terça-feira, 25 de maio de 2010

OUVIR





... "tomou Jesus consigo a Pedro, Tiago e João e levou-os sós, à parte, a um alto monte". " A seguir, veio uma nuvem que os envolveu; e dela uma voz dizia: Este é o Meu Filho amado; a Ele ouvi". Marcos 9:2-7


Os discípulos tiveram de subir ao Monte da Transfiguração para aprenderem ouvir a Voz de Deus. 

27 comentários:

  1. marina martins da silva25 de maio de 2010 06:56

    Bonjour linda mulher o sacrificio de subir que faz a diferenca bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ouvir requer sacrificio, renuncia. Para isso, temos que subir e aprender a ouvir. Por que descer é facil, cada um desce como pode, mas subir so existe uma maneira, através do esforço.
    Obrigado!!!Bjs pra senhora.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA D ESTER QUERO SER ESSA FILHA AMADA QUERO QUE DEUS ME OUÇA.ABRAÇO.TATIANA SALES-RIO DAS OSTRAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Ester,
    Precisamos ouvir a voz de Deus, só ela poderá nos ajudar a tomar as decisões certas em toda a nossa vida.
    Um beijão
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  5. OUVIR É OBEDECER. BJSS LINDA.

    ResponderExcluir
  6. Falamos de mais, queremos demais, mas ouvimos de menos. Queremos sempre fazer a nossa vontade, mas nunca paramos p/ ouvir qual a vontade de Deus nas nossas vidas.
    Ouvir a Deus: esse é o segredo!

    ResponderExcluir
  7. O Monte Sinai é a morada natural de Deus; estou subindo até ele a fim de Ouvi-lo.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha flor, ouvir a Deus exige sensibilidade , Ele tem falado consoco através dos seus servos,e com toda certeza Ele ouvirá a quem de fato subir! Um abraço
    Lucy Riccio

    ResponderExcluir
  9. Monique- Santo André25 de maio de 2010 10:50

    Ouvir a voz de Deus é mais que um benção alcançada, é lago que levamos para vida toda é um ensinamento uma direção que muda toda nossa vida e precisamos sempre subi para que Deus fale!!!
    Beijusss Monique

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Feliz é aquele com quem Deus fala.E mais feliz
    ainda é o que ouve a sua voz.




    AMPARO SOUSA/DF

    ResponderExcluir
  11. OLÁ DONA ESTER BOA TARDE DEUS ABENÇÕE,QUE MARAVILHA PRÁ ELE OUVIR TEMOS QUE SUBIR E ESTAMOS NESSA FÉ GRAÇAS A DEUS,FIKA COM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  12. O sacrificio faz Deus ouvi o nosso clamor

    ResponderExcluir
  13. Só no monte, no lugar alto de sacrificio conseguimos ouvir a voz de DEUS.Que o nosso Senhor encontre sempre em nós corações sensiveis para ouvi-lo, e saber o que quer de nós.
    Beijos ...beijos a amo muito.

    Gleice -MS

    ResponderExcluir
  14. parabens dona ester pelo blog estou gostando muito todos os dias vejo as mensagem {NA FÉ DO sacrificio}

    ResponderExcluir
  15. "A Ele ouvi". Muito forte! Que Deus a ilumine muito, todos os dias.
    Ouvi à Ele, é ouvir Sua Palavra, Vivê-la, mesmo que isto custe críticas e rejeições.
    Amo a senhora.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde querida ,realmente so com sacrificio e entrega .vou aplicar essa palavra no meu dia e ficar atenta ao que Deus quer de mim .
    forte abraco e ate amanha

    ResponderExcluir
  17. D. Ester eu vi a senhora no domingo passado aqui na Catedral de BH e fiquei super feliz! A senhora é mais linda que nas fotos! Muito elegante, um exemplo mesmo pra nós que buscamos ser cada vez mais servas e de Deus! Amei a reunião do bispo e amei vê-la também! Que Deus continue abençoando a vida de vocês imensamente!

    ResponderExcluir
  18. Bôa noite dna. Ester!Ouvir a voz de Deus requer de nós sensibilidade. É realmente deixar de lado e seguir a direçao do Salvador. Muitos beijos, mãe querida. Carmem/Df.

    ResponderExcluir
  19. Bom noite dna.Ester!Realmente ouvir a voz de Deus requer de nós muita sensibilidade. É deixar de lado o seu EU e seguir a direçao do Salvador. Muitos beijos mãe querida.

    ResponderExcluir
  20. BOM dia dª Ester ouvir de Deus requer sensibilidade e amor obedecer é muito mais de que sacrifio que Deus lhe e me abencoe bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Dona Ester a senhora e um exemplo a ser seguido como mae ,esposa e principalmente uma mulher de Deus um grande abraço Maria Otilia de ;Sao CARLOS

    ResponderExcluir
  22. Oi QUERIDA DONA ESTER ;ORE POR NOS POVO DE SAO CARLOS (SP)POIS VAMOS REINAUGURAR A NOSSA GRANDE CATEDRAL NO PROXIMO DOMINGO; UM GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS RENATA (SAO CARLOS)

    ResponderExcluir
  23. ESTOU VOLTANDO PARA O MONTE E JÁ COMEÇO A OUVIR E ENTENDER A VÓZ DE DEUS.MEU SENHOR, FALE MAIS COMIGO, POIS QUERO OUVI-LO SEMPRE.COMO É BOM FALAR, SER OUVIDA E RESPONDIDA.TENHO MUITO A APRENDER DE TI.MUITO OBRIGADA, SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  24. Muita das vezes mais falamos do que ouvimos.
    Cyene Leandro
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  25. oi dona ester tudo bem ,gostaria de saber mais sobre familia sou solteira e tenho tres filhos e sofro muito para cuidar sozinha deles ,pois meu éx marido não me apoia em nada pois tudo que e arrado ,meus familiares todos não me apoia em nada que faço se vou na igreja me condenam,se compro algo para mim logo joga um balde de agua fria quando eu estava desempregada todos me considerava uma invalida ,pois agora que estou trabalhando ficam me criticando se compro algo logo falam sera que vc vai pagar isso e caro,tudo que faço e errado,me ajude por favor uma amiga.

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde Sra. Estér Bezerra. Não estou conseguindo ouvir a Fonte a Jorrar, mas VI as imagens que vão se modificando através de detalhes. Enviei um e-mail para o Bispo EDIR Macedo, pedindo para vocês voltarem a morar no Brasil, espero que Jesus Toque em seus coracões para despertar este propósito e que venham depressa. Abraços e Beijos em TODA a FAMÍliA.
    Nádia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.