sexta-feira, 8 de junho de 2012

BEM-AVENTURADOS


 Disse-lhe Jesus: Porque Me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
João 20.29


A certeza da existência de Deus é uma revelação. A grande maioria não tem tido o privilégio de receber essa dádiva Divina. Porém, aos revelados, tal certeza vai infinitamente além da religiosidade. 
Há firme e inabalável convicção de recompensa para os que O buscam.

6 comentários:

  1. Hoje em dia pessoas vivem a base do que elas sentem e veem.E por isso que existe tantas pessoa frustradas e vazias.Como a senhora disse,e muito mais que religiao,e uma certeza, e nada tira de dentro de nos essa certeza da existencia do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  2. È MUITO BOM TER CERTEZA QUE Deus existe ele é conosco,só que buscam esse encontro tem essa Certeza

    Fátima-Curitiba

    ResponderExcluir
  3. “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

    A pessoa que busca assim, crê, pois a ela foi revelado. Não por méritos, mas porque houve sinceridade!

    ResponderExcluir
  4. Dona Ester näo existe nada comparado a certeza da existência de Nosso Deus, Ele é o Único e Verdadeiro Deus, infelizmente nem todos tem esse previlégio. Temos que crer pois através desta crença e que podemos Conhece-lo e para que isso aconteça é necessário que se tenha entregado a vida por completo e após isso acontecer é impossível não ter a certeza de Sua existência pois Ele se torna por completo em nossas vidas com toda a Sua plenitude de tal forma que não vivemos mais em nós mas Ele vive em nós.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dna,esse versiculo è muito forte pois mostra o quanto è necessario ter uma fe solida em Jesus e confiar Nele,muita gente la fora,tu estas a passar por tanta tribulaçao e nao desiste e quano nao conhecemos DEUS ate temos vontade de desistir mas quando a agua da vida flui sobre nos nao ha como cair,ha luta e dor pois a fe è isso convicçao das coisas que se esperam e a certeza daquilo que nao se ve!mas sempre vira uma vitoria pra aqueles que Nele esperam.DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  6. Muito forte dona Ester! Quando cremos em Jesus sem vê-lo, a honra é maior; E será maior ainda quando formos para a Glória e poder contempla-lo! Enquanto isso, vivemos com a certeza dele em nós!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.