terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CORACÃO DIVIDIDO

"Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá."
      Mateus 12:25
Definição na escolha revela o caráter definido da pessoa. Enquanto ela não se define nas pequeninas coisas, como se definirá nas coisas eternas?
Essa é a razão porque muitos têm fé, porém, poucos a aproveitam. Têm fé para cantar, louvar, orar e até ir na igreja, mas não têm fé para tomar atitudes que vão mudar a sua vida.

7 comentários:

  1. bom dia D.Ester quero agradecer por está direção,eu estou abraçando cada minuto nestas palavras dúvida era o mutivo da de minhas derotas hj eu venci estas duvidas e estou ajudando outras pessoas..Um abraço

    ResponderExcluir
  2. eliete aparecida patricio campos7 de fevereiro de 2012 às 13:02

    A atitude ja começa quando mandamos a duvida pro inferno,e depositamos toda confiança em Deus e pode ter certeza dai ja começa a mudança de vida principalmente interior,e as bençãos naturalmente vem porque ele é fiel.na fé

    ResponderExcluir
  3. e, verdade D. Ester é o que nos temos visto nos dias de hoje com pessoas que outrora, eram muito usadas por Deus,e hoje vivendo deliberadamente no pecado,e apalavra se cumprindo.temos que zelar pela nossa fè que nos garante a salvação da alma,pois muitos estão se preocupando com a fé que conquista,mas não a qui estabece-a para a eternidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester !!!
    este e um problema muito serio na vida crista e que tem feito muitos estragos na vida das pessoas a indefinição não conseguem tomar atitudes sozinhas tem andando na fé alheia são maria vai com as outras Deus deixa bem claro.. sim sim e não não o que passar disso vem do diabo temos que ser definidas naquilo que cremos, mesmo que venhamos a desagradar alguns.

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Essas pessoas preferem a porta larga,que é o evangelho sem compromisso com Deus em relação a sua vida com Ele.Tomam só atitudes que lhes agradam a carne,e não tomam atitudes de querer mudar primeiro o seu interior.Vivem de emoção em emoção.Rejeitam Aquele que tem o poder de transformar tanto o nosso interior como o exterior.Elas não aceitam sacrificar a sua vida no altar de Deus e continuam vazias e sofrendo nas mãos do diabo.Ainda são almas viventes e enganam-se a si mesmas sendo religioas e a religião não muda a vida de ninguém.Sua fé é INDEFINIDA.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Bianca Cristina.

    Realmente dona, não devemos ter dentro do nosso coração a dúvida, pois ela não é de Deus, temos sempre que buscar ouvir a voz do Espírito Santo, para que não venhamos ficar com o nosso coração, a nossa vida dividido. Temos que aprender a dá mais ouvido a voz de Deus e não mais dá ouvidos as dúvidas.Temos que ter foco e metas, temos que ser realmente mulheres guiadas pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  7. Realmente dona, não devemos ter dentro do nosso coração a dúvida, pois ela não é de Deus, temos sempre que buscar ouvir a voz do Espírito Santo, para que não venhamos ficar com o nosso coração, a nossa vida dividido. Temos que aprender a dá mais ouvido a voz de Deus e não mais dá ouvidos as dúvidas.Temos que ter foco e metas, temos que ser realmente mulheres guiadas pelo Espírito Santo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.