quarta-feira, 4 de julho de 2012

Revolta

Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido." Jó 23.2
Quando os direitos não são adquiridos, acende-se a revolta. Quem é de Deus não pode ficar esperando até a morte o cumprimento das Promessas. Ou estas são verdadeiras ou são falsas. Se são verdadeiras como se tem crido, então que se cumpram a partir de agora! Essa é a fé assumida.

32 comentários:

  1. ola Dona Ester, a revolta tem que nascer dentro de nos, ser um fogo que nos consome pelo facto de nao vermos a nossa vida mudada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dona que lindo esta o Blog da Senhora esta uma maravilha, pode ter certeza que aqui a Senhora deu o seu melhor para Deus.
    que Deus abençoe muito a Senhora e Bispo Macedo.
    Obreira Ercilia de Moçambique.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a pessoa aceita a situação ela não reage ,não toma nenhuma atitude para reverter a situação, não existe nada pior para o ser humano do que ficar prostado em seu espirito já se derrotou

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D. Ester linda e amigos:
    Sim, nós temos que estar sempre revoltados contra a situação que não glorifica a Palavra de Deus, é isso que O agrada. O acomodado só demonstra sua incredulidade e fraqueza.
    Muito linda sua nova área de trabalho!!!!
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Essa é a fé. Vamos todos em busca dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  6. Chega de esperar as promessas de Deus se cumprirem nas nossas vidas. Ou é ou não é. Ficou lindo o novo formato do blog. Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Revolta: Sinonimo de Vitoria, só conquista aquele que é Revoltado, que nao aceita ficar para trás, comendo, vivendo do pior.
    Devemos diariamente nos alimentar dessa Revolta.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Eu concordo plenamente D. Ester, não dá para viver só de promessas
    e não ver o cumprimento delas em nossas vidas, pois temos a certeza que o nosso Deus não está morto e muito menos envelheceu, então isso significa que a palavra Dele continua fiel aos que crêem, e se cremos verdadeiramente tem que haver a diferença.

    Deus abençoe a senhora.

    Atenciosamente,
    Jaiani Medeiros

    ResponderExcluir
  9. É verdade , só luta por aquilo que é de direito ou não ... quando se crê com todas as forças pelos seus verdadeiros ideais ;
    Muitas das vezes nem temos o direito de lutar mais por crê e agir a fé tomamos posse é isso só quando ha uma verdadeira queixa (revolta)

    Fran - Goiânia - Go

    ResponderExcluir
  10. Muito Forte é nessa fé que tenho vivido pois tenho que ver essa diferença na minha vida e tem que ser pra agora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa é a fé daqueles que de fato são de Deus, por mais que até aqui a pessoa tenha se encontrado longe do sacrifico, ela pode agora decidir sacrificar de verdade e possuir essas promessas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dona Ester!
    Chega de aceitar a situação, temos que partir pra cima, não deixar passar mais um ano e nada acontecer.Estou nessa fé,pois quero ver as promessas de Deus se cumprir na minha vida!
    Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  13. DONA ESTER ESTA LINDO O BLOG,MAS É VERDADE O QUE A SENHORA POST,A FÉ É UMA SÓ .PARA OS QUE OBEDECEM.BEIJOS.LINDO O BLOG ESTÁ.AMO A SENHORA E TODA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE DONA ESTER
    ESTA REVOLTA SE FAZ PRESENTE
    QUANDO ESTAMO SERVINDO A DEUS
    E NÃO VEMOS O RESULTADO MAS NESTA
    FOGUEIRA SANTA VAMOS TER ESTE RESULTADO
    POIS COMO A SENHORA DISSE
    TEMOS UMA FÉ ASSUMIDA E HÁ CERTEZA DE QUE
    DEUS VAI SE MANIFESTAR
    UM BEIJO TENHA UMA OTMA TARDE

    ResponderExcluir
  15. Toda nossa açao gera uma reaçao se eu ficar parado, de nada servira minha Fé, pois sem obras por si so é morta.

    ResponderExcluir
  16. É fato ou Deus é ou não é assumir a fé requer certeza ninguem que tem duvidas é capaz de agir a fé.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia D. Ester se não tiver revolta não tem vitoria, pois a revolta produz atitudes e certeza e Deus só é com os revoltados que não aceitam a vida sem o cumprimento das promessas de Deus.
    Deus abeçõe a Senhora.
    Liliane Akamine de souza iurd japão

    ResponderExcluir
  18. E verdade querida Mae Esther , essa revolta realmente ferve etarnente dentro de nos , pois e inaceitavel crer num Deus Tao grande e fiel e nao ver suas maravilhosas promesas se cumprirem em nossas vidas .
    To nessa fe e revolta ou Deus e ou nao e, e Como Ele e entao vai arrebentar !!!
    Abracos com carinho para a sra.

    ResponderExcluir
  19. AMEI ESTE NOVO VISUAL DO BLOG, LINDO!!!PARABÉNS!!!NA REVOLTA!

    ResponderExcluir
  20. Tá ligado D. Ester, esta é a fé, não dá para aguardar... Mediante ao nosso sacrifício Deus aparecerá.

    Um abraço.
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce

    ResponderExcluir
  21. Olá Dona Ester
    concordo com a senhora, ou Deus é faz acontecer ou ele não é, por isso que para ele se manifestar na nossa vida tem que haver a revolta dentro da gente.

    ResponderExcluir
  22. A senhora tem toda a razao dona Estert eu por exeplo nao acieto mesmo,e tenho a plena convicçao que Deus cumpre tudo oque prometeu,porque ele é o mesmo ontem,hoje e sempre.que venhamos vestir essa camisa de revolta e nao acietar a nossa vida como estar,porque acomodado nem o proprio satanas é porque ele luta e nao desiste ate conseguir oque tanto quer.na Fé

    ResponderExcluir
  23. A revolta e a chave para a nossa vitória. Quando fazemos uso dela abrimos a porta para vida com abundância.
    Lidiane- DF

    ResponderExcluir
  24. concerteza ou os que são de DEUS crê ou não crê.

    ResponderExcluir
  25. nunca podemos deixar de ser pessoas revoltadas, pois somente a revolta contra a situação, ou seja contra o inferno, é que nos move todos os dias a agir a fé! ela é um combustivel espiritual daqueles que de fato se fazem escolhidos do exercito de Deus.
    Kelly. Df

    ResponderExcluir
  26. É verdade, temos que ir para o tudo ou nada, quando a pessoa se lança de verdade com toda a força não tem como não dar certo. Deus nunca falhou ! ! !

    ResponderExcluir
  27. Olá, D. Ester eu creio nas promessas de Deus vai se cumprir em nossas vidas, por isso eu não desisto dos meus objetivos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, D. Ester eu creio nas promessas de Deus vai se cumprir em nossas vidas, por isso eu não desisto dos meus objetivos!

    ResponderExcluir
  29. Tá ligado!
    Eu vou glorificar o Meu Deus até de lábios fechados. Eu serei a própria benção!

    ResponderExcluir
  30. É verdade Dna. Ester, a revolta é sinónimo de que não nos conformamos com a situação que nos encontramos, e só vence quem é revoltado.
    Insistir é a alternativa dos fortes, desistir é a saida dos fracos.

    ResponderExcluir
  31. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Quem realmente é de Deus,vive revoltado com esse mundo,e com tudo que ele oferece,pois é podre.Por isso não podemos aceitar servirmos um Deus Todo Poderoso e sermos afrontados pelo diabo,pois a vitória está em nossas mãos em o nome de Jesus o Senhor dos Exércitos de Israel.JÁ ERA diabo.Deus está comigo.

    ResponderExcluir
  32. Olá D. Ester - é isso mesmo faço das suas palavras as minhas, Porque o que não dá é ficar falando do Poder de Deus e enquanto a nossa própria vida continua na mesmice, nada muda, ao contrario vive se perdendo e todos os dias continuar falando que é uma guerra que o importante é você não desistir, há isso não, eu não aceito mais isso não... tenho que receber o Frutos de uma vida de qualidade. ficar dizendo que Deus é Grande isso todo mundo fala e sabe porqu Ele é mesmo - até mesmo o incrédulos sabe disso mas e daí, faz alguma diferença, acrescenta algo na fé dessa pessoa. Vitória tem que ter novidade de vida, oportunidade de coisas novas, bençãos que agente não esta nem vendo mas porque a Luz esta sobre os nossos caminhos e ver os resultados ou seja os frutos é palpavel, a fé não da para medir, mas os beneficios da Fé sim. tenho que desfruta aqui na terra e com certeza com a vida eterna...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.