domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUEM É E QUEM NÃO É?

 "E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle."
     Romanos 8.9
Quem é salvo? Quem pertence ao Senhor Jesus Cristo? A mensagem acima não deixa nem um mínimo de dúvida. O bom dessa pergunta é que ela é respondida pelo Espírito Santo no interior dos Seus, quando diz: O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8.16.
Se há dúvida em você, amiga, então aproveite para buscá-Lo imediatamente.



3 comentários:

  1. É VERDADE POR ISSO TEMOS QUE BUSCAR INCERSANTEMENTE,POIS É MUITO VALIOSO.
    TER O ESPIRITO SANTO EM MINHA VIDA É ALGO INEXPLICÁVEL E GLORIOSO.
    ESPIRITO SANTO MEU DEUS,TOMA O QUE JÁ É TEU A MINHA VIDA EU JA ENTREGUEI,A TI MEU SENHOR E MEU REI.
    ELMA AMORIM -RECIFE

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mensagem que sempre passo para as pessoas que estão na igreja sem o Espírito Santo ,de que adianta da na casa de Deus se sou considerada não filha Dele isso é revoltante ,mas a Fé é essa e tem que ser passada mesmo que isso doa mais é sem sentimento que vivemos .
    Na Fé Deus abençoi.

    ResponderExcluir
  3. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Essa é a certeza que há dentro de nós quando temos o Espírito de Deus habitando o nosso ser.Somos Seus filhos,e,pronto.O mundo não acredita e pensa que somos doido,mas,isso é porque não conhece e não crê na palavra do Deus vivo que pregamos,que também diz:"Os filhos de Deus e os filhos do malígno(diabo):Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado;pois o que permanece nele é a divina semente;ora esse não pode viver pecando,porque é nascido de Deus.Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo:todo aquele que não pratica a justiça(palavra de Deus)não procede de Deus,nem aquele que não ama a seu irmão".(1João3.9-10).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.