sexta-feira, 15 de abril de 2011

BEBER DA ÁGUA




"aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna."
      João 4:14
A água são os pensamentos de Deus. Beber dela é beber do Espírito Santo. É a partir daí que tornamo-nos uma fonte de vida eterna.

11 comentários:

  1. É verdade D Ester... E eu quero pra sempre essa Agua na minha vida, nunca mais quero ter sede , pois sempre vou estar buscando do meu Deus.

    Obrigada.

    Leidiane - RSA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester.
    Essa água é tão pura é maravilhosa que ninguém pode descrever sua preciosidade com palavras, apenas tendo uma experiência pessoal, daí vem o entendimento de sua raridade :)

    JESUS é a água insaciavél, a única que pode nos encher de sua presença e tornarmos filhos de DEUS em espirito e em verdade :)
    Abraço Dna ester Que o SENHOR JESUS te abençõe a cada dia mais.
    Marya J.Barreto(queimadas-PB)

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado e nessa fé que temos que estar todos os dias,para tornarmos essa fonte de vida eterna.na fé

    ResponderExcluir
  4. olá dona Ester, venho através desta mensagem lhe contar tudo o que tem acontecido comigo nestes dias do propósito de daniel. Esses dias tem sido os melhores de toda a minha vida, pois tenho me sentido mais perto de Deus, e vou falar a verdade estava longe do meu Pai, e hoje Ele tem falado comigo, Hoje Eu posso dizer estou bebendo da água da vida, e a chama que estava se apagando esta mais viva como nunca.
    Estou Super Feliz. Agradeço a Deus todos os dias por este propósito. E é com muito Prazer que posso Dizer Ahh Que Dias tem sido estes. Para a Sr Uma grande beijo e abraços, Que Deus continue usando o Bispo Macedo e a Sr para nos Abençoar. Meus Pais Na Fé.

    Jane Silva. Cenáculo do Espírito Santo ♥ Belém ♥ Pará

    ResponderExcluir
  5. DONA ESTER E COM MUITO PRAZER DE FAZER ESTE COMENTARIO.ESSA PASSAGEM E MUITO FORTE POIS DEUS ME DEU ELA QUANDO O PASTOR FALAVA DO VOTO DA FOGUEIRA SANTA PELA FAMILIA POIS AINDA NAO TINHA PEGO...FOI AI QUE DECIDIR ENTRAR,POIS SO TINHA PEGO O DO ESPIRITO SANTO E DEUS ME TOCOU QUE SE MEUS FAMILIARES BEBECEM DESSA AGUA JAMAIS TERAO SEDE DESTE MUNDO...E ESTOU NAS DUAS FE E TENHO CERTEZA QUE DEUS JA ABENÇOU.... AH! QUE DIA .... SANDRA S.C MG SEDE , VARGINHA...

    ResponderExcluir
  6. Nessa Fé, tornando-me uma fonte de vida eterna!
    Obrª Thaís Cristina-PE

    ResponderExcluir
  7. Juliana de Paula Barbosa15 de abril de 2011 às 14:31

    Muito forte essa passagem! Nesse prpósito dos 21 dias nasceu uma imensa sede dentro de mim de conhecer a Deus de fato e de verdade! E já posso ver a mudança dentro de mim! Estou voltando ao primeiro amor, estou com sede de almas, sede de fazer a Obra de Deus...é tudo diferente! mais eu quero mais de Deus quero ser batizada, porém não só quero como vou pois estou na fé! bjos dna Ester Deus abençoe a senhora e sua familia

    ResponderExcluir
  8. Olá d Ester meu nome é Luiza tenho 9 anos, sou do Cenáculo do Espírito Santo do José Américo na Paraíba, como outras crianças também deixei de assistir tv que é minha diversão preferida para entrar no jejum de Daniel, pois quero agradar o Espírito Santo para ter um encontro com Ele e ser mais tarde uma adulta feliz, e ser usada por Deus grandemente!
    Deus abençoe a sra e o Bp Macedo!

    ResponderExcluir
  9. Hoje aki em Fortaleza o Bispo batizou todos os obreiros .. estou numa felicidade que não cabe dentro de min,pois justo no dia do meu aniversario nasci de novo!
    Essa fonte do meu Deus é inseçável!!
    eu amo essa obra,eu amo a vida,pois é atraves da minha VIDA que muitas outras vão ser salvas!
    EU CREIO!

    ResponderExcluir
  10. Nós temos que ter sede do Espirito Santo sempre,pois ele é o único que pode nos sarcear dando do seu amor do seu vigor,sua água nunca acabara.

    ResponderExcluir
  11. Querida Dna. Ester! É verdade e essa agua que jamais para de jorrar estará nos lavando por dentro diariamente do nosso passado, desejos canais, tudo o que pode poluila tal como o mar que por sí só retira as impuresas que nele foram colocadas assim é o ESPIRITO SANTO! ELE deseja a SUA casa limpinha para que as aguas cristalinas possam brilhar!!!!!!!! AHHH QUE DIAA
    É amanhã e estou que nao me aguento de tanta expectativa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.