domingo, 27 de maio de 2012

LEI, ORDEM E DISCIPLINA


"O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, Eu os aborreço."
Provérbios 8:13

Deus é a Fonte da Justiça. Ele abomina o pecado porque o pecado é a transgressão da Lei, da Ordem, da Justiça e da Disciplina. 
O diabo é a fonte da injustiça, por isso ama o pecado e tudo o que não presta.
Portanto, quem teme ao SENHOR odeia o pecado e foge dele. É disciplinado.

12 comentários:

  1. OLÁ Dª ESTER,ANTES DE CONHECER ESTE BLOG,FONTE A JORRAR EU MAU LIGAVA O PC E IA DIRETO P/SITE DE NOTICIAS,HJ EU PRIMEIRO DE TUDO, AO LIGAR EU PASSO POR AQUI E TENHO APRENDIDO MUITO.A CADA DIA OU SEJE TODA VEZ QUE LIGO MEU PC LEIO O VERSÍCULO DO DIA O DOS DIAS Q NAO LI,É MUITO FORTE.BJS!!!DEUS A BENÇÕE!!!

    ResponderExcluir
  2. Cidinéia Araújo27 de maio de 2012 12:14

    Boa tarde D. Ester é verdade, quando fazemos a vontade de Deus, então mostramos que O tememos, mas quando vivemos no pecado então mostramos a que vontade estamos fazendo a do diabo, pois o diabo fica satisfeito quando alguém peca.

    ResponderExcluir
  3. CRISTIANE AZEVEDO27 de maio de 2012 15:44

    BOA TARDE D.ESTER, É VERDADE QUEM TEME AO SENHOR PROCURA SER E É DISCIPLINADO.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite dona Ester,o diado engana a humanidade com o pecado ele mostra o colorido do mundo,e luta ate ao fim para levar o maior numero para a condenacao,porque sabe que ele ja nao tem mais chance de salvacao,nos dias de hoje, ele esta investindo muito,porque sabe que ja tem pouco tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ana Katarina Monteiro - Campina Grande ; Paraíba27 de maio de 2012 21:05

    Foi muito forte quando a sra falou, "Portanto, quem teme ao SENHOR odeia o pecado e foge dele." Hoje em dia o mundo vem apresentando tantos "encantos" vindos do próprio diabo, e apenas quem são os nascidos de Deus procuram sempre fugir dessa enganação e sente repugnância do pecado, mesmo que esse, agrade a sua carne. Pois para o servo de verdade, nada mais importa do que servir ao seu Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Quando temos temor a Deus, procuramos nos desviar de tudo o que é errado e que desagrada a Deus, passamos a odiar tudo que provém deste mundo, para fazer a vontade de nosso Deus.
    Fernanda carvalho.

    ResponderExcluir
  7. Temos que ser forte e resistir sempre ao pecado. e sempre proucurar ser em pessoa disciplinada, principalmente nas coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Em tudo temos disciplina,o reino de Deus é disciplina,D.Ester todos os dias a primeira coisa q eu faço e
    ler seu blog,é tudo de bom,entro no blog pelo celular quando acaba o crédito,carrego logo para n ficar sem ler seu blog,do Bispo Macedo
    ler cada mensagem e maravilhosa para edificacão da alma isso nos faz lembra o quando Deus zela por nós muito obrigada Deus abençoe a senhora e sua familia.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. aurilene de sousa30 de maio de 2012 10:42

    aurilene de sousa
    bom dia D.Ester
    o senhor jesus disse.
    Eis que o pecado faz á porta
    o seu desejo será contra ti
    mas ati cumpre domina-lo

    ResponderExcluir
  10. Nathaniely Perske30 de maio de 2012 15:09

    O temor do Senhor é o princípio do saber, temer a Deus significa obedecer a sua palavra, ou seja andar na lei do Senhor!
    IURD Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  11. Andréia de S.Bezerra Barbosa5 de junho de 2012 10:05

    Bom dia D.Ester!
    Quando há temor no nosso coração temos força para resistir ao pecado. Passamos a odiar toda e qualquer coisa que nos afaste da presença de Deus. A única coisa que nos importa é agradar-Lo.

    ResponderExcluir
  12. quem teme a DEUS nao tem prazer no pecado,porque o pecado gera somente morte espiritual e todas as coisas ruisn que ele produz! quem é de DEUS odeia o pecado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.