domingo, 24 de junho de 2012

A separação

"Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." Mateus 7:23
Tão certo como Deus existe, num futuro breve, haverá a grande separação. 
Porque o Reino dos céus é semelhante a uma rede que, lançada no mar, recolhe peixes de toda espécie. E quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins jogam fora.

Como o iníquo poderia conviver com o Santíssimo Senhor dos Céus e da Terra?

4 comentários:

  1. Boa noite, D. Ester.
    Temos que vigiar a todo o tempo para não estarmos entre os peixes ruins, que foram lançados fora; pois, todo ser humano tem o senso de justiça própria, mas sabemos que é o Senhor quem nos justifica, quando procuramos agradar a Ele, com a nossa vida.

    Gorete Xavier

    ResponderExcluir
  2. Boa noite D. Ester
    Temos que ser vigilantes todos os dias para quando o Senhor Jesus fizer a grande separação não sermos lançados foras como foram os peixes ruins que foram jogados fora


    Andréa Barcelos -Macapá

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE D. ESTER.
    ESSA VISÃO DE ESTAR COM DEUS EM SEU REINO É O QUE ME FAZ PERSEVERAR DIA APÓS DIA MANTENDO A FÉ, A BOA CONSCIÊNCIA E O CORAÇÃO PURO. HOJE EU ME SEPARO DO QUE É ERRADO, PARA AMANHÃ SER SEPARADA PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS. ESSA É A FÉ!

    ResponderExcluir
  4. Para muitas pessoas, a volta do Senhor Jesus nunca acontecerá, existem muitos servos que vivem como se nunca fossem se encontrar com o Senhor, mas os sinais estão cada vez mais claros... Jesus voltará! E Devemos preparar a nossa vida para Ele! Separados do pecado, mais pertinhos do Senhor! Na fé sempre! Um abraço pra senhora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.