domingo, 16 de maio de 2010

SIMPLES

"O SENHOR vela pelos simples; achava-me prostrado, e Ele me salvou".
        Salmos 116:6

Em dias em que a fé oscila e o peso das dificuldades aumenta, logo surgem as dúvidas e o medo para agravar a situação. Mas, está escrito: o Senhor vela pelo simples. E, neste exato momento, o Eterno tem os olhos fixos em você para protegê-lo e restaurá-lo.

23 comentários:

  1. BOM DIA DONA ESTER.

    AS MENSAGENS QUE A SENHORA COLOCA NO SEU BLOG, TEM ME AJUDADO MUITO ESPIRITUALMENTE. NÓS TEMOS QUE SER SIMPLES DIANTE DE DEUS.
    ESTOU FIRME NO PRÓPOSITO DE LER O SEU BLOG TODOS OS DIA, E TEM SIDO MUITO EDIFICANTE PARA MIM.
    QUE O SENHOR JESUS LHE ABENÇOE A CADA DIA MAIS.

    BEIJOS

    OBREIRA JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  2. Janaina de Sousa16 de maio de 2010 10:52

    Bom dia Dona Ester.

    Estou aqui na fé, a cada dia Deus tem me dado forças, é muito edificante para mim ler as mensagens do seu blog. Que Deus lhe ilumine a cada dia.

    beijinhos

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  3. Que Deus maravilhoso!
    Mesmo diante de tanta grandeza e poder, ainda assim se inclina e vela pelos simples.
    Meu Deus o que seria de mim se não fosse a tua infinita misericordia.

    Bjos: Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola D.Ester eu queria agradecer por dispor do seu tempo se preocupando em nos escrever poucas e ( SIMPLES ) palavras, mas que tem um valor muito grande, porque estou certa de que tem ajudado e confortado a muitos ( a mim ) em situacoes ( COMPLICADAS ) que enfrentamos todos os dias...
    Que Deus continue a usa-la muito mais...
    Com Carinho Elciane NY
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D.Ester.......Esta palavra de hoje e dos outros dias tbem, mas a de hoje foi o proprio DEUS falando comigo, esta semana foi muito tumultuada, me senti taõ distante tão fraca sem forças não por esta no erro, no pecado, não, sei que sou pecadora..Foi aquela semana de um deserto Espiritual uma luta entre vc e vc mesma, buscando forças.Obrigada bjinhosss..Marcela Mello

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester eu estou passando por
    dificuldades momentos de tribulação
    esta mensagem quando li eu me indentifequi com
    ela e me conforta muito saber que Deus estar com
    os Seus olhos fixos em mim porque as vezes me sinto muito sozinha sem saber para quem espressar
    a minha dor.D. Ester que Deus continue usando a
    senhora para dar nos mensagens de fé.

    ResponderExcluir
  7. O Senhor vela pelo simples e há tanta simplicidade em Cristo-2 Coríntios 11:3- "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo."

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE, ESTÁ ESCRITO.FOI JUSTAMENTE SOBRE ISSO QUE O BISPO MACEDO PREGOU HOJE DE MANHÃ (16/05) ATRAVÉS DE "O SANTO CULTO EM SEU LAR" - A PALAVRA QUE DIZ: ESTÁ ESCRITO... POR ISSO, DONA ESTER, EU NÃO VOU MAIS PRECISAR DA SENHORA.EU JÁ SEI O QUE FAZER.MUITO OBRIGADA POR NÃO TER ME RESPONDIDO NADA.DEUS JÁ FALOU COMIGO.UMA BOA TARDE E AO BISPO, MUITO OBRIGADA PELA PALAVRA.DEUS OS ABENÇOE. M.V.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona Ester,
    esta palavra de hoje arrebentou!!!
    Bjão
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, DONA FÁTIMA BASSINI, ESTOU BEM AGORA E TAMBÉM NÃO PRECISAREI DA SENHORA.MUITO OBRIGADA POR SE DISPOR A ME RECEBER AÍ NA CATEDRAL DA JOÃO DIAS.JÁ OBTIVE A MINHA RESPOSTA DE DEUS.UM ABRAÇO PARA A SENHORA E O BISPO CLODOMIR. ASS.M.V. - (ZIZA).

    ResponderExcluir
  11. Oi Dona Ester, meu nome é Cristina ,quero muito pedir ajuda a senhora a respeito minha vida espiritual, meu lar e minha família. Por favor, como manter contato com a senhora? Qual endereço de email posso mandar p/ senhora me orientar?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, D.Ester, meu sonho é ser usada assim como um farol que brilha, obrigada essa palavra iluminou a minha tarde.Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi D.Ester cada dia a senhora arrebenta com as mensagem que Deus ilumine sempre.Eu sempre peço forças a Deus para eu ñ O deixa-lo e ao Espirito Santo sempre abtar porque so atraves Dele eu posso tudo só Ele e minha fortaleza a cada dia agradeço a Deus por ter o Espiríto Santo.Bjos que Deus abênçoe a senhora e sua familia.

    ResponderExcluir
  14. Roger Pereira
    Direto de Curitiba
    A Polícia Militar de Ibiporã, na região norte do Paraná, prendeu um padre em flagrante na madrugada deste domingo por ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa. Segundo a PM, Silvio Andrei, 40 anos, foi abordado em seu veículo quando estava nu e embriagado.

    Ele também ofereceu dinheiro aos policiais para não ser detido. Consta no Boletim de Ocorrência que, antes da abordagem, o padre havia descido nu do automóvel e feito uma proposta sexual a policiais militares que estavam em uma avenida no centro da cidade.

    Os agentes seguiram o carro do padre e fizeram prisão em flagrante quando Andrei tentou abordar um adolescente. Foi neste momento que o padre ofereceu dinheiro aos policiais.

    Na delegacia de Ibiporã, o padre negou a tentativa de suborno e disse que abordou os policiais porque estava perdido na cidade. Sobre o estado de embriaguez, o padre admitiu ter ingerido vinho em um casamento que participou antes do incidente e disse que estava com dificuldade para falar por conta de remédios que misturou com a bebida.

    ResponderExcluir
  15. Deus a abençõe, Que a senhora continue sempre sendo esta Fonte a Jorrar como arvore plantada aos ribeiros ,que mesmo mediante o calor enfurecido, se mantém verde sem deixar de dar fruto, com palavras simples mais edificantes fortalecento a muitos como eu.
    um forte abraço,
    amada D. Ester

    sandra-Marília SP

    ResponderExcluir
  16. Flor de Mar Moreno16 de maio de 2010 21:55

    A senhora e linda, bela, graciosa, e princialmente cheia de sabedoria do Espirito Santo, obrigada D.Ester pelo seu blog e por estas mensagens. Como e bom saber que nosso Deus tão grandioso se preoculpa comigo que sou tão pequena, hoje me encontrava muito triste após lê esta mensagens fique feliz em saber que tem um Desua que ainda me ama muito.
    Amo muito s senhora e Deus abençoe.


    Flor de Mar (obreira IURD Cidade de Deus - Rio de Janeira)

    ResponderExcluir
  17. DONA ESTER.... tive uma grande idéia, creio que foi guiada pelo Espírito Santo...
    Gostaria muito que reproduzisse todas essas mensagens para um livro... porque gostaria de andar com todas essas mensagens na minha bolsa e meditar sempre que possível... por favor....ajudaria muitas almas a preservar a FÉ

    ResponderExcluir
  18. marina martins da silva17 de maio de 2010 06:47

    bom dia linda mulher essa mensagem veio de encontro comigo como é bommmmmmmmmmmmmmmmmm servir esse PAI TAO MARAVILHOSO que cuida de mim BJS

    ResponderExcluir
  19. Walterneya Silva17 de maio de 2010 21:34

    Muito Obrigada por essa palavra... Muito Forte!!! Estava preciso ler e vê essa palavra! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo amei!!!!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Dona Ester , é muito bom meditar com a senhora , me ajudou bastante ! Que Deus continue sempre iluminando a senhora .

    ResponderExcluir
  22. boa noite d.Ester me chamo silvana,gostaria de pedir muitas orações pela minha mãe,pois ela esta com pedra na vizicula e um liquido na barriga e vai ter que opera,o nome dela e Olinda

    ResponderExcluir
  23. Vou dar um testemunho como DEUS é grande.

    Durante muitos anos construi castelos na areia, sem perceber que tudo teria um fim.
    Passei por varios problemas.
    Hoje, depois de ouvir varias mensagens de Deus, entre as quais falava do Espirito Santo, nesse mesmo dia passei a ter mais Paz sem receios para continuar a viver e ficar mais fortalecido todos os dias e com vontade de dar a palavra de Deus, pois vejo mas so agora que a maioria da gente que cruzamos na vida nao querem saber da palavra de Deus.
    HOJE posso dizer que todos os dias busco mensagens para me fortalecer e saber como devo fazer partilhar a palavra maravilhosa que é a de FE em DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.