sábado, 14 de maio de 2011

SEJAM UM

"a fim de que todos sejam um; e como és Tu, ó Pai, em Mim e Eu em Ti, também sejam eles em Nós; para que o mundo creia que Tu Me enviaste."
      João17:21
A partir do dia do novo nascimento, o filho de Deus se torna um com Deus. Adquire Seu caracter, pensa e deseja como Ele. Assim sendo, seu prazer é ajudar e levantar os aflitos.   


4 comentários:

  1. tá ligado D.Ester, é verdade!
    Que mensagem maravilhosa, quando somos filhos recebemos a mesma característica do PAI. Imagine quem é filho desse Deus maravilhoso.
    Deus abençoe a sra!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essa mensagem, e assim tenho vivido, nessa fé,de ganhar almas,evangelizar,atender....Como o apostolo Paulo tenho sentido dores de parto(dor na alma), ate Cristo ser formado nelas...

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!

    Quando nascemos de Deus temos suas características, e seu caráter e dentro de nós nasce o esmo desejo de Deus, alcançar almas para seu Reino e ajudar os aflitos neste ,mundo.

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna. Ester Boa Tarde!!

    Com certeza, quando nascemos e temos um carácter de Deus não fazemos nada por interesse ainda que as pessoas não percebam, mas Deus conhece nosso coração, a nossa intenção é apenas ajudar os aflitos e aí consequentemente Deus fará o impossível acontecer na vida daqueles que ajudamos e com certeza na nossa vida.
    Na Fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.