segunda-feira, 2 de maio de 2011

FRUTO FORTE




"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido."
       Salmos 1:3

O  possuído pelo Espírito Santo também passa pelos desertos. Mas, sobrevive e torna-se experiente e maduro na fé. Com isso, seu trabalho prospera com dignidade.

11 comentários:

  1. É incrivel como o Espirito Santo confirma aqueles que pertecem a Ele, depois de algum tempo na igreja, passei e passo por situações a qual nunca imaginei, e tenho suportado a tudo, e reconheço que Deus é quem me da forças e poder para vencer e permanecer, se não fosse Ele não sei o que seria de mim, e a forma a qual Ele continua a me usar é impressionante, agradeço a Deus por te lo conhecido ,e jamais quero me afastar de ti Senhor.

    Essa Palavra tem se cumprido em minha vida.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas acham que quando recebemos o Espirito Santo a nossa vida passa a ser um mar de rosas. Muitos esqueçem que o Senhor Jesus nos advertiu quando as aflições que passariamos nesse mundo. As lutas são essenciais para que venhamos está mais forte e maduros ao resistirmos a ela, sendo que só os possuídos pelo Espirito Santo é que conseguem defender sua fé diante de qualquer dificuldade.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. Muito forte D.Ester a vida do servo de Deus é assim,as lutas e os desertos servem para nos aproximarmos mas de Deus, quando o Senhor Jesus estava no deserto os anjos o serviam então ele jamais vai nos deixar só.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Oliveira/ Salvador2 de maio de 2011 às 12:37

    Confesso que após receber o Esprito Santo, é que vivenciei lutas e situaçõe jamais vividas antes; lutas as quais, se tivesse passado antes, com toda certeza, eu não teria suportado.
    Mas, as experiencias que adquiri e a maturidade espiritual que conquistei, não tem preço.
    Por que o Espirito santo é quem me sustentou e e sustenta.

    Beijinhos para a senhora

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna Ester

    Tá ligado. Quem tem o Espírito Santo sabe esperar o tempo certo, o tempo de Deus, pois Ele está no controle de tudo, e mais do que nós deseja nos abençoar para que nossa vida venha glorificá-Lo.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  6. Concordo D.Ester,
    nós sobrevivemos e tenho orado a Deus para me dá essa maturidade espiritual.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Dona Ester!
    Realmente, passamjos por lutas, dificuldades e enfrentamos desertos!...e que desertos! Mas, por estarmos plantados junto á raiz, que é Deus, somos mais que vencedores. Aprendemos a usar mais a fé, amadurecemos e crescemos espiritualmente!

    Na fé,
    Camila Agnes

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!

    Todos nascidos de Deus passam por lutas mais em todas ele tem a paz e alegria do Espírito de Deus, pois tema certeza de que Deus dará a vitória.

    Deus Abençoe!

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  9. "...no devido tempo..."

    Ajuda Senhor, até lá.

    Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  10. Deus so leva para o deserto, quando quer exaltar nos montes...

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite dona Ester.

    Eu quero dizer algo muito forte que aconteceu comigo,depois que eu recebi o Espírito Santo,eu passei por muitas lutas,e a maioria delas foi com a minha própia família,foram lutas extremamente intensas,mas O Espírito Santo me ajudou a permanecer e me deu força.
    Posso dizer que aprendi coisas preciosas depois desses desertos....ou seja,eu amadureci na minha vida espiritual...isso é maravilhoso!!!

    Que Deus abençõe a senhora e o bispo Macedo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.