sábado, 25 de junho de 2011

SANGUE

"Ora, na vossa luta contra o pecado, ainda não tendes resistido até ao sangue..."
     Hebreus 12.4
A leitura desse texto pode ser assim: Ora bolas, na  guerra contra os males do mundo,  você ainda não tem vencido porque não tem aplicado toda a sua força, toda a sua fé, todo o seu sangue...
O pecado é espírito. Não se pode vencê-lo de qualquer maneira. Há que se enfrentá-lo com TODAS AS ARMAS DA FÉ PARA VENCÊ-LO!

4 comentários:

  1. Muito forte, diz tudo nesse momento!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos entrar no mundo Espiritual e vencer nossos inimigos sem DERRAMAR SANGUE, que é o verdadeiro sacrifício, pois só este ato de FÉ nos garante a vitoria seja qual for a situação.

    Maria Moura

    Ta ligado D. Ester

    ResponderExcluir
  3. É partir pra cima do diabo, pois ele ta sempre buscando uma oportunidade para entrar e nos afrontar se damos espaço pra ele. Nessas duas últimas campanhas tenho vivido momentos pior que a dor de parto que levou 19hs. Mas sou das que enfrenta o mal e parto pra cima, e finalmente chegou à hora de comemorar, pois nem posso esperar dia 17. Amanhã derramo meu sangue. E essa vitória só se alcança quando estamos limpos diante de Deus, pois o pecado mata, mas o sangue de Jesus nos dá vida.
    Meu nome é revolta, minha profissão é GUERRA!

    Tenha Um feliz Domingo.

    Carlinda

    ResponderExcluir
  4. Quando derramamos o nosso sangue no altar, ele clama a Deus por nós, pois a partir do momento que colocamos toda a nossa força até o nosso sangue, Deus não pode ficar indiferente, e o diabo também não.

    É guerra!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.