terça-feira, 24 de agosto de 2010

VIDA


"Melhor é o Meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o Meu rendimento, melhor do que a prata escolhida.Ando pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo," Provérbios 8:19-20

Todo ensinamento e direção dados por Deus são eternos. Não são comparáveis aos valores do ouro ou aos bens deste mundo amável. Portanto, melhor é por em ação os Seus pensamentos Justos e Verdadeiros.
draft

6 comentários:

  1. Bom dia Dn. Ester.
    Tudo nessa terra passa...Só a palavra e os ensinamentos do nosso Senhor que jamais passará!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amém,tenha um bom dia dna Ester------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  3. De fato nada é tão valioso como ter a direção do próprio Deus em todas as nossas ações. Uma pessoa dirigida pelo Espirito da Verdade, ela anda por toda a verdade e não corre o risco de cair nas armadilhas do mal.

    Abraços!
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Ester uma boa tarde.Verdade é assim que temos que agir,e vai dá tudo certo,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Señora Ester: Buenas tardes, Ciertamente tener y no solo tener sino que seguir la dirección de Dios es más valioso que todo oro y toda plata. De hecho la dirección de Dios da a uno las condiciones de poseer oro y plata en el cielo y en la tierra. En el cielo la Salvación, que es lo más importante. En la tierra las conquista que uno recibe, fue por la dirección de Dios que Salomón se volvió muy rico.
    Un abrazo muy grande y que Dios la bendiga.
    Camila Bourre.

    ResponderExcluir
  6. Amém dona Ester! :-)
    Com certeza a direção dEle, os caminhos dEle são melhores do que todo ouro e prata... são eternos, não á nada que a traça pode corroer! :-)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.