quarta-feira, 29 de junho de 2011

FORÇA DIVINA

"Reúne, ó Deus, a Tua Força, Força Divina que usaste a nosso favor."
                  Salmos 68:28
A revolta somada à união de fé do povo de Deus tem se espalhado como fagulha no palheiro. É o Espírito de Deus movendo aflitos e desesperados na conquista dos seus direitos adquiridos no Calvário. É a Força Divina envolvendo escolhidos.

5 comentários:

  1. É verdade dona Ester a pessoa revoltada não tem medo, não fica insegura ou com dúvidas, não vê dificuldades, não se prostra, pelo contrário, ela parte pra cima pois está certa dos seus direitos e o buscam com toda força, ousadia e determinação, pois estes direitos estão garantidos através do sangue justo e perfeito, derramado na Cruz do Calvário.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!
    É difícil de acreditar como pode existir pessoas que mesmo sabendo que tem direitos,não correm atráz deles.DEUS está dando a todos nós a oportunidade de viver uma vida sem os estragos do passado,uma vida de um verdadeiro filho de DEUS.Agora é partir para o tudo ou nada.OU DEUS é ou DEUS não é.
    Essa é a minha Fé!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE
    D. ESTER.

    ESSA É A NOSSA FORÇA TER DEUS COMO NOSSO ESCUDO E COM A NOSSA REVOLTA VERCER TODOS OS INIMIGOS (o diabo) DO NOSSO POVO.
    ESSA PASSAGEM QUE A SENHORA CITOU ME LEMBROU DE OUTRA QUE DIZ: "VÃO INDO DE FORÇA EM FORÇA; CADA UM DELES APARECE DIANTE D DEUS EM SIÃO."( SL 84: 7)

    DE FÉ EM FÉ SEMPRE.
    DANIELA MAMEDE.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza D. Ester, munida dessa união, reconhecendo nossas falhas, toda Debilidade terminará, pois só assim teremos o Domínio para enfrentar com revolta o mal que nos assola. Deus está todo o dia o nosso favor, por isso é obedecer a sua voz e derramar TODO o sangue para se cumprir o que Ele já nos deu.
    Quando Gideão despertou e se deu conta que Deus já estava com ele, não perdeu tempo, correu para apresentar o que ele mesmo propôs e dali em diante sua Força aumentou.
    Então é Vencer e Vencer!!!

    Um beijo,

    Carlinda Guerra Guerreira.

    ResponderExcluir
  5. concerteza o povo que e verdadeiramente de Deus, arde com a chama da REVOLTA. REVOLTA contra a situacao em que se encontra a nossa vida.
    Deus tem que fazer a Obra Dele e nos justificar atraves do mover das Suas maos em nos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.