    Bom dia dona Ester!
    Por isso temos que viver segundo a Palavra de Deus e olhar somente para Jesus! Já deixei de fazer muitas coisas que o Espirito Santo me ordenara, por causa das criticas de outros.
    Hoje ouço apenas a voz de Deus e vou em frente para agradar o meu Jesus!

    ResponderExcluir
  109. BOM DIA!!!!
    NÃO PODEMOS DE SER USADOS POR DEUS,OU DE FAZER ALGO PRA DEUS. PESSANDO NO QUE OS OUTROS VÃO PESSAR,VAMOS FAZER E SER UM GRANDE INSTRUMENTO NAS MÃOS DELE.

    ResponderExcluir
  110. Patricia Franqueira22 de outubro de 2012 10:53

    Bom dia D. Ester
    A verdade e que o diabo esta sempre tentando nos parar, seja criando uma situacao, seja usando algumas pessoas para nos criticar. Enfim ele usa quem deixar ser usado por ele para tentar atrapalhar aqueles que de fato querem agradar a Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  111. OLÁ D. ESTÉR
    COMO É BOA ESTA PALAVRA!!!
    AS VEZES PARECE QUE INCOMODAMOS.
    SE NÃO VIGIARMOS ACABAMOS CONSTRANGIDOS DE FAZER O QUE DEUS NOS PEDE...
    MAS A VERDADE É QUE COMO O SR. JESUS, O QUE DEVEMOS FAZER É SIMPLESMENTE DESCONSIDERARMOS TAIS POSICIONAMENTOS E, SEGUIRMOS FIRMES NO NOSSO PROPÓSITO.
    SOMOS LIVRES PARA DIZERMOS, FAZERMOS E PENSARMOS DA FORMA QUE O NOSSO DEUS TEM COLOCADO EM NOSSOS CORAÇÕES.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  112. É verdade, Dª Ester.Tenho passado por isso. Essa palavra hj é prá mim. Com certeza, as lutas vem e nem todos acreditam em você, mas devemos realmente focarmos no nosso alvo, que é o Senhor Jesus ! E deixarmos ele trabalhar em nós e fazer a obra que deve ser feita. E a seu tempo, ele exaltará os humildes de coração!
    bjs,
    (ELDORADO/MINAS/BRASIL)

    ResponderExcluir
  113. OLA D.ESTER;TEM PESSOA QUE TEM O PRAZER DE TE COLOCAR PRA BAIXO E FALA QUE TUDO QUE VOCE FAZ E PRA MOSTRA PARA OS HOMENS, O QUE ESPERA DE UMA PESSOA QUE NÃO TE QUE BEM??

    JUCERLENE
    N.BANDEIRANTE DF

    ResponderExcluir
  114. Bom dia D.Ester muito forte essa mensagem , devemos sempre fazer o que agrada a Deus e temos sempre que fazer o melhor para o nosso Deus sem nós preocuparmos com o julgamento de outras pessoas ,afinal nessa caminhada temos que olhar só para Deus. Nayane lima ( Goiás ).

    ResponderExcluir
  115. Bom dia D. Ester,
    O diabo muita das vezes usa isso para tentar nos parar, mais como a senhora mesmo disse não podemos permitir que os julgamentos das pessoas nos impeça de sermos usados por Deus. Temos que nos preocupar em agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  116. Cida Dias (Brasília)22 de outubro de 2012 11:04

    Bom dia D.Ester é verdade quando procuramos fazer o de melhor para Deus, muitas das vezes somos criticadas , que só queremos aparecer , mas, só acontece porque as pssoas não tem disponibilidade para fazer a deferença e faz criticar para colocar a outra pra baixo.Mas, não podemos deixar isso nos abater nem nos atingir.

    ResponderExcluir
  117. BOM DIA DNA ESTER!

    É VERDADE! QUANDO NOS DISPOMOS A AGRADAR A DEUS A FAZER A DIFERENÇA, APARECEM OS IRMÃOS DE JESUS TENTANDO OFUSCAR A NOSSA FÉ.

    BJS.
    MATILDE MARINHO

    ResponderExcluir
  118. Bom dia D. Ester!
    É bem verdade isso. Muitas pessoas não procuram ver o real sentido de algumas coisas que fazemos elas simplesmente julgam por si mesmas não procuram ter bons olhos, mas temos que nos preocupar em agradar a Deus, pois o reconhecimento Dele é o mais valioso de todos.

    ResponderExcluir
  119. bom DIA!É verdade nao devemos julgar as pessoas,porque quem é de DEUS tem que fazer a diferença,exalar o perfume do SENHOR,e procurar nas suas atitudes agradar a DEUS porque nem JESUS agradou a todos. quando ele nao comia diziam que ele tinha demonios, se ele comia diziam que ele era um glutao, infelismente as pessoas julgam demais, eo que importa é fazer a diferença neste mundo mesmo que incomodemos alguns.é ele que nos julga!

    ResponderExcluir
  120. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NIGUEM VENHA DIMINUIR O QUE ESTA DENTRO DE NOS. SE DEUS NOS CHAMOU PRA FAZER SUA OBRA ENTÃO PESSOA ALGUMA PODE IMPEDIR O QUE DEUS TEM PREPARADO PRA NOS.

    ResponderExcluir
  121. BOM DIA DN. ESTER..
    NA REALIDADE FAZEMOS SOMENTE AQUILO QUE DEUS NOS CHAMOU PARA FAZER, E QUANDO O FAZEMOR PARA DEUS, FAZEMOS ENTÃO A DIFERENÇA, E POR MAIS QUE NOS CRITIQUEM UM DIA RECONHECERAM A GRANDEZA DO NOSSO DEUS.
    NA FÉ SEMPRE..
    FERNANDA TERRA DE MACEDO ASSÚ/RN

    ResponderExcluir
  122. Bom dia!D. Ester.
    Quando temos algum diferente, logo vemos que as pessoas passam a nos julgar, ate mesmo com um olhar, uma palavra, mas se estamos fazendo o melhor para Deus não devemos nos preocupar com os comentários, ou olhares de julgamentos, pois se até Jesus foi julgado.
    Pois quando estamos sendo sinceros, o proprio Deus se encarregar de mostra para essas pessoas o nosso outro lado, mas cedo ou mais tarde essas pessoas têm que reconhecer que os seus pensamento ou olhares estavam errados.

    Deus á abençoe

    ResponderExcluir
  123. Vanessa C. da Silva22 de outubro de 2012 11:18

    Bom dia Dona Ester,
    Todos podem fazer a diferença, mas nem todos querem pagar o preço do sacrifício, então preferem falar dos que o fazem. Se até entre estrelas e estrelas há diferença de esplendor, imagina entre nós que somos a imagem e semelhança do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  124. Boa dia d.Ester, É verdade, quando temos o desejo de agradar ao nosso DEUS e servi-lo, o diabo sempre vai tentar nos barrar.Mas temos que ser perseverante e confiar, pois Aquele que nos chamou é fiel para nos guardar e nos capacitar mais e mais. DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  125. Realmente é muito importante vigiarmos para que estas palavras de dúvidas vindas do inferno, não atrapalhem nossa fé.

    ResponderExcluir
  126. Bom dia D. Ester,
    Não importa o que as pessoas vão pensar de nós, o importante é sempre sabermos que o que fazemos é para Deus. Porque muitas pessoas as vezes pensam que nós queremos aparecer quando queremos fazer as obras de Deus, mas se temos consciência de que o que fazemos é para Deus,temos que ir em frente e fazer o melhor.E ainda que ninguém saiba o que fazemos, o que nós servos de Deus queremos é servir a Deus até o fim.

    ResponderExcluir
  127. Bom dia Dn Ester .
    E verdade, porque quando vc conquista algo, muitas sao as pessoas que dizem que vc não e capaz,ou como pode acontecer isso, ou oque foi que ela fez.Essas sao as muitas perguntas, mais nos não podemos deixar com que isso entre no nosso coração para querer nos diminuir, achando que não somos capazes.beijoos Eliane rj

    ResponderExcluir
  128. Amém Dn Ester.O diabo sempre quer nos impedir de honrar a Deus e fazer a diferença.Tomarei essa palavra e orientação e a viverei pois importa para mim é honrar o meu Deus e executar o que Ele me tem proposto. Marcela

    ResponderExcluir
  129. BOM DIA DN.ESTER!!!
    É VERDADE , TEM SEMPRE AQUELE QUE NÃO TEM CORAGEM PARA TOMAR ATITUDE E FICA SÓ CRITICANDO E VENDO COM MAUS OLHOS AQUELES QUE QUEREM SE DAR PRA DEUS CADA VEZ MAIS,TEMOS MESMO É QUE SEGUIR O EXEMPLO DO SENHOR JESUS,PORQUE TUDO QUE ELE NOS PROPOR EM NOSSO CORAÇÃO ,TEMOS QUE EXECUTAR , SEM MEDO E IR EM FRENTE , DEIXAR PRA LÁ AS CRITICAS , POIS DEUS SABE O DA SINCERIDADE DO CORAÇÃO DE CADA UM ,E QUEM NÃO QUER VAI FICAR PRA TRÁS .

    ResponderExcluir
  130. Bom dia d.Ester, senpre devemos focar no nosso alvo que é o Sr.Jesus,assim nunca iremos desistir de fazer a vontade de Deus .

    ResponderExcluir
  131. Bom Dia D.Ester, De fato quando as pessoas nos veem fazendo a diferença existe sim os maus olhos, mais não devemos nos deixar atingir por isso, pois se o proposito que está em nosso coração foi colocado por Deus devemos nos esforçar para fazer a Tua vontade.

    ResponderExcluir
  132. Bom dia! As pessoas que julgam as outras por terem feito alguma coisa para alguem ou para ela mesmo, é porque se ela tivesse no lugar dessa pessoa conserteza ela não faria por amo e nem para o Senhor Jesus e sim para ela se aparescer.tudo que faço,faço para o meu Senhor e não para aparescer,pois a minha recompeça vem do meu Jesus! Seja na obra, seja para alguém ou em qualquer lugar na ora que for, pois tudo é para honra e gloria do meu Senhor e Slvador.Pois se dou conta de fazer e se tenho ideias é porqueo Espírito Santo me orienta e me ajuda ,pois não sei nada, não sou nada e não teria nada de bom para dar e nem para oferecer! Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  133. Bom dia D. Ester,
    Se fazemos algo para Deus temos que esperar que Ele nos reconheça, porque o homem sempre vai nos ver com olhares críticos.

    ResponderExcluir
  134. Bom dia D. Ester,

    Eu creio que temos que ter uma única consciência a respeito disso, para quem eu estou fazendo tudo e porque estou fazendo. O Nossso Senhor Jesus sabia bem que era um servo de Seu Pai, e que tudo que fazia era mandado por Ele, por isso não teve pressa, nem dúvida alguma de que estava agradando-lhe, assim também eu tenho vivido, sei que sou uma escolhida do Meu Senhor e estou procurando fazer o que Ele me manda e o que Lhe agrada!!! Então podem falar, podem julgar e podem pensar o que for, eu estou certa de que faço para o Senhor e o faço porque o amo mais que tudo!!! Agora a recompensa, ahh essa eu vou ter direto de Deus, quando estiver frente a frente com Ele!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  135. Bom dia dn. Ester esta palavra é muito forte,quantas não são as pessoas que Deus tem usado para fazer a diferença e vem o diabo, como sempre invejoso tentar minar o coração destas pessoas com palavras negativas,mentirosas e julgadoras,mas quando temos essa diferença dentro de nós não há nada nem ninguém que possa nos impedir de executar aquilo que Deus quer,ainda que tentem,mas Deus faz ela ser vista para sua Glória,a exemplo de Davi,tira ela detrás das malhadas e faz assentar-se a mesa com príncipes

    ResponderExcluir
  136. Bom Dia D.Ester
    É verdade pois se ficarmos preocupados com que os outros acham ou falam da gente,jamais vamos desenvolver o chamado de Deus na nossa vida!

    ResponderExcluir
  137. Infelizmente existem pessoas que julgam, ao invés de cuidar da própria vida e desejar agradar a Deus...Eu já deixei de fazer várias coisas por causa disso... mais aprendi que agradar o Meu Deus é muito mais importante!!! E se a pessoa quer julgar quem sai perdendo é ela mesma.... Deus abençoe a senhora cada dia mais.

    ResponderExcluir
  138. bom dia D.Ester,sempre a gente acha pessoas no nosso meio que quer sempre nos diminui só que não podemos parar de servir e da o nosso melhor pra Deus quem deve julgar e ele,isso cabe a ele julgar temos sempre que manter os bons olhos,sempre procuro atraves dos ensinamentos que a sr nos da praticar isso não ser essa pessoas critica,em relação as pessoas tenho aprendido a respeitar as pessoas como elas são.

    ResponderExcluir
  139. BOM DIA D. ESTER,REALMENTE AS VEZES DEIXAMOS DE FAZER ALGO ,PRINCIPALMENTE NA OBRA DO SENHOR JESUS ,POR MEDO DO QUE AS PESSOAS IRÃO PENSAR DE NÓS, NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER COMIGO NOVAMENTE ,O QUE DEUS ORDENAR EU VOU FAZER.

    ResponderExcluir
  140. "Bom dia D. Ester,é bem verdade essa palavra, sempre quando fazemos a diferença e seguimos a direção que o Espírito de Deus nos concede, há aqueles que por não estarem vivendo no mesmo Espírito nos julgam e nos olham com maus olhos,porque eles não tem a coragem de assumir a sua fé no Senhor Jesus, pois é Ele quem nos dá toda coragem que precisamos para fazer a diferença.Por esse motivo eu guardo meu coração, e sigo olhando só para o Senhor Jesus pois Ele sim é o maior exemplo de pessoa que fez a diferença nesse mundo.

    ResponderExcluir
  141. Zaida Catiane - DF22 de outubro de 2012 11:42

    Bom dia, pessoas assim são conhecidas são aquelas que não fazem a diferencia e criticam as que fazem exatamente com esta frase quer aparacer, já quem segue os passos do Sr.Jesus ela dá a maior força aos outros para fazer a diferencia, veja quem julgou o Sr.Jesus foram os da sua própria casa seus irmãos.

    ResponderExcluir
  142. catia amorim (Brasília)22 de outubro de 2012 11:42

    Bom dia D.Ester , e vdd , e isso e bem tipico de quem nâo faz a diferença , pq elas nâo fazem nada olham atravessadas para aquelas que estão fazendo , na vdd elas não querem fazer e nem querem que ninguém faça .
    não temos mesmo que olhar pra ninguém e nem nós importar com nada disso ,pois se estamos fazendo para o nosso Deus , então temos que olhar só pra Ele .
    Na fé sempre !!!!

    ResponderExcluir
  143. Sim senhora D.Ester, continuarei fazendo o que Deus têm me direcionado a fazer e não olharei e nem darei ouvidos a ninguém, obrigada por mais essa direção, que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  144. BOM DIA D.ESTER

    ARREBENTOU D.ESTER ,É ISSO MESMO PORQUE AS VEZES AS
    QUE CRITICA NÃO FAZEM , E TAMBÉM NÃO QUEREM QUE AGENTE FAÇA. OLHAR SOMENTE PARA O ALVO QUE É O SENHOR JESUS E DEIXAR ELE ME USAR.

    DEUS LHE ABENÇÕE.
    SIONE

    ResponderExcluir
  145. e verdade Dn.Ester ,Jesus falou sobre visão, pois os olhos são as janelas da alma. Ver com bons olhos é ver as coisas sem maldade alguma é sem querer aparecer e salva muitas almas para Ele.

    ResponderExcluir
  146. Bom dia dona Ester, o diabo ele sopra muito isso na mente das pessoas, de que sempre vão falar delas na igreja no trabalho, tem uma moça aqui na minha igreja que tranca o coração na hora da oração forte,porque fica preocupada com oque as pessoas vão falar dela, mais assim ele nunca ira se libertar porque não deixa Deus achi em sua vida.vou pedir pra ela ler essa passagem pra Deus abrir seu olhos para sua grandeza.
    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  147. Bom dia,D.Ester
    Esta palavra é tudo que eu precisava ouvir,saiba que a senhora me abençoou grandemente.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  148. Cláudia Rodeiro/Salvador-Ba.22 de outubro de 2012 11:51

    Bom dia,D.Ester temos sempre está vigilantes a está situação.Para não desagrada a Deus,e deixamos de ser abençoadas por está coisa na fé.

    ResponderExcluir
  149. Bom dia d.Ester,
    Era tudo que precisava ler nesse momento,pois quantas vezes deixei de fazer coisas que Deus me pede,pensando no que vão pensar de mim,que estou querendo me aparecer e isso me imcomodava muito pois dentro de mim há um desejo muito grande de fazer a diferença nesse mundo,pois creio que foi para isso que Deus me escolheu.Essa palavra abriu meus olhos,me libertou desse pensamento e apartir de hoje nunca mais vou deixarem me diminuirem ou que me impeçam de fazer o que Deus me propos em meu coração.VOU ARREBENTAR!!!
    Deus abençoe a senhora abundantimente.

    ResponderExcluir
  150. Bom dia!
    Dona Ester,
    Muitas vezes ficamos preocupados com o que as pessoas vão achar ou pensar de nos, mais jamais pensamos no que Deus pensa de mim se eu não fizer o que Ele me pediu. Esta palavra é muito forte!
    Que Deus abençoe a senhora e que esta semana até o que tem para dar errado vai dar certo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  151. Bom dia dona Ester é muito forte essa postagem não podemos olhar para as pessoas com maus olhos e muito menos dar ouvidos aquelas que nos criticam por isso que temos que olhar para o Senhor Jesus.
    ♥Ellen Melo♥

    ResponderExcluir
  152. Lene-DF Não temos que se preocupar com o que as pessoas pensam, se de fato estamos fazendo para Jesus Ele vai nos honrar!

    ResponderExcluir
  153. Raelem Lorena (Brasília)22 de outubro de 2012 11:59

    Bom dia, Dn. Ester.
    Isso é muito forte, por um bom tempo em minha vida eu me inferiorizei por achar sem condições de fazer algo importante para as pessoas, sempre quiz ajudar ao próximo,mas ouvi por diverssas vezes que eu tinha que mudar que tinha que ser igual a fulano, beltrano,eu sabia que tinha que mudar para melhor, mas queria continuar ser eu,eu tenho uma personalidade não queria a de ninguem,queria aprender coisas novas,mas, por achar que tinha que ser como fulano e beltrano,eu pensava que não tinha condições nenhuma.Mas o ESpírito Santo me ajudou, me mostrou que eu tinha sim que mudar em muitas coisas e tenho mudado, mas não preciso ser como ninguem,e sim seguir sua direção e quanto mais eu o busco mais ele tem me usado,hoje faço coisas que pensava que seria incapaz de fazer,talvez ninguem veja e não me importo com isso pois faço para o meu Deus.Ele nos escolheu,e somos diferentes uma das outras,cada um tem sua essência e o Espírito Santo nos molda dia a dia, nos faz sentir importantes para Ele,e se nos colocarmos a sua disposição, Ele nos usa de maneira grandiosa!..
    Hoje me sinto muito feliz no que faço e procuro dar o meu melhor a cada dia,as lutas vem,mas não me desanimam,só ouço o que me contribui e críticas ja não abalam a minha fé pois sei no Deus em que tenho crido.
    Que Deus abençõe a senhora.

    ResponderExcluir
  154. ta Ligado D Ester arrebentou me ajudou muito!
    Daiane

    ResponderExcluir
  155. É verdade D. Ester, o que mais tem neste mundo são pessoas tentando nos parar, mas temos que olhar para Jesus e para o nosso alvo. Abraços!!

    ResponderExcluir
  156. Bom dia dn.Ester,
    Exatamente, mas quem esquadrinha
    (Procurar minuciosamente, investigar,observar, estudar, analisar com atenção e cuidado.)
    nossos corações é somente o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  157. Bom Dia D.Ester. Com certeza não podemos impedir de Deus agir na nossa vida por causa do que os outros pensam e falam, temos sim que obedecer a voz de Deus e fazer a diferença. Bjos fk com DEUS.
    CAROL-MG

    ResponderExcluir
  158. Laurane Gomes Rodrigues Brauna. GOIANIA-GO22 de outubro de 2012 12:08

    Bom dia D. Ester, é verdade quando começamos a fazer a diferença em algo, logo vem algumas pessoas que não estão no mesmo espirito e começam a julgar, e as vezes isto começa dentro da nossa família , mas ñao devemos olhar pra isto, temos que seguir o exemplo de Jesus , e continuar sem olhar para os obstáculos .

    ResponderExcluir
  159. BOM DIA DONA ESTER, É VERDADE TEM GENTE QUE NAO FAZ O QUE É PARA FAZER E JULGA AQUELA QUE FAS O QUE DEUS COLOCOU NO CORAÇAO.

    ResponderExcluir
  160. Olá D. Ester!
    As vezes nos preocupamos com que os outros irão pensar neste sentido, mas o mais importante é fazermos com que os planos de Deus para nossa vida se cumpram.
    Um beijo, Deus abençoe a senhora ainda mais.
    Gabriela Albino - RJ Volta Redonda

    ResponderExcluir
  161. Alfa de Fátima Chimbili ... (Angola de Luanda )22 de outubro de 2012 12:25

    Boa tarde D.Ester . é verdade agente pode esperar ,cedo ou tarde quando nos somos de Deus as pessoas ,principalmente aqueles que são proximos da gente, eles nos julgarão até nos perseguirão para impedir de nos usar a nossa fé em acção. Mais nos temos que estar firme e não deichar se abalar .

    ResponderExcluir
  162. Vivi durante muitos anos da minha vida com receio de fazer as inspirações que Deus me dava e as pessoas acharem que eu estava querendo me aparecer. A opinião das pessoas ao meu respeito era um fardo que eu carregava e me preocupava constantemente e com isso as oportunidades iam passando ... até que um dia eu despertei ! Pensei "Deus Ele sabe da intenção do meu coração, e se as pessoas acharem que fazer a diferença pra Deus é me exibir, o azar é delas, mas eu não posso mais enterrar os talentos que Deus me deu." Pronto! Nasceu uma Núbia segura. Eu passei a me preocupar mais com a opinião de Deus sobre mim do que a das pessoas ao meu redor. E as inspirações não pararam de surgir.

    ResponderExcluir
  163. KILIANE MATIAS DA SILVA - DF22 de outubro de 2012 12:26

    OLÁ D. ESTER! TÁ LIGADO! PORQUE, QUANDO SERVIMOS A DEUS DE FATO, COM O NOSSO CORPO, ALMA E ESPÍRITO;
    FAZEMOS A DIFERENÇA, E COM ISSO, NOS DESTACAMOS! PORQUE, SEMPRE QUEREMOS FAZER MAIS E MELHOR, NÃO PARA NOSSA GLÓRIA E SIM PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS!QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  164. Bom dia d.Ester tá ligado!Tudo o que o diabo quer é nos parar.E se preciso for usar as pessoas mais próximas ele o fará.Cabe a gente orar e vigiar e não deixar de servir ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  165. Oh! como é forte essa palavra!
    Quantas foram as vezes, em que fui menosprezada por causa da minha fé.
    Não me arrependo nem por um segundo de ter me entregado ao Meu Senhor Jesus, vivo por causa dEle! E sei também que um dia todos esses que não creram no Meu Deus, ão de se curvar perante a Ele. Obrigada pelas palavras. Renovam ainda mais a minha fé!

    ResponderExcluir
  166. É verdade D.Ester, Muitas pessoas tem se intimidado com palavras, quando fazemos a diferença se torna notório e todos vêem e principalmente Deus.

    ResponderExcluir
  167. Bom dia Dna Ester
    Infelizmente os maus olhos é terrível, por isso temos que estarmos todos os dias ligados a Deus pra que essas raposinhas não entre em nosso coração, porque quando agradamos a Deus com certeza também iremos chamar a atenção dos homens.(“Aquele que de igual modo serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens”)

    ResponderExcluir
  168. Bom dia dona Ester!!!
    E verdade, e quantas vezes Deus colocou algo no meu coração, e antes de fazer fui falar com pessoas erradas, que colocaram água na minha fé, mas depois fizeram a mesma coisa.
    E revoltante saber que existem pessoas assim no nosso meio, mas fazer o que?
    Temos que nos manter na fé, com um coração limpo e cheio da presença de Deus.
    Sempre dispostas a ouvir a voz do Espirito Santo e executar tudo que Ele nos pede, sem medir esforços, servindo sempre...
    Brasilia Df!!!!

    ResponderExcluir
  169. Bom dia dona Ester!!!
    E verdade, e quantas vezes Deus colocou algo no meu coração, e antes de fazer fui falar com pessoas assim, que colocaram agua na minha fe, mas depois fizeram a mesma.
    E revoltante saber que existem pessoas assim no nosso meio, mas fazer o que?
    Temos que nos manter na fe, com um coração limpo e cheio da presença de Deus.
    Sempre dispostas a ouvir a voz do Espirito Santo e executar tudo que Ele nos pede, sem medir esforços, servindo sempre...
    Brasilia Df!!!!

    ResponderExcluir
  170. Quando fazemos a diferença, incomodamos o diabo de tal forma que ele se levanta usando pessoas para tentar nos parar, mas ele é amarrado e impedido quando se colocamos nas maos de Deus e guardamos o nosso coração e nossos olhos .
    Marcelle - RJ

    ResponderExcluir
  171. BOM DIA ,É VERDADE SABEMOS OQUE SOMOS PRA DEUS E QUEM NOS JUSTIFICA É ELE,SERVINDO COM MAIOR PRAZER QUE ATRAVES DA MINHA VIDA ,DO MEU CASAMENTO DE TUDO QUE FAÇO E SOU ELE SERA GLORIFICADO EM MINHA VIDA .TÁ LIGADO VAI ARREBENTAR.

    ResponderExcluir
  172. BOA TARDE DNªESTER REALMENTE SEMPRE VAI EXISTIR PESSOAS QUE NÃO FAZEM E AINDA CRITICAM OS QUE FAZEM, ISSO É FATO MAIS QUANDO HÁ UM PROPÓSITO FIRME NADA NOS IMPEDE DE SERVIR A DEUS, E VAMOS NA FÉ.

    ResponderExcluir
  173. Marcelina Honorato22 de outubro de 2012 13:04

    Quando fazemos a diferença com certeza iremos incomodar pois estamos fazendo o que DEUS NOS MANDOU!E com certeza Ele nao agradou a todos e nen nós!

    ResponderExcluir
  174. Oi D. Ester, quem serve a Deus não pode deixar que ninguém apague o seu brilho, pois muitos que não querem brilhar ou não tem luz própria, querem apagar ou ofuscar o brilho de quem quer esplandecer a luz do nosso Deus através da Sua obra.
    Karine MG

    ResponderExcluir
  175. A vergonha e a timidezés e o nosso pior inimigo,porque DEUS sempre fala algo para fazê,por isso devemos estar sempre em comuniaõ com Ele para vencer esse inimigo.

    ResponderExcluir
  176. Ana Lucia Silva dos Santos22 de outubro de 2012 13:11

    É verdade D. Ester, quantas são as pessoas que as vezes deixam de fazer algo para Deus com receio que alguém venha dizer algo.São muitas. por isso que temos que ignorar o que os outros acham e fazer o que Deus quer.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  177. adriana pereira andre22 de outubro de 2012 13:13

    Com certeza dona Esther não podemos nos alunar perante pessoas de maus olhos,as vezes pensamos mais o que vão dizer ou sera que devo fazer isso ou aquilo ,mais se e vontade de Deus nos temos que nos deixar ser usados por ele e não ficar pensando agir para agradar nosso Deus

    ResponderExcluir
  178. Muito forte esta palavra e nós que somos de Deus não podemos deixar nada e niguem nos parar , e deixar de fazer o que Deus nos mandou fazer que é ganhar almas .

    ResponderExcluir
  179. REALMENTE DONA ESTER NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR QUANDO RECEBEMOS CRITICAS PELO FATO DE ESTARMOS FAZENDO MUITO, POIS DEUS ESQUADRINHA O NOSSO CORAÇÃO E ELE SABE QUANDO ESTAMOS FAZENDO PARA APARECER OU PARA AGRADAR A ELE, E SE É PARA AGRADA-LO PARA QUE SE PREOCUPAR COM CRITICAS.

    ResponderExcluir
  180. Olá Dn.Ester E verdade o mundo tenta nos julgar por nos ser diferente (de cristo)por não querer nos misturar com as coisas erradas que pra eles são normais. Temos que viver como Jesus viveu por mais que sejamos julgados.

    ResponderExcluir
  181. É verdade Dona Ester o que mais tem é gente querendo destruir as pessoas com palavras.O que temos que fazer é não dar ouvidos e seguir em frente com aquilo que está dentro do nosso coração em fazer para Deus e fazer sim constantimente sem olhar para nada ou para aqueles que não tem mais o amor

    ResponderExcluir
  182. D.Ester bao tarde,eu mesma ouvir muito isso você só faz para si aparecer, eu ficava trisde com esses comentário mias eu decitir so olhar para Jesus e fazer o que ele realmente quer que eu faca. Hoje não mim deixo que esses dipos de comeéntários venha afedar a minha fé.

    ResponderExcluir
  183. Bebedouro-SP
    Boa Tarde D. Ester
    É verdade, quando agradamos a Deus e fazemos a diferença o nosso brilho incomoda, por isso temos que se preocupar em estar bem com Deus e com o nosso marido.

    ResponderExcluir
  184. Bom Dia
    D. Ester

    Infelizmente isto tem acontecido, mas não podemos esconder o que Deus tem feito em nossas vidas e fazer o que ele nos ensinou.
    Quando fazemos a diferença chamamos a atenção alguns olham e se inspiram outros olham e criticam .
    De Fé em Fé Sempre
    Daniela Mamede-DF

    ResponderExcluir
  185. Valeska Mendes, Belém/PA22 de outubro de 2012 13:29

    Bom dia!Que palavra profunda!Quantas vezes não samos julgados por fazermos a diferênça, portanto devemos alimentarmos o nosso espírito para que não enfraqueçamos diante dos julgamentos, nos impedindo de fazer oque Deus propôs em nós.

    Valeska Mendes, Belém/PA

    ResponderExcluir
  186. ta ligado D. ESTER é isso mesmo não vamos ligar pro que os outros falam de nos mas sim do que DEUS espera de nos.
    ass: shirlene

    ResponderExcluir
  187. Esta é a minha confiança de que os olhos do Senhor passeiam por toda a terra se fizermos as coisas para Deus pouco importa oque as pessoas vão achar, oque importa é darmos o melhor para nosso Senhor..

    ResponderExcluir
  188. Bom Dia minha amada D.Ester!!
    O que mais acontece hoje em dia realmente é essa situção,as pessoas ao invez de olhar com bons olhos e chegar a conclusão que tudo é para glória do nosso Deus,elas preferem olhar com maus olhos e achar que é para aparecer para os homens.
    Quando eu tenho que fazer algo que Deus coloca em meu coração,não estou nem aí para o que vão pensar ou falar a meu respeito!!
    A minha preocupação estar em agradar ao meu Deus!!

    Ana Lúcia Santanna Brum Sede Capela (Sergipe)

    ResponderExcluir
  189. REALMENTE QUANDO NOS ESMERAMOS HEM AGRADAR A DEUS,SOMOS POR MUITAS VEZ JULGADOS, PORÉM O ESPIRITO DE REVOLTA EM FAZER A DIFERENÇA NOS FAZ OLHAR PRA FRENTE INDEPENDENTE DA OPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  190. Isso mesmo, D. Ester temos que fazer a diferença, sem se importar para o que acham ou pensam a nosso respeito. E sempre agradando ao nosso Senhor em tudo!

    Silvia Rosio - Porto Nacional - TO

    ResponderExcluir
  191. Luana Arone/Curitiba.22 de outubro de 2012 13:36

    Hoje não pretendia comentar no blog mas quando li essa palavra ...Foi o Espríto Santo confirmando na minha vida, me lembrei que no livro do Bispo ele sonhou com o sol a lua e as estrelas como José.

    ResponderExcluir
  192. Maria do Socorro-AL

    Bom, Dia D.Ester. E fato, sempre que procuramos a fazer diferença as pessoas nos julgam, mem ao menos procuram nos conhecer.Se não estivermos firme com Deus as vezes nos pegamos pensando em desistir. mas gracas a Deus que quando tem um proposito em nos nimguém tira.
    Na Fé
    Maria do Socorro P. F. Santos

    ResponderExcluir
  193. Marilia Jaqueline - Bahia22 de outubro de 2012 13:41

    Boa tarde D. Ester muito forte essa palavra ,quando procuramos fazer a diferença, sempre encontramos em nossos caminhos pessoas para nos criticar.Mas o importante e fazer sempre o melhor,e a diferença para o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  194. Boa Tarde D.Ester;
    è verdade o diabo sempre coloca maus olhos em alguém a respeito nosso ou da nossa fé para ver se ao fazer um comentario venha nos impedir de obedecer a voz Deus,mas cabe a nós ter sabedoria e ouvir apenas a Deus e fazer TUDO que Ele mandar.
    Um abraço.
    Rúbia Bueno Vieira

    ResponderExcluir
  195. wederjaine maria santos

    Olá bom dia,com certeza quando estamos decididos a fazer a vontade de Deus vamos enfrentar certas situações que pessoas com maus olhos dirão coisa para nos impedir de dar o nosso melhor mas temos que seguir em frente ,e olhar somente pra Jesus.Muito forte essa palavra.

    ResponderExcluir
  196. Boa tarde D. Ester muito forte essa palavra, não podemos nos diminuir pelas coisa que os outros falam, Deus usa a cada um conforme a disposição que cada um se dispõe em ser usado, a humildade tem que permanecer sempre, temos que nos preocupar somente em agradar a Deus. É até engraçado se fazemos a diferença as pessoas falam e se não fazemos falam também. Temos que guardar o coração, manter os bons olhos e ir para guerra, pois a luta é grande, muitas pessoas sofrendo nas mãos de diabo e não podemos perder tempo com besteirinhas.

    ResponderExcluir
  197. Bom dia D. Ester antes de abrir o blog da sra. fiz uma oração e pedi a Deus que ao ler a mensagem da senhora Ele falasse ao meu coração e foi maravilhoso, como Deus é bom,eu precisava dessa mensagem,jamais vou deixar alguém me impedir de fazer aquilo que Deus propôs em meu coração...amo muito a sra.

    ResponderExcluir
  198. porisso só depender de Deus, pois quando venha as pessoas falando o que a gente nao pode ou tem que fazer, é nesta hora que o Espirito Santo fala e essa voz que devemos ouvir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.