sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARNE OU ESPÍRITO

"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.
Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz."
     Romanos 8: 5-6
Os que procuram agradar a carne (alma) colhem dores e sofrimentos até serem esmagados pela morte.
Mas os que se inclinam para o Espírito de Deus, isto é,  exercitam os pensamentos na Palavra do Espírito desfrutam da sabedoria Divina no presente e a salvação eterna no porvir.



6 comentários:

  1. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muitas crianças, jovens, etc, conhecem apenas este mundo, não são levados pelos responsáveis à verdade, a verdade que salva, qdo o Espirito Santo chama, pois chamará a todos, não ouvem, não querem, pois já estão acorrentados às "delicias" e mesmo ao sofrimento do mal; morrem cada vez mais cedo,sem chance nenhuma sem saberem decidir!!
    Nossa responsabilidade é grande, intransferível, pois Ele confiou em nós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester..gostaria da permissão da senhora para publicar esse post no facebook..Creio que vai ajudar muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Esse,é o segredo:a prática da palavra de Deus,o que a maioria que já conhece,acha difícil,porque são carne.Portanto os que estão na carne,não podem agradar a Deus.O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e leva a vida eterna.

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog da senhora *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.