segunda-feira, 25 de julho de 2011

DOMINAR

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas."
        1 Coríntios 6:12
O nascido de Deus sabe escolher o melhor para sua vida.
Quando seu Guia e Mestre é o Espírito de Deus tudo lhe sairá bem. Mesmo que, a princípio parece dar errado, mas, no final, até o que tinha para dar errado dá certo.

7 comentários:

  1. Ta ligado! Tenho a certeza que tudo vai dar certo. Pois o sangue foi derramado no altar, e ele clamara até a vitória chegar.
    Deus abençoe ;)
    Obrigada por tornar nossos dias abençoados através da palavra de Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester, Que seu dia seja lindoooo

    Só quando recorremos á Deus em busca do Espírito Santo sabemos o rumo certo a ser seguido Ele me será por Guia.

    Beijos,
    Adriana Furtado - Belém/Pa

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dª Ester!!!
    Muito forte.A Fé éssa!!!
    Tendo DEUS como meu guia tudo da certo,ele só deixará de ser o meu guia apartir do momento que eu mesma querer me guiar.É Ele quem tem que estar no comando de nossa vida e não nós,por que o que Ele faz em nossa vida permanece mas o que nós fazemos pelo nosso querer vai embora.
    Dona Ester que DEUS abençõe a sra. e sua família mais e mais em o Nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde D.Ester, que o Senhor continue usando e inspirando a senhora pois esse blog tem me ajudado muito...a senhora e o bispo sempre estao em minhas oraçoes...que Deus abençoe a senhora sempre.Um abraço carinhoso..ELAINE SANTOS

    ResponderExcluir
  5. Creio nisto!!! No final tudo dá certo quando somos guiados pelo Espírito Santo, mesmo ainda estando em processo de libertação, creio que Ele já é meu mestre.

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester, boa noite!
    Esta palavra me ajudou a abrir meus olhos e ficar alerta com minha fé.
    Estou me libertando; não vivo uma vida errada, mas tinha alguns hábitos que me faziam perder o meu foco da minha vida com Deus. Durante a Fogueira Santa ficamos extremamente vigilantes e atentos, mas é comum as pessoas "relaxarem" no término da campanha. Ao ler esta mensagem, o Espírito Santo me alertou e me fez lembrar que estes hábitos não me convém; estou na fé, e nunca mais me deixarei dominar por eles novamente.

    Na fé.

    Palloma

    ResponderExcluir
  7. Oi Dona Ester bom dia!!!entro todos os dias no seu site, tenho tido grande força, através de suas mensagens, e a palavra do Espirito SAnto tem sido forte em nossas vidas.Sou casada tenho 28 anos e busco cada dia sabedoria para nos manter de pé.PARABÉNS.ATENCIOSAMENTE.DARTE DE ALMEIDA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.