sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VINDE

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei."
      Mateus 11.28
Não basta saber que Ele alivia o sobrecarregado, nem
que é Vivo e Poderoso para fazer qualquer coisa. É preciso mais...
É preciso colocar em prática tal conhecimento, agir essa crença ou buscá-Lo com todas as forças, de todo o entendimento e de todo o coração.
Isso sim, significa VIR ATÉ ELE.

10 comentários:

  1. Nossa, muito bacana esse entendimento...
    Que Deus a abençoe sempre e até amanhã na expo... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É dna. Ester, se agente para e pensa quantas vezes estivemos com Deus.. vamos nos decepcionar... porque muuitos (começando por mim)não busca a Deus sempre de todo coração, sem dividir o pensamento..

    Misericórdia de mim.. e de nós, Ó Deus!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde dona Ester e verdade nao basta apenas busca tem que se entrega sem medo de tudo coraçao em espirito e em verdade obrigada pela mensagen abraços

    ResponderExcluir
  4. Dona Ester, isso me lembra um pastor que eu conheci em Porto Alegre, quando finalmente me firmei na igreja, muito foi por causa do jeito dele ensinar. Pastor Fábio...da última vez que soube, ele estava em Fortaleza.

    Era desse jeito: ele pegava um versículo minúsculo e transformava em uma pregação muito forte, destrinchando cada palavra, nos fazendo meditar no que estava escrito. Foi com as reuniões dele que finalmente aprendi a ler a Bíblia, depois de tantos anos de evangelho (e ele era muito brincalhão, o que fazia com que eu me abrisse para o que ele dizia, sem sequer perceber).

    Muito de Deus isso. É exatamente o que a senhora faz neste blog, consegue extrair de um versículo uma meditação profunda e muito forte. Não me canso de ler e pensar em cada post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dona Ester, além da espiritualidade de cada mensagem, o que me chama atenção é a hora de cada publicação: Madrugada, momento que enquanto a maioria dorme , outros se destroem com vicios, noitadas etc, a sra está falando com Deus e buscando ouvir o que Ele tem a dizer a Sra. Que essa força e comunhão permaneçam até o dia do Grande encontro da Sra com o Nosso Senhor Jesus. Conte sempre com nossas orações, afinal se hoje busco a Deus e o sirvo, foi pelo sacrificio que a Sra e o Bispo fizeram no passado tenho orgulho de fazer parte da Familia Universal.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite dna Ester!

    Muito forte mesmo, se não houver uma atitude da nossa parte, não tem como Deus agir e operar o alívio em nós!
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. realmente, é muito interessante, muitos acreditam que é apenas chegar-se a Deus e pronto, pode até receber um alivio, mas é momentâneo, logo vai haver necessidade de um novo alivio, mas nunca vai conseguir um alivio total se não buscar a Deus de fato e verdade.

    obrigada
    Ravele Lira
    Cenáculo do Espirito Santo Paulista /PE

    ResponderExcluir
  8. Faz dias que o Senhor está falando comigo nessa palavra, porque meu fardo não tem sido fácil de carregar. Que bom saber que o Senhor me conforta.

    ResponderExcluir
  9. È verdade dona Ester, tem que ter palavras e obras né. A fé sem as obras é morta, então para tudo temos que tomar uma actitude. E é essa actitude que Deus busca nos que dizem necessitar Dele... A entrega total e completa de suas vidas.

    ResponderExcluir
  10. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Realmente.Quando nos lançamos nos braços do Senhor Jesus por inteiro,sem reservas,aí sim,temos vida eternamente."Ele,é a verdadeira felicidade".É a melhor e maravilhosa decisão que tomei em minha vida.Hoje,sei o que é ter vida de verdade.Voce que está sofrendo aí sózinho,deixe o orgulho de lado,e venha se entregar a esse Deus tão maravilhoso que voce ainda não conhece,pois sei que não vai se arrepender.A hora é agora!Deixa Deus,te ajudar,pois,Ele tem ouvido a sua oração.Dê uma chance pra Jesus,que está de braços aberto te esperando para te fazer feliz.Obrigado,Senhor,meu Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.