domingo, 23 de maio de 2010

FAZENDO O MELHOR

Ainda jovem, Davi já tinha o coração voltado ao Deus de seus antepassados. Como pastor de ovelhas, se esmerava no cuidado do rebanho de seu pai. Por conta disso, Deus viu que ele poderia cuidar do Seu povo e o escolheu para ser Rei de Israel
. Porque foi fiel no pouco, sobre o muito o colocou.

Ainda hoje, Deus está buscando pessoas cujos corações sejam de acordo com o dEle para honrá-los como fez a Davi.
 "Quem é fiel no pouco também é fiel no muito... "
                                                        Lucas 16:10

18 comentários:

  1. D.Ester muito Bom dia para a senhora!
    Essa é uma das passagens biblicas que eu mais aprecio; "Ouço Deus falando claramente comigo: Paulliane, seja fiel no pouco que sobre o muito eu te colocarei". Aplico a mesma todos os dias em minha vida, e todas as vezes que o diabo coloca diante de mim uma situação para tentar mim parar, eu prontamente revido dezendo: Serei fiel no pouco e Deus mim colocará sobre o muito.

    Paully Santos
    Amélia Rodrigues- Ba

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde dona Ester e que sua semana sejá mais que feliz.Com certeza amada temos que ser fiél em tudo e tb.se a pessoa não é fiél no pouco como vai ser no muito,para ser abençõando tem que começar correto para crescer em tudo com Deus,fika com ele amada e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. marina martins da silva23 de maio de 2010 14:08

    bonjour linda mulher o ser fiel no pouco é que faz a diferença por isso quero aprender a cada dia ser fiel nesse pouco como o bispo MACEDO foi com as 5 ovelhinha que ele cuidou e se tornou um rebanho incontavel merci bjs E VAI CRESCER MUITO MAIS POIS VOCEIS DOIS QUEREM ENCHER O CELEIRO DE DEUS quero poder ajudar tambem

    ResponderExcluir
  4. dona ester mas uma vez gostaria de dizer que amo a senhora como mae bjs vanessa e essas palavras sao lindas a nossa fè.gracias

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Ester,
    O que importa mesmo é fazermos o melhor para DEUS na sinceridade do nosso coração!
    Um beijão
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  6. Deus não olha a quantidade de coisas q damos a ele e sim o nosso coração...é o q mais importa a ele sejamos fiel a ele sempre...

    ResponderExcluir
  7. boa tarde dn Ester,essa passagem de davi é uma preciosidade,asimm como davi tinha o coração segundo o de Deus eu tambem pesso isso a Deus e que ele me possa me homrrar-me assim como fez com davi;amu a srnhora e sua familia.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite dona Ester!
    Fazer o melhor, esse é o importante!!!
    Não importa no que estamos fazendo se é algo grande ou pequeno, mas se fizermos de coração e dando nosso melhor, aí sim fazemos com que Deus se agrade e abençoe! :-)
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Se para o mundo, temos que dar o melhor...
    imagina para DEUS!!

    ResponderExcluir
  10. hoje o pastor lá na igreja , pregou sobre isso.

    ResponderExcluir
  11. JOSIANE RAMBORGER23 de maio de 2010 22:10

    OI DONA ESTER TUDO DE BOM PRA SENHORA!
    CONZERTEZA TEMOS QUE SER FIEL EM TUDO PRA DEUS MESMO NO POUCO PORQUE PRA DEUS SE SOU FIEL NO POUCO SEREI TAMBÉM NO MUITO!!! NÃO IMPORTA A QUANTIDADE MAS A QUALIDADE DO QUE FAÇO PARA DEUS ASSIM COMO DAVI ELE ESTAVA LA NO CAMPO PASTOREANDO AS OVELHAS MAS DEUS VIU EM SEU CORAÇÃO A FIDELIDADE DELE PARA COM AS OVELHAS EM CUIDAR DELAS E PROTEJE-LAS QUE DEUS VIU NELE ESSE CARATER DE FIDELIDADE!
    UM FORTE ABRAÇO DONA ESTER QUE DEUS A USE A CADA DIA MAIS E MAIS COM CARINHO DE JOSIANE DE SOUZA

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE DONA ESTER,NOS FASEMOS ESCOLHIDOS COM O CORAÇÃO PURO DIANTE DE DEUS E FIELMENTE NUM TODO,REPASSANDO O SEU AMOR AO PROXIMO, E MUITO É NOS DADO ATRAVES DA CONQUISTA DO BEM MAIOR QUE É A NOSSA SALVAÇÃO,CAMILA FAVARIN.

    ResponderExcluir
  13. ALÔ, DONA ESTER, COMO VAI? POIS É, DEUS ESCOLHEU A DAVI PARA LIDERAR UM POVO.E TAMBÉM O BISPO MACEDO PARA SER LÍDER DOS POVOS.O BISPO VIRÁ AQUI EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - NA CATEDRAL DA FÉ -(26/05/2010 - QUA. F.-19:00) - QUE BÊNÇÃO, HEIM! SE A SENHORA VIER TAMBÉM, EU CREIO QUE SIM, QUERO LHE DAR UM ABRAÇO E AGRADECÊ-LA PELA ATENÇÃO ATRAVÉS DA DONA FÁTIMA BASSINE.ESTOU MUITO CONTENTE COM O ATENDIMENTO DA ESPOSA DAQUI - DONA TELMA.DEUS LHE ABENÇOE.MUITO OBRIGADA.ATÉ LÁ. ZIZA VALIS.

    ResponderExcluir
  14. Muito abençoado seu post=]

    ResponderExcluir
  15. Aliás, se não formos capaz de sacrificar, e de sermos fiéis, como seremos capazes de entregar a Deus nosso bem mais precioso que é nossa alma?

    ResponderExcluir
  16. Rosane J. Flores27 de maio de 2010 11:33

    Bom dia!

    D. Ester, que Deus a abençõe muito mais, e obrigada por compartilhar conosco o que Deus tem falado ao seu coração.

    Vivemos cada vez dias maus e difíceis, e não podemos esquecer que Deus não oha simplismente o que fazemos, mas sim como fazemos.

    Um abraço

    Rô/Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  17. Forte e sempre fazer o melhor pra DEUS.
    Cyene Leandro
    Vitória - ES

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.