segunda-feira, 7 de junho de 2010

REALIZAR






"Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.
                   Tiago 1:25
A realização dos sonhos pela fé depende da prática constante da Palavra de Deus. E as promessas se cumprirão de forma natural.

19 comentários:

  1. marina martins da silva7 de junho de 2010 07:23

    bonjour linda mulher a pratica que faz a diferença merci bisou

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE D.ESTER EM DETERMINADOS MOMENTOS DA VIDA SE DEIXAMOS DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS , NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS E AINDA PIOR NOS DISTANCIAMOS DE DEUS POIS COMO CONFIAR NAS PROMESSAS SE NÃO TERMOS O ALIMENTO NECESSÁRIO PARA A MANUTENÇÃO DA NOSSA FÉ.

    ResponderExcluir
  3. para toda ação tem uma reação,com certeza a realização dos sonhos depende da fé.Deus abençõe a senhora cada ves mas D.ESTER um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. se eu não arrebentar vou ser arrebentada, não existe outra opção.

    ResponderExcluir
  5. D ESTER BOM DIA QUE DEUS VENHA HONRAR MINHA LOJA POIS SE NÃO TO PERDIDA FIZ O IMPOSSÍVEL ME AJUDE EM ORAÇÃO. TATIANA SALES

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA DNA ESTER,DE QUE ADIANTA A PESSOA IR A IGREJA,OUVIR A PALAVRA E NAO COLOCAR EM PRATICA,A PALAVRA DE DEUS E QUE NOS DA UMA DIRECAO A SER SEGUIDA,MUITAS SAO AS PESSOAS QUE NAO MUDAM DE VIDA,POIS VAI A IGREJA OUVI A PALAVRA,MAS CONTINUA NO PECADO,CONTINUA NO ERRO,A PALAVRA DE DEUS E PRA SER VIVIDA,COLOCADA EM PRATICA,POIS ELA LIBERTA,EDIFICA,TRANSFORMA QUANDO COLOCADA EM PRATICA. BEIJOS ROSE AMARO DE SOUZA

    ResponderExcluir
  7. É o que se tem visto, quando você ouve e pratica a palavra de Deus os melhores sonhos Dele se realizam nas nossas vidas, e eu sei bem que é a mas pura realidade.
    Deus, por misercórdia e por minha prática(persistência) tem me livrado de muitas situações e me abençoado em outras.
    No mesmo espírito,
    Camila Praxedes

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde dona Ester,quando seguimos os caminhos do Senhor a chance de melhoras mil e bem maior com certeza,e prá chegar aonde quer é só com sacrificio mesmo.fika com Deus um abraço.

    ResponderExcluir
  9. VAI ARREBENTAR EM MOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde d.Ester!!
    A vitoria e certa.
    forte abraco e ate amanha

    ResponderExcluir
  11. Oi dona Ester,
    O que importa realmente é a prática da fé e não a teoria!!
    Andressa Hübner / PELOTAS-RS

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite D. Ester!
    Realmente nada adianta a pessoa só ler a bíblia, tem que haver uma prática dela senão se torna apenas palavras para aquela pessoa. Aquela que pratica a palavra mediante a vontade de Deus, esta sempre vai ter coisas pra contar!!

    Um grande abraço,

    Thamires BH-MG

    ResponderExcluir
  13. que bencao é verdade deus realizarara o sonhos dele nos que forem fieis...amei o uniforme novo d.ester eis-me aqui...para cumpri a vontade de deus na fé do monte santo

    ResponderExcluir
  14. D.Ester eu tenho certeza absoluta de que serei bem aventurada nessa subida ao monte sinai; tenho plena certeza da realização do meu sonho!

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. D. Ester,com certeza e a palavra de Deus que nos faz mais que vencedores,mesmo nas lutas!!!Deus abenco a senhora,o BP e toda a sua familia e a familia universal tb amem!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite D.Ester ,não somente devemos ouvir como agir também , Por que a fé sem obras e impossível agradar a Deus,e sendo assim e impossível conquistarmos a benção .Então vamos ouvir e agir também .
    ass.Priscila

    ResponderExcluir
  17. servir a deus nunca foi muito facil
    mas se nos lutarmos e perseverarmos
    o senhor nos dadra vitória pois a sua própria palavra diz;
    tudo posso naquele que me fortalece...

    ResponderExcluir
  18. Obom de confiarmos em DEUS é que por mas que passamos por lutas ,sempre vencemos ,e quando vencemos notamos que até que não foi tão ruim assim,sempre tive medo de minhas lutas mas sempre venço os medos e consequentemente as lutas rsrsrsr.... MARCILIO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.