terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ELE GUARDA

"Ele não permitirá que os teus pés vacilem; 
não dormitará Aquele que te guarda."
      Salmos 121: 3
As promessas Divinas são lindas, inspirativas e maravilhosas. Mas, se não houver compromisso sério com Seu Autor, de que valem? Daí a necessidade do Espírito Santo. É Ele quem doa fé para materializá-las.
A partir deste próximo domingo iniciaremos mais uma campanha de 21 dias do Jejum de Daniel. Jejum de audio-visual de tudo o que o mundo oferece. Nossas mentes estarão ligadas 24 hs por dia nas coisas de Deus.

7 comentários:

  1. Bom dia, Dª Ester!
    A oportunidade de buscar a mudança.. entrar nesses 21 dias com toda nossa força e um propósito de não carregar mais os mesmos erros.
    O Espirito Santo é maravilhoso Ele nos dá força, fé necessárias. Quando O buscamos e mostramos desejo e sinceridade ele sutilmente nos muda e nos torna pessoas melhores . " aquele que de mim se alimenta, por mi viverá..."
    Beijinho , na fé sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D.Ester e amigos:
    Em épocas difíceis, aguardamos a vinda de nosso Senhor todos os dias e noites, durante esse período que antecede a sua vinda, somos lapidados, passados pelo fogo, etc. Somente através do Espírito Santo temos condições de perseverar até o fim. Ah que dia!!!! Que possamos revestir-nos, fortalecendo nossos espíritos e a cada dia crescermos em Deus.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá!D.Ester eu também estarei participando dos 21 dias do Jejum de Daniel e tenho certeza que entrarei 2012 muito abençoada, pois os últimos dias deste ano estarei dedicando exclusivamente ao meu Sr.Jesus. Mil Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um dos jejuns mais lindos que já ouvi falar é este. Nos dias de hoje, onde somos 100% informação por todos os meios (rádio, TV, internet), se desligar por 3 semanas é um verdadeiro desafio.

    ResponderExcluir
  5. DNA ESTER BOA NOITE.
    PARANDO PARA OBSERVAR PODEMOS PERCEBER QUE DEUS ATÉ PERMITE QUE NÓS SEJAMOS CERCADOS POR SITUAÇÕES MUITO DIFICEIS,AINDA QUE SE LENATE TODO O INFERNO CONTRA NÓS MAS ELE NÃO PERMITIRÁ QUE VENHAMOS VACILAR,E CARINHOSAMENTE NOS DAR O PREVILEGIO DE RECEBER O SEU ESPIRITO,PARA TER COMUNHÃO COM ELE.OBRIGADA SENHOR JESUS.ESTE JEJUM É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM ESTAREI NESSA FÉ, ME CONSAGRANDO, ME ESVAZIANDO DAS COISAS DESTE MUNDO E ME ENCHENDO DAS COISAS DE DEUS.


    ANA ALICE SALVADOR.BA

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Meu socorro,vem de Ti,Senhor Jesus.Guia-me,ó Deus,pelas veredas da Tua Justiça.Na fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.