quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PODER



"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."


        Atos 1:8
Esse PODER não é só para nos beneciar de Suas maravilhas, mas é para proclamar ao mundo a Sua vontade em salvar, curar e libertar.

9 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, é maravilhoso todas as manhãs meditar na palavra de Deus, Ele nos deu seu Espírito não somente para nos beneficiar, mas para ser útil em Suas mãos, eu estou disposta a servi-lo, peço a Ele todos os dias para que me prepare, me amadureça e me use sempre.
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, QUERIDA DONA ESTER

    FELIZ É AQUELE QUE TOMA POSSE DE PODER, PORQUE DEUS ATRAVÉS DELE(A) PODE FAZER GRANDES COISAS, BASTA QUEREMOS.

    DEUS ABENÇOE A SRA SEMPRE

    BJ GRANDE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, D. Ester!
    Com certeza; esse PODER nos faz testemunhas para levar a vida dos que sofrem a serem transformadas!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,Dn Ester!
    E quem somos nos diante Dele para q nos conceda o Seu Espírito.Somente pela Sua misericórdia isso é capaz.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia amada,é verdade querida DEUS dá esse poder mesmo,agente ver pessoas consertando a vida de tanta gente determinando e as coisas aconteçe,conheço bem uma mulher assim,olha que ela já foi mais que pecadora,se prostituio,como pode dona ESter DEUS dá o poder prá ela,e ela e um amor com o marido e a familia dela,e luta a anos para mudar um relacionamento que tem a anos com a maior fidelidade sempre e não consegue mudar o relacionamento,eu não consigo entender uma coisa dessa como pode meu DEUS que DEUS continue dando força a ela,e fale prá ela o que ela tem mais que fazer,pois pelas pessoas tudo que ela clama aconteçe,só DEUS deve ter explicação para isso,DEUS ABENÇÕE sempre amada a senhora e toda sua familia,bjo no coração.

    ResponderExcluir
  6. A senhora usa poucas palavras mas nessas poucas palavras a senhora fala tudo!
    Que Deus a use muito mais!

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que é cheia do Espirito Santo tem a força de Deus para vencer as suas lutas fisicas e espirtuais e assim poder isalar o bom perfume de Jesus onde ela estiver e atraves do seu bom testemunho salvar inumeras almas aflitas que estão ao seu redor.
    Deus a bençoe, tenho sempre orado pela senhora, pelo bispo e por nossa igreja.

    Obrigada por seu amor, carinho e orações.

    Beijos Ni...

    ResponderExcluir
  8. O Espírito Santo é nossa força para toda e qualquer luta e nos inspira e usa para ganharmos as almas que estão perdidas por esse mundo ai.

    Deus a abençoe abundantemente

    Juliane

    ResponderExcluir
  9. E dona Ester o objectivo e receber o Espirito Santo e ser testemunha em todo lugar que andarmos o mundo tem que ver que somos realmente nascidas de Deus para que o seu nome seja glorificado. Deus abencoe dona Ester

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.