quarta-feira, 2 de junho de 2010

CRESCE




"...cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira, e o vosso mútuo amor de uns para com os outros vai aumentando".
                            II Tessalonicenses 1:3
Damos graças pela voz do Espírito Santo dirigindo-nos e possibilitando-nos ao despertamento da fé genuina levada ao povo de Deus. Pois, de acordo com os comentários nos blogs, todos estão com a fé crescente e pujante
na espera da realização dos sonhos.

25 comentários:

  1. Bom dia Dna Ester...
    E verdade, particularmente Deus tem falado cada vez mais forte nessa caminhada rumo ao Monte Santo e assim a minha fe, dedicaçao e certeza tem aumentado cada vez mais.Obrigada pelas oraçoes e mensagens da sra. e do Bispo.Que Deus os abençoe abundantemente.
    Amanda Olimpio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia dona Ester!
    Agradeço a Deus por a senhora ter criado esse blog, suas mensagens me ajudam a cada dia, Deus tem falado muito forte no meu coração. Que Deus abençoe mais e mais sua familia que eu gosto e admiro muito.Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia D.Ester!
    agradeço a Deus por ter dado esta direção e a senhora por criado esse blog,pois atraves das mensagens tenho me sentido uma mulher mais forte e cheia de vontade de vencer,por isso estou nesta fé do sacrificio querendo o que nunca tive e dando a Deus o que nunca dei e tenho a certeza da realização dos meus sonho.Deus abençoe a senhora e o Bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester Deus abençõe seu dia,com certeza dona Ester a cada dia nossa fé aumenta por certeza da nossa vitória principalmente a salvação eterna,fika com Deus amada um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA D ESTER ESTOU NA FÉ E TODOS OS DIAS TENHO QUE LER SEU BLOG PELA MANHÃ E O DO BISPO E EU ESTOU MUITO FELIZ NESSA FOGUEIRA TENHO UM MUNDO DE COMPROMISSOS PENDENTES MAIS CREIO QUE O MAR VAI SE ABRIR DEPOIS DO DIA 6 DE JUNHO.UM ABRAÇO TATIANA SALES -IURD-R OSTRAS-RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dona Ester!

    Graças a Deus Ele tem me dado direção de como sacrificar, o segredo é estar focado no sacrifício e pedir para ser sensível a voz dELE .

    Deus ABENCOE!

    ResponderExcluir
  7. Oi dona Ester,
    Gostaria de dizer que acesso o seu blog diariamente, assim como do do bispo Macedo, da dona Cristiane, da dona Viviane, da dona Nanda, da dona Tania, da dona Marcia, do bispo Renato Cardoso e todos eles me ajudam sempre.
    O blog da senhora é mais recente, mas como a senhora posta todos os dias a gente sempre tem uma inspiração e uma visão renovada.
    Não deixe nunca de manter este blog, please!!!
    Bjão
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  8. D.Ester Deus tem usado homens e mulheres cheios do Seu santo Espirito para despertar dentro de nós a fé que traz a existencia as coisas que não existem. Graças a essa revelação que nos é dada diariamente é que a nossa fé tem crescido dia após dia.
    Através da fé que nos é passada é que eu decidir praticar a fé sacrificial e estou certa de que Deus já está vendo, ouvindo e descendo em meu favor!

    Na fé por um sonho: Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Dn Ester...

    Que bom ler essas palavras...Estou numa luta grande,mais não é fora, é dentro...mais sei que Deus vai me honrar...to na Fé, e é vida ou morte!

    Priscilla Alves
    Porto Alegre/RS.

    ResponderExcluir
  10. JA ESTOU SUBINDO, O SONHO QUE DEUS COLOCOU DENTRO DE MIM; QUEIMA E SE REALIZARA MUITO EM BREVE. OUTROS POVOS CONHECERAO A PALAVRA DO NOSSO DEUS E MUITOS SERAO SALVOS. ESTE É MEU SONHO.

    ResponderExcluir
  11. ESTAMOS ESPERANDO COFIANTEMENTE, POIS DE ACORDO DE COMO NOS APRESENTAMOS A DEUS,ELE SE APRENTA PARA NOS, "ASSIM QUE APRENDEMOS".

    VARIOS BEIJOS
    CECILIA

    ResponderExcluir
  12. OLÁ DNA ESTER TODOS OS DIAS NA HORA DO ALMOÇO TENHO UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG DA SENHORA QUE O ESPÍRITO SANTO A ABENÇÕE CADA DIA MAIS ABUNDANTEMENTE

    BJS NA FÉ

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA DNA ESTER,REALMENTE TEMOS QUE PEDIR A DEUS TODOS DIAS QUE AUMENTE ESSA FE NOS NOSSOS CORACOES,POIS SEM FE E IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS,IMPOSSIVEL CONQUISTARMOS QUALQUER COISA,INCLUSIVE REALIZARMOS NOSSOS SONHOS,DNA ESTER E MUITO BOM FALAR COM A SENHORA ATRAVEZ DO BLOG,POIS ASSIM EU ME SINTO MAIS PERTO DA SENHORA,E O MEU DIA TEM SIDO MUITO ABENCOADO,POIS MEDITO O DIA TODO NESSA MENSAGEM,E PROCURO PASSAR PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE TAMBEM ESTAO NESSA FE,BEIJOS ROSE AMARO DE SOUZA

    ResponderExcluir
  14. HELIANA MIGUEL SOUZA2 de junho de 2010 às 12:35

    BOM DIA MINHA QUERIDA DONA ESTER, DAMOS GRAÇAS POR DEUS EXISTIR E NOS DAR MEDIANTE A FÉ O PODER O SACRIFICIO PARA CONQUISTARMOS OS SONHOS DESEJADOS, E, MAIS AINDA POR PODER AJUDAR AQUELES QUE NECESITAM E VÊ-LOS CRESCER NA PRESENÇA DE DEUS. VOU PASSAR ESSA MENSAGEM PARA AS MENINAS DO FORÇA JOVEM DA MINHA IGREJA. UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde d. Ester!!
    Todos os dias ao ler seu blog minha fe e renovada e o Espirito Santo confirma que tudo vai dar certo e que esse Israel ficara marcado na minha vida !!muito obrigada pelo cuidado e amor que a senhora tem tido por nos ,pois sei que qdo a senhora le a biblia pela manha tbm esta pedindo orientacao a Deus do que postar no seu blog , e o Espirito Santo tem lhe revelado coisas que tem nos ajudado a amadurecer na fe .
    forte abraco e ate amanha!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,Dna Ester!
    Com certeza!Na mesma fè,do sacrificio perfeito
    O Deus,è o mesmo,O Espirito è o mesmo,a fè è a mesma,e o proposito è somente um,por um sonho!
    Um grande abraco
    Fique comJesus
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Ola Amada D. Ester, chegou a hora de vermos o nosso sonho se materializar através da entrega do nosso sacrficio.
    Um abraço na fé
    Lucy Riccio

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer pelas lindas e edificantes mensagens que a senhora escreve e nos orienta. Deus abençoe cada vez mais a senhora. Para mim tornou-se muito importante ler as mensagens todos os dias, é um fortalecimento na minha caminhada....

    ResponderExcluir
  19. Na FÉ sempre!! mas, o principal que nao haja em mim uma fé emotiva,mas sim, a racional.a fé sobrenatural. lutando a cada dia por isso.
    que Deus Abençoe à todos.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite D. Ester,

    Também estou nesta fé! Rumo ao Sinai para realizar o meu sonho!

    Vai arrebentar!!!

    Um grande abraço,

    Thamires/MG

    ResponderExcluir
  21. essa palavra realmente é muito forte,DEUS continua o mesmo nós é que muitas vezes deixamos de agir nossa fé.D.ESTER todos os dias tenho um encontro marcado com a sra.muito obrigada por ter feito esse bloog.MÁRCIA são mateus-es.

    ResponderExcluir
  22. D, Ester, obrigada pelas palavras de fé.Silvia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.