segunda-feira, 26 de abril de 2010

Habitação de Deus

" Assim diz o SENHOR: O céu é o Meu trono, e a terra, o estrado dos Meus pés; que casa Me edificareis vós? E qual é o lugar do Meu repouso?"
                                                                     Isaías 66: 1

O Espírito Santo veio para nos guiar e também ser aquela força necessária na hora da tribulação. Ao sermos cheios do Espírito de Jesus somos capacitados a enfrentar qualquer situação que nos sobrevenha;
Somos edificados para Sua morada, Ele quer andar com os nossos pés, ouvir com os nossos ouvidos, falar e consolar com a nossa boca.
Esse versículo, além de revelar a GRANDEZA DE DEUS, diz que somos os Seus pés, aqui na terra, para alcansarmos os perdidos nos vícios e pecados. 

26 comentários:

  1. Dona Ester que Deus abençoe a senhora!
    Todos os dias eu venho em busca de uma palavra, e tem me ajudado muito!

    ResponderExcluir
  2. marina martins da silva26 de abril de 2010 07:00

    BOM dia linda mulher muito forte a sua visao obrigado tenha um dia cheios de bençaos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia d.Ester!

    Isso e' Glorioso e Gratificante!
    Mesmo a gente nao sendo nada, ainda sim, Ele nos usa, nos capacita pra ganhar almas, cuida de nos e supri todas as nossas necessidades.
    Temos que da o que recebemos DELE.

    Essa Palavra veio como uma luva.

    Que Deus lhe abencoe abundamente,

    Um abraco.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,D.Ester, este blog tem sido uma benção na minha vida,tem me edificado muito e graças a Deus! Que Deus lhe abençoe... dando sempre direção e lhe abrindo as portas da sua palavras, para que esta chegue e alcançe aos aflitos e atribulados de espirito. um bjo e amo muito a sra!
    "apenas uma serva."

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dona Ester.

    Muito forte essa palavra, temos que ser representantes de Deus nesse mundo. Pois ele nos salvou, para salvar os perdidos nesse mundo. Eu quero e preciso ser mais usada por Deus.

    beijinhos
    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. HÓTIMO DIA DONA ESTER, A SENHORA É TESTEMUNHO VIVO DESTA PALAVRA E TODOS OS SANTOS DESTA OBRA ,O ANDAR EM COMUNHÃO COM O ALTISSIMO REQUER DE NÓS O CARATER DE UM FILHO DELE,COM SUA EXTREMA FORÇA O EDIFICAMOS NUM TODO PARA SERMOS USADOS COMO DISSIPLOS AQUI NA TERRA EM MEIO A ESTE MUNDO QUE JAZ DO MALIGUINO,É ESTA MINHA ORAÇÃO CONSTANTE PARA QUE EU SEJE UMA DISSIPULA SEMPRE E PEDINDO MISERICORDIA DIA A DIA POR MINHAS FALHAS,AGRADEÇO A SENHORA POR ESTE BLOG ASSIM COMO TODOS OS DIAS LEIO O BLOG DO BISPO TENHO FEITO O MESMO COM A FONTE QUE NOS JORRA ESPIRITUALMENTE MUITAS BENÇÃOS,BEIJOS CARINHOSAMENTE CAMILA FAVARIN.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA DONA ESTER.
    HOJE A PALAVRA ESTÁ DIVINA, O ESPÍRITO SANTO USOU A SENHORA PARA NOS DÁ A PALAVRA CERTA. POIS TODOS OS DIAS NÓS PRECISAMOS CADA VEZ MAIS DO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR. PARA QUE FAÇA MORADA NO NOSSO CORAÇÃO. POIS NÃO PODEMOS VIVER NESTE MUNDO SEM A PRESENÇA DELE. OBRIGADO DONA ESTER! QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS A SENHORA.
    NA FÉ
    UM GRANDE BEIJO

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA QUERIDA DEUS ABENÇÕE,É PURA VERDADE COM O ESPIRÍTO SANTO AS TRIBULAÇÕES FIKA LEVE COMO PLUMA É IMPRESSIONANTE,SEM ELE NÃO TEMOS FORÇA AGENTE SE PERDE,ESSA É A GRANDE DIFERENÇA REALMENTE,FIKA COM DEUS AMIGA NA FÉ.

    ResponderExcluir
  9. Muito forte Dona Ester, tá ligado, vamos nessa fé!

    Bjinhus,

    Roberta

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, D. Ester,

    Me sinte, fortalecida,com essa palavra tão especial. A pessoa que tiver essa conciênscia vencerá todas as lutas e batalhas imposta pelo cotidiano.

    Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. AMÉM!!!

    BJÃO

    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  12. Olá D. Ester, todas as vezes que eu determinava que iria ler a biblia todos os dias eu começava bem e depois e depois ja começava a falhar a ler menos e ai ja desanimava ter que começar de novo, depois que eu entrei no blog da senhora e li que a senhora lê 2 cap. do velho e 1 do novo começei a ler assim também e tenho permanecido e Deus falado comigo, tem sido uma benção pra mim a cada dia, muito obrigada por este blog que tem nos abençoado, Deus abençoe a senhora e sua familia.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de pedir a todos os seguidores e leitores deste blog tao abençoado para nao colocarem outros assuntos que nao sejam relacionados com Meditaçao Espiritual. Por favor nao atrapalhe a nossa meditaçao, respeite o nosso momento Espiritual, obrigado a todos.

    Luisa Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Nossa...
    Faz pouco tempo que Deus falou comigo nessa passagem e eu não entendia, e hoje a senhora falou sobre ela.
    Agora sei o que Deus quis falar comigo, obrigado Dona Ester por ser muito usada por Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito das mensagens pq elas são de fé e objetivas, é meditar e colocar em prática que com certeza dará tudo certo.
    Um abraço D. Ester

    ResponderExcluir
  16. Ola sou obreira de belém do pará gosto muito de ler seu blog muito interresante espero aprender mais um abraço D.Ester

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!tou passando para ler e deixar uns bjinhossss
    eu li a mensagem!! muito forte!!!
    as mensagens tem me ajudado muito..
    xau Dn Ester!!!! e ate amanha...

    aline c ferreira
    joao pessoa bp

    ResponderExcluir
  18. Tenho absoluta certeza que uma vez sendo nós os pés do nosso Senhor, não podemos ficar parados no que se diz respeito a salvar os que se encontram perdidos. A bíblia diz que Deus era o verbo, verbo nada mais é do que uma ação. Sendo Ele verbo, não quer e não vai ficar parado de forma alguma. Caso nós não queiramos agir no sentido de ganhar almas para o seu reino, ele com certeza procurará outros nos quais possa agir da forma que deseja. Lembre-se que: se teu pé te faz tropeçar, corta-o; é melhor entrares na vida aleijado do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno ( Mc 9:45) Essa foi a instrução que o Senhor Jesus nos deu, será que você sendo um pé que não caminha em direção aos sofridos, Jesus continuará como sendo seus pés?

    Bjos: Paully Santos
    Amélia Rodrigues- Ba

    ResponderExcluir
  19. olá d.Ester quero felicitala por essa iniciativa tao maravilhosa de compartir conosco essas perolas,que Deus siga abencoando cada dia mais a sra e toda sua familia.Eu queria saber quando vai ter opcao para espanhol?

    ResponderExcluir
  20. Que Deus siga iluminando mais e mais sua vida, para que tenhamos essas perolas de sabedoria presente conosco sempre. ♥

    ResponderExcluir
  21. Dona Ester suas mensagens me ajudam diariamente. Obrigado....

    ResponderExcluir
  22. boa noite dona ester
    pessoas como a senhora e o bispo deviriam vive para sempre bjs bjs amo muitos vocês fatima

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pela sua existencia e da sua familia,ai d,mim se não fosse vcs,por favor reuna sua familia e ore e jejue por mim 3 dias, estou vivendo uma situação de vida ou morte na minha vida sentimental e financeira,MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por nos instruir com tais palavras sábias.
    A sra é uma grande mulher de Deus.
    Obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  25. ola Dona Ester quero dar os parabens para a senhora,e tambem lhe agradecer pois o que a senhora tem nos ensinado tem nos ajudado muito.Um forte abraço.Andreia

    ResponderExcluir
  26. solange b. da silva9 de maio de 2010 10:21

    BOM,dia e feliz dia da mães ,Ana nos deixou o ex: agora e so segui-lo.que Deus te abençoi .solange

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.