terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIA DO SENHOR





"Está perto o grande Dia do Senhor; está perto e muito se apressa.
Atenção! O Dia do Senhor é amargo, e nele clama até o homem poderoso".        Sofonias 1:14


Veja como passam rápidos os dias e os anos; é o cumprimento da profecia de Sua volta, logo, logo; os que ficarem, grandes e pequenos, vão urrar de dor.

9 comentários:

  1. que doces é a nossa esperança no meu DEUS.

    ResponderExcluir
  2. As vezes pensamos que estamos sofrendo muito por causa das nossas lutas,mas sofrimento vai ser para quem ficar,vamos nos consagrar,vigiar,e sacrificar no altar para que almas sejam salvas,
    MUITO FORTE, (raglamy)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade somos todos iguais aos olhos de Deus,todos nós um dia iremos prestar conta a Deus de tudo,por isso a cada dia temos que nos apegar ao Senhor com amor,e luta com toda a nossa fé e força,pela salvação,pois não tem coisa mais importante,beijos pra senhora Rose Amaro

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna.Ester. De fato os dias tem passado rápido demais.E JESUS nos escolheu para ganharmos almas para o seu REINO. Devemos nos manter firmes na fé, olhando para as coisas que vem do alto. Deixando de lado o nosso eu, Pois este também tem sido uns dos maiores inimigos do ser humano.Na verdade nosso SENHOR tem buscado no meio de seu povo verdadeiros evangelistas. Sabe Dna. Ester a melhor coisa que temos que fazer é esquecermos de todos os nossos problemas, e nos lançarmos de corpo e alma, como verdadeiros servos, para alcançarmos muitas pessoas que ainda estao sofrendo sem JESUS,sem a salvaçao eterna.Acho engraçado quando alguém diz que nao tem nada de importante ou interessante para fazer.Eu particularmente acho que nao existe coisa mais valiosa e prazerosa do que falar de JESUS O SALVADOR, para as pessoas. Um montao de beijos mae querida. Maria do Carmo/Df.

    ResponderExcluir
  5. tanta coisa, que nos preocupamos, a casa...pagar as contas... estudar... tarefas diárias, sonhos que queremos realizar, objectivos que queremos conquistar..., mas sem Dúvida está perto o grande dia do Senhor, e tudo o resto fica!Que Deus me sustente na sua Graça, pois quero estar pronta para esse grande dia.
    Sara Couto, Setúbal.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente muitas pessoas tem negligenciado algo tão valioso, que é a vida eterna. Ainda há tempo de escapar desses dias terriveis de dores. E quanto a nós que fomos salvos, vamos aproveitar o pouco tempo que nós resta e intensificar o trabalho de salvar. Pois foi para isso que fomos chamados!

    D.Ester muito obrigada pelo comentário que a senhora deixou lá no blog! Não faz idéia do quando fiquei feliz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá dona Ester realmente está passando muito rapido,que muitos procurem a salvação logo antes que seja tarde,

    ResponderExcluir
  8. é verdade dona Ester!
    Tudo está passando rápido, parece que semana passada fiz 15 anos, mas já estou indo para os 20. Sempre falo nisso parece que 2010 começou ontem e já estamos na reta final!
    É a volta do nosso Senhor!
    bjinhos
    Luana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.